43ºCapitulo

655 64 24
                                    

#6Meses#

Padre: Pode beijar a noiva.

 Aí formou-se a gritaria. Os meus pais estavam oficialmente casados e eu extremamente feliz. Peter estava no meu colo e ao ouvir as palmas e os gritos começou a fazer o mesmo fazendo-me rir juntamente com os rapazes.

Louis: QUE COMECE A FESTA.-grita pegando a Eleanor como uma noiva e dirigindo-se para a porta da frente fazendo-nos segui-los.

 Os meus primos já estavam na rua prontos para mandar as pétalas de rosas. Foi o primerio casamente que assisti e foi o mais bonito.

 Todos saíram e eu fui um pouco mais atrás com os meus avós e os rapazes.

 Não estão a perceber? Então eu explico-vos.

 Já se passaram 6 meses desde que acabei com Harry. Só nos falamos duas vezes e uma delas foi para acabarmos tudo. Eu e o Zayn virámos bastante amigos, esquecemos o passado, penso eu. O Louis e a Eleanor acabaram-se de casar e claro, os pais dela nem cá puseram os pés. Viemos todos para Londres celebrar este dia magnifico e esquecer um pouco os problemas, pois a família está em primeiro lugar.

 Saiu da igreja ainda com Peter ao colo e logo ouvi os gritos de algumas fãs que se tinham juntado à porta da igreja. Entrei numa limusine destinado para os padrinhos de casamento e para as damas de honor e logo sentei-me com Peter no meu colo sendo seguida pelos rapazes.

 O carro deu partida e logo nos dirigimos para o salão reservado pelos meus pais onde decorrerá o copo de água. O carro ia agitado, Katherine e Yara, que também tinham vindo, falavam animadamente enquanto que Harry tentava conversar com Yara mas esta lhe dava com os pés.

Zayn: Vais ter que dançar comigo na feta.-diz ao eu ouvido causando alguns arrepios.

Eu: Tu nem sequer sabes dançar.-ri.

Zayn: Quem disse que era preciso saber para dançar?-pergunta fazendo-nos cair aos dois na risada.

Eu: Vou pensar no teu caso.

 Rápidamente chegamos no lugar destinado e todos se apressaram a sair doo carro ao perceberem que os recém-casados já tinham chegado.

 Saí do carro sendo esperada por Zayn que entrelaçou o seu braço comigo assim que pús Peter no chão.

 O salão estava muito bem decorado e quase morri ao perceber que tinham uma mesa cheira de comigo boa.

 Louis e Eleanor estavam no fundo do salão a tirar fotos  com alguns familiares e logo andei até lá, não conseguindo correr por conta dos saltos que a minha mãe e "tia" me obrigaram a usar.

Eu: Ain, os meus casados preferidos.-digo abraçando os dois assim que uma prima qualquer da minha mãe parou de tirar fotos.

Eleanor: Somos os únicos recém-casados que tu conheces.-diz rindo.

Eu: Não estragues o momento.-ri.

Louis: Obrigado por teres vindo.-diz assim que nos separamos.

Eu: Eu não poderia faltar, eu até já andava a morrer de saudades.

Eleanor: EU poderia dar-te uma linda dedicatória de mãe para filha, mas não tenho palavras para descrever  quanto és importante para mim.-diz emocionada.

Eu: Aw também te amo mãe.-digo abraçando-a.

 Assim que a larguei o meu pai, puxou-me para um abraço.

Louis: Adoro-te.

Eu: Adoro-te.

...

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora