Capítulo Trinta e Sete

188 16 33
                                    

Harry.

Assim que escutei meu nome e o de Louise da boca do cara loiro em cima do palco quis rir, na verdade rir seria um eufemismo, eu queria ir até Louise, que estava na mesa com o otário do Jamie e com a Marina, apontar o dedo para ela e rolar de rir na sua frente até meus olhos se encherem de lagrimas. Lagrimas por tanto gargalhar. Mas eu simplesmente sorri e caminhei até o pequeno palco.

Talvez eu tenha ajeitado para que Louise fizesse esse dueto comigo, era para a moça que cantou uma musica em coreano cantar comigo. Ela realmente cantou pessimo, Louise estava perdendo por pouco, mas dei meu jeito para que fosse Louise, se um dia ela descobrir isso vou desejar estar morto.

Vi, Marina empurrar Louise, enquanto a própria protestava e dizia sonoros "Não's", aposto em dizer que ela soltou um palavrão e deve ter pisado no pé de Marina pela careta que ela fez. Isso é típico da Louise, não esperava menos.

Quando ela finalmente chegou ao palco, me olhou, cruzou os braços e bufou. Ela é uma coisinha raivosa e linda, e me mataria se ouvisse eu chama-la assim.

- E aí? O que vai ser? Vamos acabar com essa merda logo? - ela pergunta ainda emburrada.

- O que você quiser, baby. - eu disse e sorri de lado, sabendo que minha postura iria irrita-la mais. Seus olhos iam da minha boca ao meus olhos, desejo estampando em seu rosto.

- Se eu te perguntei é porque queria... - ela bufou sem terminar a frase.

- A musica? Já pensei em uma. - Digo segurando o riso. - Vamos cantar "The time of my life".

Louise me olha incredula, e sei que nesse momento ela esta planejando minha morte.

- Não, não mesmo. - Ela me olha nervosa.

- Isso é um dueto, então ambos os dois tem que cantar, não existe musica melhor do que essa. - Exclamo.

- Com dança e tudo mais? - Ela pergunta, tentando claramente levar tudo no humor.

- Acho que sim. - Analiso a possibilidade. - Sabe, eu não vou deixar você cair se pular em mim, mas não respondo pelos meus atos quando você estiver nos meus braços. - eu a olho profundamente e ela morde os lábios. Sim, sim, sim.

- Então gente, não temos até amanhã. - uma coisinha loira grita da "platéia". Minha irmã, Gemma.

Vejo Louise a fuzilar, por ter nos atrapalhado. Agradeço mentalmente Gemma por ter feito isso, ou nunca existira esse dueto, porque eu iria colocar Louise em meus ombros, levaria ela para meu apartamento e a adoraria a noite inteira.

- Você nem me acha uma boa cantora, então não precisa assistir. - Louise rosna para Gemma que esta perto do pequeno palco. Espera ai elas se conhecem?

- Está certa, meus ouvidos sangram ao te ouvir, porém vai ser engracado assistir esse dueto. - Gemma, alfineta Louise.

Vejo Louise dar um passo a frente, e por um momento acho que ela vai pular do palco em Gemma, feito aqueles cantores que se empolgam no show.

Vou até o cara loiro e digo qual vai ser a música, para que não tenha mais discussão. Volto e Louise, esta com o microfone na mão, olho ao redor e vejo algumas pessoas segurando o riso, outros cochicando, alguns com cara de espanto. Provavelmente vamos ser o assunto da semana, se duvidar, do mês. Dou de ombros. Divido as partes com Louise e a música começa. Ela tosse algumas vezes e seu corpo cora.

- Now I've had the time of my life

(Agora eu tive o melhor momento da minha vida)

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora