41ºCapitulo

702 67 27
                                    

 E ali estava ele, como se nada se passasse, como se estivesse solteiro e aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, se calhar para ele aquilo era a coisa mais normal do mundo. Se calhar sempre tive um belo par de cornos e nunca me tenha apercebido.

Maya: Estás bem?-pergunta preocupada.

Eu: Claro que estou, não se nota logo que estou bem? EU ACABEI DE SER CHIFRADA E ESTOU ÓTIMA.-digo rude enquanto limpava as lágrimas que me escorriam pela cara.

Funcionária: Shiu.-diz enquanto limpa uma mesa.

 Saiu irritada da sala e caminho-me para fora do pavilhão. Eu não estava bem, eu estava irritada e magoada ao mesmo tempo. Ele prometeu que nunca me magoaria, prometeu tratar-me como uma princesa, mas ele está a tratar-me como uma vadia. Como é que ele foi capaz?

 Os meus amigos ainda me tentaram chamar, mas eu precisava de estar sozinha. Precisava de absorver a imagem que à pouco tinha visto. Harry estava a abraçar uma morena pela cintura e estavam a sair de um hotel. Isto é tudo menos normal sendo ele famoso.

 Andei para de trás dos pavilhões e lá encontrei os grupinhos de sempre. Os drogados e os fumadores. Eu nem sabia bem o que estava a fazer aqui, mas precisava de tirar a raiva de mim e nada melhor que o meu antigo melhor amigo, cigarro.

Eu: Alguém me pode dar um cigarro?-pergunto mais rude do que esperava, ao chegar perto deles.

Xxx: Olha quem é ela, a princesinha decidiu tornar-se mazinha?-pergunta com voz de gozo.

Xxx2: Ian pára.-diz uma rapariga dando uma leve estalada na testa do tal Ian.

Xxx3: Toma miúda.-diz um rapaz de trás deles oferecendo-me um.

Eu: Obrigado.-digo aceitando.

 A rapariga deu-me lume e acabei por me sentar num canto longe, dando a primeira tragada. Assim que deixei o fumo sair por entre os meus lábios, o meu corpo relaxou. Era disto que eu precisava, era isto que me fazia falta. Um simples cigarro.

 Vários momentos com Harry percorreram a minha mente e pequenas lágrimas se formaram nos meus olhos.

#FlashbackON#

Eu: Harry já chega.-ri enquanto tirava o sal da sua mão.

Harry: Eu preciso de mais sal.-resmunga.

Eu: P'ra quê?-pergunto mexendo as batatas fritas.

Harry: Eu acho que estou a ficar com diabetes.

Eu: O quê? Que absurdo, Harry tu raramente comes doces e tens uma alimentação equilibrada.-ri.

Harry: A culpa é tua.-diz sentando-se e puxando-me para o seu colo.

Eu: Minha?-olho-o confusa.

Harry: Se fosses menos doce eu não estaria assim.

Eu: Aw tão querido.-digo dando-lhe um pequeno selinho.

Harry: Amo-te.-diz roçando o seu nariz no meu.

Eu: Amo-te.-digo colando os nossos lábios.

#FlashbackOFF#

 MENTIROSO! Se me amasse verdadeiramente não estaria com outra qualquer a sair de um hotel. El é um filho da mãe.

 Todas as juras que ele fez são mentira, todas as promessas que ele fez não passaram de mentiras.

#FlashbackON#

 Estávamos sentados à beira mar. Era de noite mas estava uma noite espectacular, então decidimos vir dar uma volta onde acabamos no mar.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora