Introdução

2.4K 121 31
                                    

Olá, lembram-se de mim? A Angeline? Bem, aqui estou eu.
Já se passou dois anos desde que fui visitar a Danielle a Miami... E sabem que mais? Fiquei cá a viver com ela.
Isto aqui é um máximo e com muito esforço, consegui convence-los a ficar cá com a Danielle a tirae um,curso de dança enquanto tirava o 9°ano.
Voces devem estar a perguntar o que mudou, né? Então eu digo-vos o que mudou.
Eu especialmente mudei. Não sou mais a menina que se apaixonava facilmente e deixava os outros ditarem as regras. Agora quem dita as regras, sou eu.
Mas acho que fui só eu que mudei já que o Zayn ainda continua com a a ornitorrinca, o Louis, a Els e o pequeno Peter estão felizes em Londres. O Liam ainda continua com a Sophia mas as coisas entre eles tem andado estranhas, o Niall continua com a Demi e o Harry... Bem eu e o Harry cada vez mais próximo de mim. Temos falado muito, parece que ele já é um pedaço de mim...      Nunca passamos mais de 5 horas  sem falarmos.
Eu customo ir a Londres nas festas, mas os verões são passados no Brasil com o Mark.  Lá conheci pessoas espetaculares e lugares fantásticos.
Mas bem, voltando a mim. Pelas palavras da Danielle: eu já não sou a pequena Angel, agora sou a Bad Girl Angel.
Eu tive que mudar a minha maneira de ser. Se continuasse a mesma eu iria voltar a sair magoada. Eu ainda continuo a mesma, mas poucas pessoas o sabem... Poucas pessoas sabem que ainda sinto amor pelo Zayn, poucas pessoas sabem que eu ainda sou a mesma.
Quando estou no meus piores dias, uso a dança para me consolar, ou como costumo dizer: dançar, para viver . Danço, danço e danço. Já cheguei a dança 5 horas seguidas sem parar só para exprimir a minha raiva.
Vivo numa "pequena" casa com a Danielle. A casa tem dois andares, tres quartos e uma pequena cave que nós transformamos numa sala de dança.
Eu vivo bem aqui, sou mais feliz, conheci pessoas incriveis aqui.... Eu sei que quero viver aqui o resto da minha vida.
Já me pediram muitas vezes para voltar para Londres, mas eu não quero. Só de pensar que teria de voltar a conviver com o Zayn, dá-me arrepios.
Desde que eu vi para cá viver, as únicas palavras que eu troquei com o Zayn e a Perrie foi as mais práticas.
Agora, eu tenho 17 anos (fiz-os á 4 semanas) e já sei o que decidir, já não tenho medo de lhes fazer frente. Já não preciso de ninguem para me defender, já sei dizer não e arrebentar com alguem sozinha.
Agora, tenho que seguir em frente e dizer adeus ao passado, e só agora percebi isso.

Olá meus amores.
Já estava a morrer de saudades vossas.
Eu sei que esta introdução está uma porcaria mas eu prometo que vou melhorar.
Espero que gostem desta temporada e que tenha tanto sucesso como a Adopted by Elounor.
Kiss xx

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora