Estaciono o carro em frente ao "Coffe Beach" e logo olho Harry. Este estava com uma cara super cómica que só me deu vontade foi de rir. Segurei ao máximo as gargalhadas e pousei a minha mão em cima do seu joelho fazendo o seu olhar assustado ser direcionado para mim.
Eu: O que se passa, amor?
Harry: Tu és pior do que eu a conduzir.-diz assustado.
Eu: Eu não sou pior do que tu a conduzir, simplesmente gosto de aventurar-me demasiadamente.
Harry: Chama isso como quiseres.
Tiro as chaves do carro e abro a pprta, mas quando ia para sair a voz de Harry interrompe o meu ato.
Harry: Angel!
Virei-me para si, mas antes que pudesse racocionar como deve ser, os lábios de Harry já estavam colados aos meus fazendo-me sorrir. Mal os nossos lábios se separaram, Harry sorriu.
Harry: Amo-te.
Eu: Também te amo.-digo sorrindo.
Acabei por sair do carro sendo seguida por Harry que logo se posicionou a meu lado.
Tranquei o carro e Harry logo entrelaçou os nossos dedoa dirigindo-se para o estabelecimento.
Pelo caminho vários flashes atingir-nos e muitas vezes ouviamos "OMD é o Harry Styles", o que me fazia rir.
Mal entrámos no estabelecimento uma rapariga se dirigiu a nós.
A rapaeiga colocou-se á nossa frente fazendo-nos parar e mostrar-lhe um sorriso.
Rapariga: Espero não estar a incomodar, mas eu sou uma grande fã vossa... Sou fã da Angel por ela ser uma excelente bailarina e sou fã do Harry por ele ser um excelente cantor... Espero não estar a incomodar mas podem dar-me um autógrafo?-pergunta timidamente.
Eu e Harry olhámos um para o outro e sorrimos.
Eu: Claro que sim, querida.-digo sorrindo.
Harry: E ainda te damos um foto de bónus.
Peguei na caneta e no bloco de notas e reparei que a rapariga tinha os olhos bastante brilhantes, sinal de que se estava a conter para não chorar.
Eu: Como te chama?
Rapariga: Wendy.
Então logo comecei a escrever.
Eu: Um grande abraço e uma mega beijo para a Wendy da Angel Tomlinson, horanhungs and malikisses.
Passei o bloco a Harry e estw lia atentamente o meu autógrafo e no final fez uma careta lançando-me um olhar. Decido ignorá-lo a abraço fortemente a rapariga fazendo-a abraçar-me e começar a chorar no meu ombro.
Esfreguei as suas costas e dei-lhe um pequeno beijo na bochecha fazendo-a chorar ainda mais.
Harry assim que acabou de escrever deu-me um pequeno encontrão fazendo-me largar a rapariga.
Eu: Tens o telemóvel aí?
A rapariga assentiu e pegou no telemóvel colocando na cãmara frontal. Ela colocou-se entre nós os dosi e esticou o braço tirando-nos a selfie.
Harry no fim, abraçou fortemente a rapaeiga e entregou-lhe o bloco. Dizendo-lhe um "Adoro-te" assim que ela se despediu de nós.
Voltámos a entrelaçar os nossos dedos e dirigimonos para a parte das mesas.
Harry: Porque é que escreveste Malikisses?
Eu: Porque secalhar é a minha maneira de autografar as coisas.-reviro os olhos.