11°Capitulo

1.3K 94 17
                                    

Louis: Para quê? Para a magoares novamente? Para a fazeres mudar novamente?-pergunta um pouco alterado.

Eu: Não Louis, eu vou lutar por ela para a fazer minha, para ser a minha esposa, para ser a mulher dos meus filhos, para ser aquela que ficará para sempre comigo... Para ser aquela que eu amo a cima de tudo.

Harry: Tambem disseste isso antes e vês como ela está? Tu só a destruis-te Zayn.-diz tambem irritado.

Eu: Mas eu irei concertar o que fiz e juro que ela será minha.

Harry: Veremos.-diz com um olhar desafiador.

Saí daqua casa e entreu dentro do carro.

Eu não estava para os aturar a falarem de algo que ninguem sabe.

Eu juro que a Angeline irá ser minha. Eu juro.

#AngelineON#

Abri os olhis e olho em meu redor. Estava no meu quarto.

A última coisa que eu me lembro foi ter comido um croissant.

Eu nem acredito que foi o Zayn quem me encontrou. De certeza que foi o Louis quem o obrigou a ir procurar-me.

Mas eu senti-me segura quando ele me pegou, senti que nada me iria acontecer.

Com alguma dificuldade levantei-me e diriji-me á minha casa de banho, ainda a cambalear um pouco.

Eu precisava um banho. O meu corpo estava todo suado e o mru cabelo parecia que tinha sido electrocotado.

Despi a minha roupa e entrei dentro do chuveiro abrindo a água quente. A água começou fria mas aos poucos foi ficando mais quente.

...

Depois de um banho, enrolei-me numa toalha e diriji-ne ao meu quarto.

Limpei-me e vesti uma langerie. Sentei-me na cama e aos poucos fui passando creme hidratante pelo corpo.

Com algum cuidado levantei-me da cama e dirigi-me ao roupeiro tirando um roupa confortável e que te de dentro do roupeiro.

Vesti-me (Foto ao lado), e fiz um rabo de cavalo ainda com o cabelo húmido.

Devagar, mas quando eu digo devagar é mesmo devagar, sai do quaeto e desci as escadas.

Assim que cheguei ao andar de baixo os olhares estavam todos postos em mim.

Eu: Hey.-digo sorrindo.

Do nada todos se levantam e correm até mim abraçando-me.

Eu: Ai, calma deixem-me respirar.-resmungo.

Louis: Desculpa.

Todos me largaram mas tinham olhares preocupados no rosto.

Eu: Podemo-nos sentar?

Todos correram até aos sofás.

Credo, estão mais preocupados do que sei lá o quê.

Sentei-me num sofá sozinha e os olhares estavm todos postos em mim.

Louis: O que é que te aconteceu?

Eu: Estava distraida a pensar e acabei por me perder no meio de um atalho e para minha felicidade fiquei sem rede.

Louis: A pensar em quê?-pergu ta curioso.

Eu: Em coisas minhas que não vos diz respeito.

Harry: Mas estás bem não estás? O Zayn fez-te alguma coisa?

Eu: Sim estou bem e não o Zayn não me fez nada, simplesmente me ajudou e ainda me foi buscar comida.-digo defendendo o Zayn.

Harry: Não caias na mesma asneira Angel.

Eu: Ele só me ajudou a sair da floresta, isso não quer dizer que eu volte para ele.-resmungo.

Danielle: Tens razão princesa, queres comer alguma coisa? Eu liguei para a teu diretor e disse que estavas doente por isso nao podias ir ás aulas.

Eu: Ok. Tenho fome.

Niall que estava com um pacote de batatas fritas na mão, estendeu-mo.

Niall: Podes comê-lo eu não trnho tanta fome assim.

Eu: Não é preciso Nini, fica com ele eu vou á cozinha preparar umas massas ou assim.

Danielle: Eu faço isso.-diz entrando na cozinha.

Niall: Eu vou preparar alguma coisa doce para comeres.-diz saindo da sala.

Sentei-me no lugar ao lado do meu pai e encostei a cabeça no seu ombro.

Louis: Eu fiquei muito preaocupado contigo.

Eu: Mas eu agora estou bem, não estou?-ele assente- então não estejas preocupado.

Harry: É um pouco dificil tu és a nossa menina.

Eu: Eu tenho quase 18 anos, parem de me tratar como uma criança.-resmungo.

Eles deixam uma gargalhada sair das suas bocas.

Louis: Mas tu ás vezes pareces uma criança.

Eu: Nem tudo o que parece é.

Harry: Eese termo nãi é muito compativel com este assunto, mas tens razão.-ri.

Para os ignorar, liguei a televisão e estava a dar a Teoria do Big Ben. Eu amo esta sério, faz me rir imenso.

Passado de quase uma hora, Danielle aparece na sala com um prato de comida.

Eu: Eu quero comer na cozinha, assim comemod todos juntos.

Danielle: Mas eu não sei se eles querem comer.

Niall: Eu quero.-grita da cozinha.

Danielle: Está bem.-suspira entrando novamente na cozinha.

Levanto-me do sofá e olho para os tres rapazes que se encontram na sala.

Eu: Vamos comer?

Harry: Eu não tenho fome.

Louis: Eu tambem não.

Liam: Mas voçes iram comer, voçes não podem estar muito tempo sem comer.-resmunga.

Eu: O Liam tem razão, levantem esses rabos todos bons de cima do meu sofá e vamos almoçar.

Eles começaram a resmungar baixinho mas acabaram por se levantar e seguir-me até á cozinha.

Eu: Lindos meninos.-digo assim que me sento á mesa.

Louis: Mas eu não tenho fome.

Eu: Mas ni guem te perguntou,se tinhas fome, eu só disse que tens de comer.

A Danielle acabou por nos servir a todos e sentou-se ao nosso lado a ver-nos comer.

Eu: Não comes?-pergunto de boca cheia.

Danielle: Olha as maneiras Angel,-resmunga- e não almoço porque vou almoçar com uma amiga minha.

Eu: Desculpa.-digo assim que engulo o comer.

Ficamos um tempinho na cozinha a falar e pouco depois a Danielle teve que sair ficando só eu e os rapazes, numa longa tarde de filmes.

Hey meus amores.
Tudo bem?
Gostaram do capitulo?
Este capitulo está pequenino mas eu prometo que farei deles maiores.

Kiss xx

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora