Capítulo Treze

253 27 71
                                    

Passei a tarde andando pela cidade, estava muito frio, e tive uma puta sorte de não ter caído um temporal. Mas mesmo se tivesse caído isso não iria me impedir de ser turista por um dia. A cidade era linda como imaginava, tinha uma ponte enorme que me lembrava um quadro de uma ponte muito conhecida que tenho em meu quarto. Não fui até la porque era um pouco longe da onde estava, mas era nítido a beleza dela. Passei em frente a uma loja de artigos e comprei duas mini pontes para Lizzy e Mel, sei que se não levar nada para a Lizzy ficarei trancada do lado de fora do apartamento por um mês.


Voltei as 5 horas para o hotel, assim teria um tempo para descansar e depois me arrumar para o jantar com o Jamie. Nunca admito nada, mas o cara é bonito demais, as vezes me considero sortuda, tanto pelo fato de não ser uma mulher típica que sofre até pela a unha quebrada, mas também por mesmo que eu fuja de namoro que nem bandido foge de polícia - continue assim Louise, talvez você se convença disso um dia.-, chove na minha horta até em época de seca. Não que eu seja uma solteirona, mas relacionamento não e comigo - não mais, pois isso só gera sofrimento desnecessário. -, não procuro nada em ninguém e não quero que procurem nada em mim.


Corro para o banheiro e coloco a banheira para encher, derramando algumas loções de arrumas doces, tiro a roupa e entro naquela água quentinha. Demoro uma eternidade me depilando, sempre devemos estar preparada.


Decido que não vou esperar Jamie vir me buscar em meu quarto, não sou nenhuma dondoca e posso muito bem encontrar com ele no saguão do prédio. Assim que saio do meu quarto vejo Jamie caminhando em minha direção, dou um sorriso me desculpando pela minha impaciência.


- Pensei que era para vir te buscar as 19 horas em seu quarto, e não no corredor. - diz ele me olhando de cima a baixo, me fazendo sentir fogo em resposta, e vergonha também.


- Desculpe, mas sou um pouco impaciente as vezes. E achei desnecessário ficar te esperando se poderia te encontrar. - Meço o de cima a baixo e umedece os lábios. Ele estava deslumbrante em sua calça jeans, com uma camisa social branca, uma jaqueta de couro e um sapato social preto, tão casual, mas tão lindo.


- Aonde está o romantismo nisso ? - pergunta ele rindo, estendendo o braço para que eu enlaçasse o meu ao dele.


- Não sou romântica, não é a minha praia. - dou de ombros e andamos em direção ao elevador.


- Qual é sua praia Louise ? E antes de mais nada você está deslumbrante esta noite. - diz ele olhando para minhas pernas descobertas e recém depiladas. Optei por um vestidinho solto preto, básico com um decote em "U" realçando meus pequenos seios, não querendo usar salto coloquei uma sapatilha da mesma cor que o vestido, e isso me deu uma desvantagem grande em relação a Jamie. Me sentia uma anã de jardim, ele estava uns bons 20 centímetros maior que eu.


- Obrigada, você também não está nada mal. E minha praia com certeza é a liberdade, não curto nada que me faça se sentir presa. - fui logo esclarecendo as coisas, pois não quero ninguém no meu pé depois.


- Interessante isso. - diz ele com um semblante confuso e optando deixar o assunto de lado. Percebi algo de estranho, mas resolvi deixar para lá também.


Descemos ate o saguão em um silêncio confortável, assim que a porta se abre, e eu olho a meu redor, vejo cabelos longos revoltos a minha esquerda, sentado em um banco do bar. Não dava para ver qual era a bebida, entretanto eu que não conhecia muito sobre esse assunto. Paralisei aonde estava, não sabendo o motivo, mas meus membros idiotas se recusando a me obedecer.


- Esta tudo bem Louise ? - pergunta Jamie me olhando e logo depois olhando para Harry também. - Ah, não se preocupe, antes de ir busca-la falei com o Harry sobre te levar para sair.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora