34ºCapitulo

710 61 12
                                    

Eu: MAS O QUE É QUE TU FAZES AQUI?-pergunto assustada e ao mesmo tempo irritada.

 Zayn sentou-se assim que berrei, mas ainda agarrado ás suas partes baixas e a contorcer-se um pouco de dor.

Mark: Tem calma Angel, eu tentei te explicar o que se estava a passar mas tu nem me ligaste.-diz chegando perto de mim.

Eu: EU QUERO SABER O QUE ELE FAZ AQUI.-grito a Mark enquanto apontava para Zayn.

  Mark olhou Zayn e olhou-me novamente como se tivesse a penar em algo. Já começo a ter medo do que ele iria dizer, mas continuei com a minha cara irritada.

Mark: Eu fui buscar o Zayn ao aeroporto e eu convidei-o para me vir fazer companhia enquanto tu e a Danielle não chegavam.-diz dando de ombros.

Eu: O que é que eu te disse Mark.-suspiro.

Mark: Descansa, ele veio só ficar aqui um pouco, ele mais logo vai para o hotel.-diz pondo o seu braço em volta dos meus ombros.

Eu: Espero bem que sim.-digo agora rude.

Mark: Iamos agora mesmo ver um filme, queres ver connosco?

Eu: Deves pensar que eu não tenho mais nada a fazer senão estar aqui a ver filmes.-digo tirando o seu braço de cima dos meus ombros.

Mark: Mas...

Eu: Eu vou para o meu quarto, não me incomodem.-digo dirigindo-me para as escadas.

 Mal coloquei o meu pé no primeiro degrau, a "sua" voz fez-me parar no mesmo sitio. Queria ignorá-lo, mas contra a minha vontade, a minha cabeça virou-se na direcção dele.

Eu: O que é que queres Zayn?-reviro os olhos.

 Quando reparo melhor neste, estava agora em pé de braços abertos e com um sorriso enorme na cara. Como é que eu vou conseguir resistir-lhe durante este tempo? Espera... Eu tenho namorado e sou forte, por isso vai ser fácil.

Zayn: Não me dás uma abraço?

 Olho-o de sobrancelha erguida e mando-lhe o meu precioso dedo do meio subindo rapidamente as escadas ainda podendo ouvir a alta gargalhada do Mark e Zayn a resmungar algo. Ignorei tudo e entrei no meu quarto trancando-o logo de seguida.

 Com Zayn em casa o melhor é manter-me trancada para não acontecer o mesmo que me aconteceu em Londres. Londres... O fim-de-semana que era para ficar marcado pela felicidade, mas infelizmente ficou marcado pelo beijo do Zayn. O beijo que eu irei esquecer e fingir que nem existiu. Irei simplesmente focar-me no momentos que passei com a minha família, com o meus amigos e acima de tudo na declaração do Harry. Aquele beijo pode fazer com que Harry me odeie e isso é tudo o que eu não quero.

 Mandei as minhas coisas para cima da minha secretária e deitei-me na cama enquanto marcava o número de Harry. Marquei em chamar e logo nos três primeiros toques ele atendeu.


#ChamadaON#

Harry: O que é que ele faz na tua casa?-pergunta assim que atendeu.

Eu: Olá também para ti.

Harry: Olá amor... O que é que ele faz na tua casa?

Eu: Se estás a falar no Zayn ele veio passar férias com o Mark.

Harry: Então quer dizer que vais estar todos os dia com ele

Eu: O quê? É claro que não, ele veio para cá para estar com o Mark e não comigo... Eu vou ter aulas, eu mal o irei ver.

Harry: Ele vai ficar na tua casa Angel, é óbvio que o vais ver.

Eu: Só que não, o Zayn vai ficar num hotel e eu irei fazer de tudo para não o ver.

Dance, for life! - Sequela de Adopted by ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora