Capítulo Quinze

241 28 52
                                    

Assim que coloco meus pés para fora do quarto dou de cara com um peito másculo. Dou um passo atrás mas a porta me impede de me afastar mais. Olho para Harry e vejo que ele esta me olhando, na verdade parece estar me secando com os olhos. Que coisa mais desconcertante.


- Bom dia senhorita Muller. - diz ele me olhando, e quando percebo que ele vai erguer seu braço para me prender sou mais rápida e passo por baixo, mantendo uma distancia segura de seu corpo.


- Bom dia senhor Styles. Como passou a noite ? - tive a educação de perguntar, mas me arrependi assim que ele abriu aquela boca.


- Poderia ter sido melhor, mas nada que não possa ser superado. - diz dando de ombros. - Podemos ir ? Já estamos em cima de nosso horário.


- Sim claro, podemos. - digo ajeitando meu vestido e andando em direção ao elevador.


- Se me permite. - diz Harry pegando minha mão e passando em torno de seu braço, fazendo assim nossos braços ficarem enlaçados. Minha vontade foi gritar em sua cara "NÃO, EU NÃO PERMITO", mas me controlei. Minha raiva de ontem a noite ainda estava presente. Nossos corpos tão perto me incomodou um bocado, mas resisti soltar um gemido de desaprovação. Cara chato, até parece que preciso de escolta.


Andamos o caminho inteiro assim, com nossos corpos se tocando, uma perna aqui, uma cintura ali. E toda essa proximidade estava me irritando pra cacete.


- Pra que toda essa merda ? - pergunto de repente fazendo gesto com a mão livre apontando para nossos braços quando adentramos o elevador. É talvez eu esteja mais irritada do que aparenta.


- Calma Louise. Porque você é tão boca suja ? Jeová. - pergunta ele ralhando para mim como se fosse meu avô. Ouch.


- Porque ? Não sei só sou assim, na verdade o mundo é assim. Me apresente alguém que não fale um palavrão que casarei com ele, independente do sexo. - digo dando de ombros. Mas que pergunta mais babaca.


- Independente do sexo ? - serio que ele so escutou isso na frase toda ? - Mas você poderia dar uma moderada não? - pergunta ele me olhando de esguelha.


- Sim independente. Não. E vamos logo. - digo quando chegamos ao saguão do prédio. Já tinha algumas pessoas no salão que o hotel preparou. Havia fileiras de cadeiras postas uma ao lado da outra. Harry me apresentou para algumas pessoas. Umas foram educadas e outras só me olhavam com desdém e voltavam para seus assuntos de vida ou morte. Não ligava mesmo. Assim que o salão foi se enchendo Harry foi para seu lugar na primeira fileira com outras pessoas importantes. Como eu era secretaria de Harry tive que sentar na segunda fileira, logo atrás de seu assento aonde estava marcando meu nome. E para acabar com tudo, ainda escreveram meu nome errado, estava escrito "Luize", isso me fez rir um pouco, arranquei o papel da cadeira e amassei, o barulho foi tão estridente naquele silencio que algumas pessoas me olharam. Dei um sorriso de desculpa e sentei-me na cadeira fitando a nuca de Harry escondida pelos cabelos.


Ao decorrer da conferência eu fiquei tentando contar os fios do cabelo do Harry. Sei que deveria prestar atenção pois depois ele poderia me pedir um relatório, mas eu tinha esquecido meu tablet no quarto e de qualquer forma a conferência estava sendo gravada, poderia assistir depois e anotar tudo. Estava muito entretida contando os fios de seu cabelo, já estava no 23 sem errar nenhuma vez. Eu estava inclinada para a frente, seus cabelos a pouco centímetros de meu rosto - deve estar parecendo que estou cheirando seu cangote, mas não, jamais, só estou contando.- , estava ate sentindo o cheiro de seu shampoo, lembrava muito o cheiro do shampoo da Lizzy. Provavelmente as pessoas a seu redor devem estar achando que você é louca Louise. Parei de contar assim que Harry se levantou para falar algo que eu me matei para fazer. Ele falou e falou, tudo que ele falava eu ja sabia de cor, então não prestei atenção de novo. A conferência foi um saco como imaginei - não entendo porque segui essa carreira. -, a única parte que salvou aquilo tudo foi o Harry tropeçando no ultimo degrau quando estava voltando para seu lugar. Com todas as minhas forças tentei segurar o riso, deveria estar parecendo um tomate de tão vermelha por segurar o riso, a respiração, o mundo, tudo junto. Controlei a gargalhada com muito esforço, mas as risadinhas baixas no salão quase me fizeram mijar de rir.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora