38ºCapitulo

681 63 6
                                    

 Virei-me rapidamente e observei Harry com um sorriso lindo no rosto. A minha primeira reacção foi abraçá-lo. Já sentia falta dos seus braços.

Eu: Nem acredito, o que fazes aqui?-pergunto contra o seu pescoço sentindo-o arrepiar-se.

Harry: Surpresa.-diz largando-me.

Eu: Mas não devias estar em tournée?

Harry: Fiz um desvio rápido. Devia estar a ir para Flórida, mas pedi que me deixassem vir cá fazer-te um rápida visita.

Eu: Meu deus, que bom.-beijei-o.

 Os seus lábios, como sentia saudades deles. Eu e Harry quase não temos tempo para estar juntos e estas saudades matam-me por completo.

 Harry termina o beijo dando-me uma leve mordida no lábio inferior o que me fez sorrir.

Eu: Quando é que vais ter que voltar?

Harry: Ainda hoje à noite.-diz fazendo beicinho.

Xxx: ANGEL, VENS OU NÃO?

 Oiço a voz de Zain e quando ia a responder Harry responde por mim.

Harry: EU LEVO-A.

Eu: Ai levas?

Harry: Levo.

Eu: Mas e se eu tiver aqui o carro?

Harry: Tu não tens aqui o carro, eu já andei a ver.

Eu: Stalker.-ri.

...

 Mal abro a porta de casa, uma gritaria é ouvida. 

Mark: PENALTI.

Zayn: GRANDE ROUBALHEIRA.

 Entro para dentro de casa e logo dou um grito.

Eu: FALEM BAIXO, PERECEM DUAS VELHOTAS A VER NOVELAS.-grito fazendo os dois olharem para mim.

Mark: Como é que queres que eu fique se Chelsea está a roubar pontos a Doncaster.

Zayn: O QUÊ? O Doncaster é que anda a fazer faltas.-diz ofendido.

Eu: Não me interessa o que uns estão a fazer aos outros, a única coisa que eu quero saber é que estou com uma dor de cabeça infernal e vocês não ajuda.-minto.

Zayn: Desculpa, estás bem? Queres que eu te faça um chá?-pergunta levantando-se caminhando até mim.

Xxx: Ela não precisa nada de ti, se ela precisar de alguma coisa eu, O NAMORADO, ajudo-a.-diz puxando-me contra o seu corpo

 E pronto, guerra armada.

Zayn: Que belo namorado que saíste, enquanto que ela está num continente, tu estás a viajar por outros em festas.

Harry: O Namorada dela, está a viajar por outros continentes a dar carinho e a concretiza sonhos de fãs que tu largaste..-diz com raiva na voz

Zayn: Eu tive os meus motivos, para fazer isso... Eu não podia abandonar a minha felicidade.-diz olhando nos olhos de Harry.

Harry: E o que é que é que estás a fazer aqui enquanto que a tua FELICIDADE está em Londres à espera de um filho teu?

Zayn: Enganaste, a minha felicidade está neste país, nesta mesma cidade.-diz aproximando-se mais um pouco fazendo Harry apertar-me mais contra ele.

Harry: Houve aqui puto, tu estás a brincar com o fogo... É melhor afastares-te de mim e da Angel.

Zayn: Porquê? Estás a ver-me com cara de quem está com medo? Eu não tenho medo de rafeiros.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora