19ºCapitulo

809 75 18
                                    

#Dia Seguinte#

Acordei com o barulho irritante do meu despertador. Apresso-me a desligá-lo e quando consegui finalmente abrir os olhos, peguei no meu telemóvel e suspirei a ver que ainda não tinha nenhuma mensagem ou chamada do Harry.

Desde ontem que ele não me diz nada e estou a ficar realmente preocupada.

Danielle: ANGELINE DESPACHA-TE.-grita enquanto passa pela porta do meu quarto.

Levantei-me da minha confortável cama e dirigi-me á minha casa-de-banho. O que me safa é que em Miami o tempo é quente e não me faz passar uma rapa de frio logo de manhã.

Tomei um banho rápido e dirigi-me logo ao meu quarto, limpando-me e passando creme por todo o meu corpo.

Assim que vesti a minha langerie, andei até a meu armário e abri as suas portas ficando algum tempo a olhá-lo na expectativa de algo interessante surgir para eu vestir. Logo me saltou á vista umas skinny jeans pretas rasgadas nos joelhos e acabei por pegar numa camisola de manga casa florida com a palavra "unstoppable".

A roupa perfeita para um terrível dia de aulas. Depois de me vestir peguei uns vans pretos e brancos e fui pentear o meu cabelo.

Escovei os dentes e passei um pouco de batom juntamente com um pouco de lápis e rimel. Depois de conferir que estava tudo como eu queria, sai da casa-de-banho e peguei na minha mala preta.

Peguei no telemóvel e nos fones e saí do quarto descendo as escadas. Mandei a mala para cima do sofá e dirigi-me á cozinha onde Danielle já tomava o seu pequeno-almoço.

Eu: Bom dia.-digo sentando-me numa cadeira e pegando numa maçã mordendo-a.

Danielle: Vais comer só isso?-pergunta de sobrancelha arqueada.

Eu: Sim, mas antes que comesses a mandar vir, estou atrasada.

Mando-lhe um beijo pelo ar e corri até à sala pegando a minha mochila.

Não é que eu queira ir para as aulas mas os sermões da Danielle duram sempre muito tempo e eu não tenho paciência.

Saí de casa e pus os fones nos ouvidos começando a ouvir as novas músicas dos One Direction. Eles podem ser da minha família mas irei sempre ser Directioner.

Comecei a andar em direcção à minha escola. A escola ainda fica um pouco longe mas eu ainda tenho muito tempo para chegar lá.

Estava a cantarolar a música quando esta pára por conta de uma mensagem.

Quem ousa interromper o solo do meu querido e magnifico Niall?

Abro a mensagem e logo reviro os olhos.

De: Número Privado

Amo-te little girl!

Really? Quem é o atrasado ou atrasada mental que me anda a mandar mensagens em número privado?

Ignorei a mensagem e continuei a minha música até chegar á escola.

Assim que lá cheguei, o meu grupo já me esperava fora da escola. Mas assim que me viram vieram logo ter comigo.

Maya: Finalmente Angel.-resmunga.

Eu: Desculpem, fui perseguida por um cão.

Todos riram menos eu sabendo que a razão por me ter atrasado é ter-me perdido ao pensar na mensagem de á pouco.

Blaya: O melhor é entrarmos antes que nos tranquem cá fora.

Assentimos todos e dirigimonos para dentro da escola e cada um foi para a sua sala já que estamos quase todos em diferentes cursos.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora