Gemma grita do carro repetindo pela milésima vez que amanhã iremos nos ver para me levar em alguns lugares. Apenas confirmo com a cabeça, sem disposição para contradize-la.
Deus sabe que o que mais quero no momento é me esconder em um buraco qualquer.
Adentro meu apartamento mais cansada do que o costume. Vejo Lizzy estirada em um sofá comendo pipoca, enquanto Mel e Zayn estão dividindo o maior sofá e uma tigela de pipoca. Sinto vontade de sentar com eles, assistir ao filme, e jogar conversa fora. Todos ali são meus amigos, os que sempre estiveram comigo, eu deveria ir de encontro a eles, conversar com eles, dizer o que esta acontecendo em minha vida, mas algo em mim não permite fazendo-me fechar para todos, então apenas dou um "Oi" abafado me retirando para meu quarto.
Olho para aquelas paredes verdes, me sentindo estranha, minha cama se tornou algo estranho, tudo naquele cômodo era como se não fosse meu. Sinto que tudo isso não é mais meu. Não sinto-me eu mesma. Isso é possível?
- Você é a unica coisa certa em minha vida. - Faço carícias em minha barriga, esperando que aquele pequeno ser sentisse meu amor por sua existência.
- Bom dia Srta. Muller. - Escuto sua voz e me obrigo a continuar de cabeça abaixada.
Não olhe para ele. Continua de cabeça abaixada.
- Bom dia Sr. Styles. - Respondo digitando ferozmente no computador.
- Tudo bem? - Sinto preocupação em sua voz e continuo digitando tentando ser indiferente a ele.
- Tudo ótimo. Obrigado por perguntar.
- Está tudo bem mesmo? - Ele insiste.
Sendo Harry como é não deveria esperar outra atitude.
Deus, como eu queria que ele se trancasse em sua sala e me ignorasse pelo resto do dia. Mesmo sabendo que isso iria me destruir era o que eu mais precisava no momento.
Eu não precisava de um Harry carinhoso e preocupado perguntado se eu estava bem, estando a pouco centímetros, tão perto que se eu erguesse o braço poderia toca-lo.
Não precisaria que todas as coisas a minha volta gritassem: "OLHA O QUE VOCÊ PERDEU, AGORA É SÓ VOCÊ E SEU BEBÊ, UMA MÃE SOLTEIRA E SOZINHA NO MUNDO". Eu não queria me sentir como estou me sentindo agora. Mas como diz aquele ditado irritante: Querer não é poder.
- Sim, já disse que estou bem. E você como está? - Acabo perguntando por impulso.
Continue olhando para a tela do computador. Concentrada. Impassível. E desinteressada a tudo em relação a ele.
Repeti esse mantra mentalmente enquanto digitava.
- Estou bem. - Harry responde.
Olho para cima sem conseguir me segurar, sua voz dizia algo, mas seus olhos deveriam dizer outro. E como sou curiosa feito uma criança não consegui deixar de olha-lo. E como eu previ seus olhos diziam algo diferente. Suas pupilas estavam dilatadas, seus lábios umedecidos, e havia um fogo em seus olhos. Seus olhos diziam que me queriam.
Deus, me salve, pois nesse momento me sinto no inferno, queimando de desejo por ele.
- Fico contente. - Retornando a minha posição de indiferente volto a digitar.
Sinto meu coração se apertar dentro do peito, fazendo tudo em mim doer, desde o último fio de cabelo ao dedo mindinho do pé.
Harry fica por vários segundos parado em frente de minha mesa, olhando, fazendo meu sangue ferver nas veias. Não sei qual é sua feição, já que não me dei o trabalho de olha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanfictionLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...