O Louis e o Harry tentaram aguentar o riso enquanto que eu simplesmente revirava os olhos.
Eu: Ainda não morreste?-pergunto olhando-o.
Zayn: Não precisas de me falar assim.
Eu: Eu falo como quiser e bem me apetecer, e não vais ser tu a dizer-me como devo falar.Ele rápidamente se calou e alguem apareceu da cozinha.
Xxx: Haaa, já estás acordada... Fixe, vai-te vestir que temos ensaio daqui a 15 minutos.
Eu: Mas é domingo.-resmungo.
Danielle: Eu sei, e amanhã é segunda depois terça e por aí adiante.-sorri falsamente.
Eu: Deixa-me ficar hoje em casa... Por favor.-peço fazendo beicinho.
Danielle: Na boa, mas depois ninguem irá gostar da nossa atuação, a academia rival vai ficar com êxito e nós iremos pelo cano a baixo.-diz começando a entrar em panico.
Eu: Calma, vou já vestir-me.-digo pondo as mãos no ar em forma de rendimento.Todos se riram e eu subi as escadas. Entro no meu quarto e fecho a porta logo a seguir. Com Zayn Malik cá em casa, até tenho medo de respirar.
Despi o robe e andei até á casa de banho. Despi-me e tomei um frio e rápido duche, mesmo só para refrescar as ideias.
Saí do duche enrolada numa toalha e dirigi-me ao armário pegando numa roupa prática.
Pús um pouco de desodorizante, e amarrei o meu cabelo no alto da minha nuca.
Calcei uns tenis ao calhas e pús uma outra roupa para depois vestir, dentro da minha mala. Peguei no meu telemóvel e desci as escadas com a mala.
Eu: Vamos?-pergunto a Danielle.
Esta levantou-se do sofá e andou até mim com as chaves do carro.
Eu: Querem vir ver o nosso ensaio?-pergunto sorrindo.
Louis: Claro que quero.-diz sorrindo.
Saimos todos de dentro de casa e eu tranquei-a dirigindo-me ao carro de Danielle.
Mal entrei no carro, esta começou a reclamar comigo.
Danielle: Se tu te distrais com a presença deles, és uma mulher morta.-avisa.
A Danielle quando tens espetáculos ou competições começa a ficar bastante exigente e dura, mas já estamos todas habituadas.
Mal dei por mim e já tinhamos chegado á academia.
Mal estacionamos o carro, mais tres carros de vidros fumados estacionam ao nosso lado.
Saiu do carro com a minha mala e entro na academia.
Dirijo-me aos balneários e logo ouço as gargalhadas de Maya.
Eu: Bom dia.-digo pousando a minha mala no banco.
Maya/Blaya: Bom dia.-dizem muito sorridentes.
Eu: Do que é que se estavam a rir?
Blaya: Da queda que deste no centro comercial.-diz desmachando-se a rir.
Eu: Não tem graça.
Consegui controlar as gargalhadas que se queriam soltar e sentei-me ao pé delas.
Maya: Tu não me queres apresentar melhor aquele pão que foi ontem ter contigo?
Eu: Um dia destes marco-vos um encontro.-digo dando-lhe um pequeno encontrão.
Alguem abre a porta do balneário e vejo a Danielle.
Danielle: As donzelas despacham-se? Já estam a começar a fazer o ensaio e os rapazes já se estam a babar para algumas bailarinas.
Eu: Vamos já.-digo levantando-me.
Blaya: Espera lá, a banda do teu pai está cá?
Eu: Sim.-digo contente.
Maya: Vamos lá ver se o Zayn é assim tão sexy na realidade.
Lançei uma pequena gargalhada mas aquilo incomodou-me mais do que devia. Tentei não o demostrar mas senti uma pontada de mágoa e ciúmes, coisa que não tenho nem devo ter... Isto deve ter sido uma queda que tensão e comecei a sentir coisas estúpidas.
Maya: Eich, Angel desculpa.-pede aflita.
Eu: Só deves pedir desculpa por achares um monte de merda sexy.
Tentei sorrir o máximo que pude, o que as fez soltar um sorriso.
Saimos do balneário e entrámos na grande sala, onde nos pusemos nas nossas posições.
O Harry prendeu o seu olhar em mim enquanto que Zayn e os outros rapazes olhavam o cu das outras raparigas.
O Zayn deu-me um bocado de raiva, mas como eu digo: Quero que ele se foda.
Já os outros rapazes tentei chamá-los á atenção indiretamente.
Eu: Palhaços.-digo fingindo tossir.
Ouvi umas gargalhadas lá átras e logo percebi que tinham recebido a mensagem.
O aquecimento estavava dado, agora vamos treinar a dança.
Noa meus solos senria muitos olhares em mim que logo percebi ser oa rapazes....
A aula acabou e enqaunto a Danielle ficou a falar com os rapazes eu fui para o balneário.
Tive que ficar algum tempo enquanto esperava que alguma das raparigas tomasse banho para eu puder entrar no cubiculo e tomar um banho.
Uma das portas dos cubiculos abriu e eu logo corri até lá. A rapariga sorriu-me e deu-me passagem para eu entrar.
Entro no chuveiro e abro a água quente.
Começo a lavar a cabrça muito lentamente enquanto ouvia a conversa de duas gajas de fora do chuveiro.
Xxx1: Ai, não acredito que os One Direction assistiram á nossa aula.-diz suspirando.
Xxx2: Viste como o olhar do Harry estava fixo no meu rabo?
Xxx: E o Zayn? Ele e o Louis pareciam que me despiam só com os olhos.-diz dando uma pequena gargalhada.
Ao ouvir isto, sem querer, a água começou a voar para o outro lado da porta de vidro.
Comecei a oivir pequdnos guinchos o que me fez conter o riso.
Xxx1: Mas que raio?!
Eu: Desculpa, foi sem querer, levantei o braço e esqueci-me que tinha o chuveiro na mão.-digo tentando controlar o riso.
Xxx2: Então vê lá se para a próxima ficas com mais atenção.-diz rude.
Eu: Sim, sim claro.
Continuei o meu banho mas agora com um sprriso na cara pelo o que lhes tinha feito.
Acabei o meu banho, enrolei a minha querida toalha no corpo e sai do cubiculo.
Só estava Maya sentada a passar crwme nas pernas.
Maya: Eu vi o que fizeste.-diz rindo.
Eu: Eu? Eu não fiz nada.-ri.
Andei até ao meu cacifo e tirei de lá a minha embalagem de creme, sentando-me ao lado de Maya a passar creme no corpo.
Maya: Achei piada, tu atiraste água assim que ouviste o nome do Zayn.-provoca.
Eu: Mas se reparares, logo a seguir disseram o nome do meu pai.
Ela ficou sem fala então limitámonos a ficar caladas enquanto nos vestiamos.
Vesti a minha roupa interior e lembro-me que deixei um top na mala da Blaya.
Eu: A Blaya?
Maya: Teve que sair urgentemente, e não me pergunte porquê, pprque eu tambem não sei.
Apenas assenti e peguei na minha roupa vestindo-me (foto da multimédia).
Passei creme na cara, uma maquiagem simples e comecei a preparar as minhas coisas para me ir embora.
Maya: Gosto da tua saia.
Eu: Obrigado, tenho uma igual queres que te dê?
Maya: Não é preciso, comprei uma ontem.-ri.
Peguei na minha mala e chego-me perto dela dando-lhe um beijo na testa.
Eu: Vou embora, adeus.
Ela simplesmente faz-me um aceno e eu saiu.
Andei até á sala mas já ninguem lá estava. Continuei a andar, mas assim que sai porta fora fiquei de boca aberta com o que estava a ver.Hey meus amores.
O que será que a Angel viu?
Gostaram do capitulo?
Espero bem que sim.
É 1:20 da manhã e eu a publicar. Eu estou a morrer de sono maa não vos podia deixar sem um novo capitulo.
Obrigado pelas Mil leituras em 6 dias.
Obrigado a quem me mandou as melhoras, felizmente agora já estou bem melhor.
Obrigado por tudo.Kiss xx