#ZaynON#
Eu: Como assim tu estás grávida?-pergunto começando a entrar em stress.
Perrie: No dia em que fomos áquela festa do namorado da Jesy, tu bebeste demais como te lembras e quando chegámos a casa acabaste por fazer amor. Tu podes não lembrar-te de nada Zayn, mas eu lembro-me de tudo. E este bebé é a prova disso.-diz começando a subir as escadas de maneira a chegar perto de mim.
Eu: E PORQUE É QUE NÃO ME CONTASTE O QUE TINHA ACONTECIDO?-pergunto irritado.
Porque é que ela não me tentou relembrar do que se tinha passado naquela noite? Eu podia logo ter esclarecido tudo naquele momento, eu podia ter logo seguido os meus sonhos depois daquela noite, mas nada... Ela não me contou nada.
Perrie: Eu pensava que te lembravas.-diz baixando a cabeça.
Eu: SE EU ME LEMBRASSE EU TINHA DITO, NÃO ACHAS?-digo realmente bastante irritado.
Perrie: Desculpa, eu só tinha medo que rejeitasses o nosso filho.
Eu: Eu nunca na vida rejeitaria um filho meu. OUVISTE? NUNCA.-digo apontando-lhe o dedo.
Perrie: Então não nos largues. Fica comigo e vamos cuidar do nosso filho juntos.-diz com um olhar esperançoso.
Eu: Eu vou cuidar do meu filho, mas não contigo. Eu nunca irei deixar faltar nada ao meu filho, mas contigo eu não fico Perrie. Acabou.-digo subindo finalmente as escadas. ~
Entrei no meu quarto e logo pousei o meu telemóvel na mesa de cabeceira começando a tirar tudo o que era meu de dentro desta.
Entro no grande closet e estico-me tirando a grande mala de cima da grande prateleira. Voltei para o quarto e comecei a andar de um lado para o outro começando a arrumar toda a minha roupa dentro daquela mala. Não era muita, já que o closet era quase todo preenchido com roupas, acessórios e sapatos de Perrie.
Oiço a porta abrir e uma Perrie chorosa apareceu.
Perrie: Por favor Zayn, não vás. Eu preciso de ti amor... Nós precisamos de ti.-diz agarrando-se a mim.
Eu: CHEGA PERRIE. EU JÁ DISSE TUDO O QUE TINHA A DIZER. DEIXA-ME SER FELIZ.-grito empurrando-a fazendo-a cair em cima da cama.
Perrie: ISTO É TUDO POR CULPA DA ANGELINE, NÃO É? ELA JÁ ESTRAGOU O NOSSO AMOR UMA VEZ E ESTÁ A FAZÊ-LO DE NOVO.-grita já irritada.
Eu: NEM TUDO O QUE SE PASSA ENTRE NÓS É POR CULPA DA ANGEL, ENTENDE ISSO.-digo fechando a minha mala.
Perrie: Tu não podes ir Zayn, tu tens que ficar cá a cuidar de mim e do nosso filho, fruto no nosso amor.-diz passando a mão na barriga enquanto me olhava.
Eu: Correcção: Fruto de uma noite de pura bebedeira, mas será amado por mim na mesma. E tu não precisas de mim, tens a tua família e os teus amigos que sempre te irão ajudar.-digo pegando a minha mala e olhando em roda na esperança de ver algo que me falte.
Perrie: MAS TU É QUE ÉS O PAI, TU É QUE TENS A OBRIGAÇÃO DE NOS AJUDAR.
Eu: Eu irei sempre ajudar o meu filho, agora tu tens o teu próprio trabalho e não tenho obrigação de te ajudar.
Pego no me telemóvel e desço as escadas, com alguma dificuldade por causa da enorme mala, e Perrie seguia-me aos gritos como uma louca que ela era.
Perrie: TU NÃO PODES FAZER ISTO ZAYN, NÓS SOMOS A TUA FAMÍLIA.
Eu: A MINHA FAMÍLIA É AQUELA CRIANÇA QUE SUPOSTAMENTE DEVE ESTAR NA tua barriga. VÊ SE PERCEBES QUE ACABOU.-grito já a perder o controlo.
Perrie: Sabes o que tu és? Tu és um ingrato, és um covarde. Depois de tudo o que vivemo, depois de tudo o que fomos, tu ainda me deixas.-diz chegando-se cada vez mais perto de mim.
Eu: Olha aqui, eu não sei o se estás a tentar fazer com que eu perca a cabeça para depois a culpa de tudo ser minha, mas queres saber uma coisa? Nada do que tu dizes, me atinge. Tu és simplesmente uma cabra que me enganou durante muito tempo. -digo perto da cara dela fazendo os seus olhos brilhar.
Perrie: Tu vais pagá-las.-diz entre dentes.
Solto uma gargalhada e pego novamente na minha mala.
Eu: Tens apenas uma semana para tirar as tuas coisas daqui.-digo antes de sair de casa.
Finalmente estou livre. Posso fzer o que eu quiser, e o que eu quero é a Angeline e é isso que eu vou ter.
Peguei no meu telemóvel e vou á minha lista de contactos. Não poderei ligar ao Harry porque estamos claramente em guerra, o Niall está com a Demi e não os irei interromper, O Louis está com a Angel e de certeza que ela não me iria querer lá em casa. Só me resta o Liam.
Pús a minha mala no porta-bagagens e entrei dentro do carro. Liguei o carr e dirigi-me para a casa de Liam.
De certeza que ele não se irá importar que eu passe lá uma semana.
#AngelineON#
Vesti o meu pijama e sentei-me na cama.
Amanhã já irei para Miami, e os meus pais já começaram a pedir para eu cá ficar. Mas como eu sempre digo, tenho a minha vida lá e de certeza que não irei deixá-la para trás. Pode ser que quando acabar este ano letivo venho para a Europa trabalhar, mas não prometo nada.
A porta do meu quarto é aberta e a cabeça de Louis aparece.
Louis: Posso?
Eu: Claro.-sorri.
Louis entrou e logo fechou a porta vindo-se sentar ao meu lado.
Louis: Posso falar contigo?
Eu: Claro que sim.-digo ajeitando-me na cama.
Louis: Sabes que eu gosto muito da Eleanor, certo?-assenti- Mas que também não percebo nada de mulheres.
Eu: Isso já sei á muito, mas o que se passa?
Louis: Como se pede uma mulher em casamento?-pergunta mordendo o lábio nervoso.
Eu: IHHH.-grito contente.
Louis: Xiu.-diz pondo a mão na minha boca calando-me.
Assinto com a cabeça e ele logo tira a mão da minha boca.
Louis: Eu queria pedi-la em casamento antes de te ires embora mas não sei como faze-lo.
Eu: Um pedido de casamento não se planeia assim do nada, tens que ter calma, comprares o anel e fazer com que tudo seja bonito.
Louis: Mas eu tenho o anel desde que vim de Miami.-diz revirando os olhos.
Eu: Então faz algo discreto mas sentimental. Sei lá, convida-a a ir jantar fora, a dar um passeio pela praia, mas pede-lhe em casamento sozinho, só vocês os dois.
Louis: Achas?-pergunta reticente.
Eu: Acho.
Ele mostra um sorriso e abraça-me apertando fazendo-me rir de leve.
Louis: Obrigado princesa, agora descansa que amanhã terás um dia longo.
Louis deixa um beijo na minha testa e sai deixando-me sozinha no quarto.
Tiro os lençóis para trás e deito-me na cama puxando-os novamente para cima de mim.
Quem diria que eu iria ser a conselheira dos One Direction?
Os meus olhos começaram apesar e num instante adormeci.
Hey meus amores.
I know, i know. O capitulo está uma bosta. Mas hoje aconteceu-me uma cena e o meu humor não é dos melhores.
Deem-me a vossa opinião e fiquem bem.
Kiss xx