50 factos sobre mim

502 29 17
                                    

 Bem, já devia ter publicado isto à muito tempo, mas só agora é que tive oportunidade de escrever... Então cá vai!

P.s: Se tiverem algo em comum comigo, avisem!

------

1- O meu nome é Ana.

2- Tenho 14 anos.

3- Sou tourina.

4- O nome Kika, veio do meu primo mais novo que não sabia dizer Cristina então começou a chamar-me de Kika e a partir daí toda a minha família e amigos mais próximos me chama de Kika.

5- Já sofri de bulliyng :'c

6- Sou asmática crónica por isso quando tinha 6 meses de vida fui logo internada com um ataque asmático.

7- Sou de origem espanhola *-*

8- Tenho bastante medo do escuro por culpa de uma brincadeira de mau gosto, e tenho pavor de aranhas... Acho-as um bicho horroroso.

9- Sou Sportinguista desde que me conheço por gente.

10- Nunca parti alguma parte do meu corpo.

11- Tenho um irmão mais velho que é o meu maior orgulho.

12- Quando tinha 5 anos, a minha tia deixou-me sozinha com a minha prima e como esta decidiu ficar no computador e ignorar-me, eu peguei numa tesoura e cortei o meu cabelo... Acho que nunca tinha visto a minha tia tão irritada.

13- A minha mãe e o meu irmão já imigraram para a Inglaterra e no ano em que eu era para ter ido com eles, o meu avô faleceu o que nos fez ficar definitivamente em Portugal.

14- As minhas cores favoritas são preto e rosa.

15- O meu animal favorito é o cão.

16- A minha banda favorita é os One Direction como é óbvio e as Fifth Harmony e os meus favoritos são o Zayne e a Lauren.

17- A minha cantora favorita é a Demi Lovato e a Iggy Azalea, não há como não gostar delas.

18- Já arranquei um dente com um caramelo e ele nem sequer estava a abanar.

19- Sou bastante protetora e ciumenta, por isso já me meti em várias brigas por culpa da minha prima.

20- Desde pequena que canto (comecei por cantar Alicia Keys), até costumava ir a Karaokes, mas acabei por descobrir que não sei cantar XD

21- Amo dançar... Já dancei hip-hop, agora danço Zumba e costumo dançar nas festas das aldeias.

22- O único talento que eu tenho é dormir que até na escrita eu falho.

23- Num só ano tive 3 telemóveis.

24- Consigo levar o pé até à minha cabeça (constrangedor)

25- Adoro ver vídeos no Youtube, especialmente dicas de moda.

26- Os meus Youtubers favoritos são o Christian Figueiredo,  Michelle Almendra, Kéfera...

27- Os países que eu quero muito visitar é o Brasil, a Inglaterra e a França.

28- Amo música Brasileira, todo o tipo mesmo, até mesmo Funk.

29- Amo o Verão e o Inverno, ma não gosto muito do Outono, não sei porquê mas essa estação não me diz nada.

30- Eu e o meu irmão andamos sempre à pancada, então ele quase me partiu o braço com uma simples rasteira.

31- Prometeram-me casa e comida em Londres se eu quiser ir para lá fazer a faculdade.

32- Tenho vários lemas, mas o meu lema principal é: "Vive enquanto podes"

33- O meu maior defeito é a teimosia e o "medo" de lutar por algo.

34- A minha melhor qualidade é a sinceridade e a bondade.

35- Toda a minha família sabe que eu escrevo.

36- O meu maior vicio é roer as unhas :p

37- Sou sonâmbula e quando estou mais nervosa, falo enquanto durmo.

38- Sou meio do Norte e do Alentejo XD

39- Sou a melhor amiga da prima do Jimmy P ( Ela vai matar-me por estar a dizer isto, mas estou a ficar sem factos)

40- Eu chorei baba e ranho quando descobri que o Zayn tinha saído da banda e a minha mãe abraçou-me e consolou-me.

41- Quando era mais nova parti a coleção de bonecos de vidro da minha prima e ainda me ri da sua cara de pânico.

42- Eu infernizava a vida da minha prima quando era mais nova, mas agora estou a sofrer o meu Karma.

43- Amo o Natal, amo a época natalícia, pois é a altura em que a família está em harmonia.

44- Eu chorei ao ver um sem-abrigo numa praia onde fui. A sério, o homenzinho estava a comer frango assado cheio de formigas e tinha simplesmente uma manta por cima de si. Havia montes de pessoas na praia e ninguém se importava com ele.

45- Tenho pessoas da minha escola a ler isto e pode dizer-se que fico bastante constrangida quando penso em escrever Hot e elas poderiam ler.

46- Podem matar-me mas sou Sophiam, Diam, Elounor e um pouco de Zerrie.

47- Já chorei um dia todo por causa da merda de um pressentimento.

48- Já arranquei um dente a sangue frio.

49- Sou bastante mimada.

50- Sou bastante distraída então eu deixei o autocarro que me iria levar a casa passar por mim, fui contra um poste e estou sempre a cair.


Bem, aqui estão os 50 factos sobre mim que não são nada de especial. Sim, eu não sou nada de especial.

Espero que tenham em algo em comum comigo para eu não me sentir tão estranha.

Adoro-vos.

 


Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora