Capítulo Quatro

334 25 45
                                    

Saio do saguão do meu prédio o mais rápido que posso. Minha sorte é que, assim que boto meus pés para fora do prédio ,consigo pegar um taxi que estava passando por ali. Entro nele e falo o local para o motorista.

Provavelmente as garotas irão arrancar meu fígado por estar atrasada apenas 30 minutos. Já me ligaram 5 vezes e nenhuma eu atendi. Sei o que elas vão falar e não tenho paciência pra isso. Já são 19:30 e combinei as 19 horas mas tudo bem já me atrasei muitas vezes e algumas piores. Elas devem estar acostumadas. Se não, já deveriam estar. A culpa não é minha.

O táxi para em frente ao pub que já está lotado. Pago o motorista que parece o Ed Sheeran versão idoso e salto para dentro do pub procurando por elas. Avisto duas morenas ao fundo e me encaminho até elas.

- Ai gente, desculpa. Sai de casa as 19 horas e ta um transito tão grande que só consegui chegar agora. - digo fingindo estar nervosa. Sempre deu certo isso.

- Sério, Muller ? Sai de casa o mesmo horario que você e olha que moro mais longe e mesmo assim cheguei antes da hora marcada. E da sua casa ate aqui não e nem 5 minutos de carro. - diz Lizzy para mim enquanto toma seu suco de laranja. Sento ao lado dela e dou um abraço todo desajeitado.

- Tudo bem, admito que me atrasei um pouquinho assim. - faço um gesto com os dedos mostrando o quanto. - Mas me digam o que perdi ? Nao me diga que a Lizzy bebeu e dançou em cima da mesa e agora esta tomando suco de laranja para voltar a sanidade. - digo tirando um sarro da cara de Lizzy porque sei que se ela colocar uma gota de álcool na boca é como se fosse o fim do mundo.

- Você sabe que não bebo, Muller. - diz ela me encarando.
- Ah ,mas hoje você vai beber com a gente Lizzy porque temos que comemorar, agora que a Lou é uma assalariada como nós. - diz Mel com um certo entusiasmo.

- Hum ,acho que é melhor eu não beber. Vocês sabem que não sou boa nisso. Prefiro algo sem álcool mesmo. - diz ela olhando para seu copo de suco. - E sem contar que amanhã eu trabalho. Não to afim de ficar mal o dia inteiro.

- Ah, fala serio, Lizzy, só um copinho. - chamo o garçom e peço três garrafas de Heineken e uma porção de batatas fritas com bacon.

- Você diz que esta de regime. Realmente você não precisa disso. Mas como quer emagrecer comendo isso Loulou ? - A otária da minha irmã pergunta. Sei que esta fazendo isso só para me irritar. E esta conseguindo.

- Eu como a porra que eu quiser Melanie. E se acho  que estou gorda é porque estou. Fim de papo. - Mostro o dedo do meio pra ela e cutuco a cutícula do dedo.

- E então Loulou como é seu chefe ? - Mel pergunta querendo mudar de assunto. Porque ela sabe que dou na cara dela se continuar com essa frescura. - Gostosão ? te tratou bem ? Ja vi ele algumas vezes e confesso que ele é tão lindo que chega doer os olhos. - diz me olhando. Analizando na verdade.

- Hum. - merda o que eu falo pra ela agora ? Nada como copiar suas heroínas literárias. Ou quase heroínas. - Ele parece ser um homem bem controlador, educado, intimidador e limpo, acho que só. - digo olhando para as pessoas que estão ao nosso redor tentando não lembrar daquele par de olhos verdes irritantes.

- Serio, Lou ? Intimidador ? Limpo ? Desde quando algo intimida a Louise Muller ? - diz ela rindo.

- É mesmo. Desde quando Muller ? Porque desde quando te conheço nunca vi você falar isso de um homem. Interessante. - diz Lizzy me olhando com cara de pensativa e isso me faz rir.

- Parem de ser idiotas. Só estou dizendo as únicas coisas que reparei nele. - não posso falar pra elas oque realmente acho daquele homem porque se não vou virar piada pro resto da minha vida.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora