Capítulo Vinte e Seis

334 22 24
                                    

Olho para Harry sentado ao meu lado e tento controlar esse turbilhão de sentimentos que está me matando. O medo está me corroendo, agarrando em minhas entranhas e sem previsão para ir embora. Eu preciso jogar essa historia no ventilador, preciso contar para ele, vi em seus olhos hoje que realmente ele quer saber sobre isso. Sobre mim. Talvez ele se importe comigo, ou talvez seja isso que eu quero que aconteça. Talvez seja tudo coisa de minha cabeça. Tem tantos porquês em minha mente, que estou sendo incapaz de controlá-los.
- Oque foi Louise? - Pergunta Harry me olhando. Me encolho mais a porta do carro e tento manter esse medo controlado. - Não, eu não permitirei mais espaços estre nós. Não quando eu poder evitar baby. - Diz ele pegando minha mão, puxando-me para que nossos corpos ficassem colados. Eu não deveria, mas gosto quando ele me chama assim, carinhosamente. Isso me da algo novo para acreditar. Eu não sei oque sinto por ele, e isso está me assustando. Talvez eu goste dele? Não, acho que não. Séria um sentimento muito fraco perto do que sinto quando estou ao lado dele. Amor? Não, também não. Isso já seria demais. Mal nos conhecemos. Seria ridículo de se ver tal coisa. Eu preciso descobrir que merda e isso que sinto em relação a ele.
- Por quê? Por que você esta tão empenhado a me perturbar? - Pergunto, usando a forma mais exata que consegui, para descrever tudo isso. Sim, ele me perturba. É isso oque ele faz comigo. Antes dele eu estava bem. Tentando viver, ou melhor, sobreviver. E agora tudo esta fora dos eixos. Não estou controlando mais nada. Sinto como se de alguma forma, eu tivesse passado as rédeas para ele. Só me pergunto, como isso foi acontecer. Por que foi acontecer.
- Eu não te perturbo, Louise. Me desculpe, se é isso que faço você sentir. Não é minha intenção. Elas são totalmente o inverso disso. - Diz ele tomando meu queixo em sua mão e erguendo-o para nos olharmos. - Você tem que entender, querida, que eu já tentei, juro Louise, mas a algo que me puxa a você, é como se eu estivesse me afundando na sua gravidade. É como se você me segurasse, mas sem me tocar. Me sinto preso a você, mas sem correntes. Eu nunca quis tanto algo, como eu quero você, Louise. Quero me afundar em você. Em tudo que a você.
Ele não disse oque eu escutei. Se isso não for uma declaração, juro que não sei oque é uma. Isso é ridículo. Mais do que ridículo. Só pode ser uma pegadinha.
- Onde estão as câmeras? Aposto que isso é coisa da Melanie. - Murmuro para eu mesma. Deus isso não pode ser real. Ele não pode chegar e fazer esse tipo de coisa. Fazer eu sentir essas coisas boas. Achei que isso seria impossível para mim novamente. Achei que eu não tinha mais coração. Mas estou enganada. Pois isso que esta batendo aqui dentro, com os batimentos cardíacos de um cavalo em corrida, não pode ser um pulmão. Só pode ser meu coração. Batendo por ele.
- Não tem câmera nenhuma. Você tem que me deixar cuidar de você. E preciso que você cuide de mim. Nunca precisei tanto de algo, como preciso de você agora. Isso pode parecer loucura, é difícil até para eu entender, mas é oque eu estou sentindo, Louise. Não leve isso que eu disse, na brincadeira. Pois é verdade, em cada palavra que eu disse.
- Você não pode dizer essas coisas, e achar que vai ficar tudo bem porra, porque não vai. - Estouro quando vejo brilho em seus olhos. Ele não pode sentir isso. Eu não posso sentir isso. - Nós temos, que nos odiarmos Harry. Tudo é mais fácil assim. Não complique as coisas por favor. - Tento soltar meu queixo de sua mão, mas ele aperta ainda mais meu queixo. Me mantendo parada. Seus olhos em nenhum momento deixou aquele brilho insuportável. Deus, seria tão fácil ama-lo.
- Mais fácil para quem? Para você? - Pergunta ele com certa autoridade na voz, mas sendo gentil do mesmo jeito. Isso é incomum. Como uma pessoa pode ser tão controlada? - Seria sim, mais fácil, Louise. Mas as coisas não é assim. Isso não deve ser assim. Não se esconda de mim, baby. Vejo em seus olhos, que você sente algo. Pode ser o mínimo. Mas já é algo. Deixe eu usá-lo a nosso favor. - Diz ele com olhos suplicantes.
Me encolho ainda mais com suas palavras. Sua observação a minha pessoa. Eu deveria esconder esse sentimento a todo custo. Mas ele esta tão na cara assim?
- Não tenho poder de escolha nisso, não é? - Pergunto mesmo sabendo a resposta.
- Ah, você tem baby. Porém dependendo da sua resposta, caso ela seja negativa, eu terei que trabalhar mais a nosso favor. - Diz ele com um sorriso bobo no rosto. Arrisco a dizer que foi o sorriso mais lindo do mundo.
- Eu deveria lutar contra isso. - Deixo a amargura em minha voz transparecer, e me arrependo no mesmo instante.
- Não lute. Não contra mim, Louise. Iremos dar um jeito nisso. Não estou lhe prometendo, que serei o melhor cara do mundo, ou que isso vai ser por um longo tempo. Mas farei o possível para que isso de certo. Mas será do meu jeito, linda. Já usamos o seu, e não deu muito certo. - Diz ele retorcendo o rosto em uma careta engraçada.
- Isso não é justo. Do meu jeito não durou nem mais que três dias? - Pergunto emburrada. Eu sei que daria certo isso se colocássemos Jamie no meio. Provavelmente não estaria aqui com ele, discutindo sobre relações.
- Não precisamos de mais dias, para sabermos que isso não daria certo, Louise. - Diz ele acariciando meu rosto com as costas de suas mãos. - Deixe eu fazer do meu jeito. Apenas confie em mim.
Seu pedido me abalou um pouco. Eu não confio em ninguém, a não ser no Zayn. Mas eu sinto que Harry, não vai fazer nada para me machucar. Eu deveria confiar nele? Não, pois mal o conheço. Porém no fundo, sei que confio e isso é assustador demais.
- Confiar em você? Podemos trabalhar nisso. - Digo sorrindo para ele. Não irei dar minha confiança logo de cara. Uma coisa que aprendi nessa vida, é que, devemos sempre manter um pé atrás, em tudo. - Tudo bem Harry. Vamos fazer do seu jeito. Mas se você me machucar, ou fazer qualquer coisa que me magoe, eu trituro, juro que trituro suas bolas. - Digo com o sorriso mais estranho do mundo no rosto.
- Você me assustou agora Louise. - Diz ele sério e retesado ao meu lado.
- Essa foi a intenção, lindo. - Me dou um soco mentalmente, quando percebo do que o chamei. Eu estava virando uma florzinha? Jeová.
- Você me chamou do que? - Pergunta ele com um brilho idiota nos olhos. Ah, mas eu não direi nem fodendo novamente.
- Te chamei, de Tarzan. - Dou uma risadinha baixa e escondo meu rosto em seu peito. Inalando seu cheiro. É tão bom. Se eu pudesse colocaria em um frasquinho e o levaria comigo sempre.
- Isso é tão gostoso. Sua risada. Você inteira. Vou aproveitar, cada pedacinho, que você me der Louise. - Diz ele com sua voz rouca em meu ouvido. Fazendo os pelos do meu corpo eriçar. O clima de quente, subiu pra pelando, dentro do carro. Já sentia meu corpo sendo sugado por ele.
- Então tome Harry, tome tudo de mim. - Sem me controlar grudo meus dedos em seu cabelo e beijo-o. Beijo-o como se não houvesse o amanhã. Como se fosse um adeus. Meu corpo esquentando. Cada fibra do meu ser o desejando. Jeová. Eu não consigo me controlar quando ele está perto. Estava me segurando, para não subir em seu colo e cavalgar nele.
- Oh... Louise, pare. - Diz ele quando encosto minha mão em suas pernas. - Vamos, venha. - Diz ele separando nosso lábios e descendo do carro. Nem tinha notado que tínhamos chegado. Pego minha bolsa que tinha colocado algumas roupas dentro e saio do carro.
Harry anda tão rapidamente que mal consigo o acompanhar. Quando chegamos ao elevador e ele digita o código de acesso ao terraço, pude ver que ele continha um volume nas calças, e senti minha boca salivar.
- Quer algo para beber? - Pergunta Harry quando chegamos ao Hall de seu apartamento, me encaminhando para a cozinha.
- Um copo de vinho por favor. - Me sento no balcão, e espero ele encher duas taças de vinho branco.
- Acho que chegou a hora, de você me dizer sobre aquilo que evitou no jantar. - Diz ele me entregando minha taça, no mesmo instante bebi um grande gole. Senti meu corpo todo protestando por causa da bebida. E meu consciente me olhando de sua cadeira de leitura. Com dó. Pena. Droga.
- Estava tudo indo muito bem, Harry. Você tinha que perguntar logo agora? - Digo com frustração. Isso sempre vai estragar tudo? Até quando?
- Eu preciso saber Louise. Sem segredos entro nós, se houver isso não dará certo. Confie em mim. Nada que você venha a me falar, mudara oque eu sinto. - Tento me agarrar com todas as forças ao oque ele disse. Mas não era tão fácil assim. Eu não iria me garantir tal coisa. De que ele não se afastaria. Talvez ele não se afastasse mesmo. Mas também tinha a outra hipótese. Talvez ele se afastaria. Isso tudo é tão confuso.
- Eu não disse que não confio em você Harry. Eu não confio em mim, em como vou reagir ao trazer isso novamente a tona. Eu só tento deixar o passado no passado. E isso é aonde deve ficar, no passado. Sei que você precisa saber, da mesma forma que eu preciso contar para você. Pois se não isso será um empecilho no caminho. Estou consciente disso. Mas por favor, já cedi o fato de fazermos tudo do seu jeito, então me de o poder de lhe contar quando convir.
- Já esperei tempo demais Louise, quanto tempo mais você tentar adiar, pior ficará. Me conte baby, oque tanto lhe atormenta. Preciso saber, desde ontem, quando você dormiu aqui, e teve aquele pesadelo eu não consegui pensar em mais nada a não ser naquilo. Me deixe te ajudar.
Suspiro e curvo os ombros. Eu não deveria estar pensando em tal coisa. Em estar cogitando a ideia de contar a ele sobre tudo. Tomo um grande gole do meu vinho e levanto da cadeira, me colocando entre as pernas de Harry, que estava sentado na cadeira ao meu lado.
- Você precisa entender, que esse é, um assunto delicado demais para mim, Harry. - Coloco minhas mãos em seu rosto, e deixo ele me trazer para mais perto. Eu precisava dessa proximidade. - Me dê alguns dias, apenas alguns dias, e lhe contarei tudo, eu só preciso desse tempo, para me preparar. Tudo bem para você?
- Tudo bem Louise. No seu tempo. Mas não demore muito. - Diz ele me trazendo para mais perto, abrindo mais as pernas, fazendo com que nossos quadris ficassem colocados. Senti sua ereção no momento em que ele grudou nossos lábios, com um beijo calmo e terno, nada parecido como antes. Era molhado, lento e carinhoso, como se ele quisesse me dizer algo com seus toques.
- Quero fazer algo, Harry. - Separo nossas bocas, e deixo ele focar em mim. Suas pupilas dilatas de desejo. - Quero senti-lo em minha boca, provar seu sabor.
- Não vou me opor a isso, baby. Sou todo seu. - Com um sorriso de menino travesso nos lábios, Harry levanta da cadeira e me leva para seu quarto. Pegando minha bolsa, ele a deposita em cima da cadeira, que continha ao lado da porta. - Tire a roupa baby, mas fique de saltos. Quero vê-la.
Sem pensar duas vezes, tiro minha roupa. Primeiro o blazer, depois a calça, retirando o sapato para remover a calça, e o calçando novamente.
- Agora tire essa blusa, que me atormentou a noite inteira. - Sua voz estava tão rouca, tão cheia de luxuria que fez a minha calcinha encharcar de vez.
- Esse foi o propósito, fico feliz que deu certo. - Respondo arrogantemente, e retiro a blusa, ficando apenas com meu conjunto de calcinha e sutiã sem bojo, azul turquesa, todo em renda.
-Minha nossa senhora. Porra. Você não tem noção do quanto esta sexy agora, baby. - Diz ele com um fogo nos olhos. Me encaminho até ele, e deposito um beijo em seus lábios. Sem dar tempo de ele reagir, me agacho a sua frente, pegando seu pau nas mãos. Mesmo com tanto tecido separando minha mão de seu membro, pude sentir o calor emanando dali. Ele já estava duro e pronto para mim. Mas fiquei apenas acariciando ele por sobre a calça. Seus grunhidos logo acima, me alertou de que ele estava se segurando. Mas eu não queria que ele se controlasse. Passei a língua por sobre a calça, e olhei para cima. Para ele. Seus olhos estavam semicerrados, e me comendo ao mesmo tempo. Sem me controlar, estendi a mão para a braguilha de sua calça, abrindo o botão e depois abaixando o zíper. O ruído preenchendo o ambiente, junto com a respiração pesada de Harry.
Coloquei minha mão por dentro de sua calça, apertando seu penis, já ereto, ficando cada vez mais inchado entre meus dedos. Dei uma apertada e Harry sibilou um palavrão. Tirei o para fora e fechei os olhos, passando a ponta da língua sobre a cabeça de deu pau. Enfiei ele na boca, testando seu gosto e seu tamanho. Mal tinha chegado no meio de sua ereção e já estava engasgando. Ele era muito grande. Harry estendeu uma mão pegando em meu cabelo, e a outra acariciando minha bochecha.
- Oh baby... Você não tem ideia, de como sua boca é gostosa. - Diz ele sibilando entre os dentes cerrados.
Agarrei a base de seu pau e bombeei enquanto chupava a cabeça. Chupando, lambendo. Me deliciando com seu sabor salgado. Agarrando com mais força meus cabelos, Harry manteve minha cabeça parada, em um ângulo que meu queixo ficasse para cima, deixando que seu pau mergulhasse mais fundo em minha boca. Bombeando em minha boca. Senti sua cabeça na minha garganta, e segurei a respiração por um momento. Senti todo o meu corpo tremer.
- Porra Louise. Caralho você é linda. E minha. Só minha. - Ele murmurou. Tirando seu pau da minha boca. Busquei por ar. - Ninguém nunca vai ter isso, essa boquinha maravilhosa, ao redor do meu pau.
Como era bom ver o quanto eu o afetava. Peguei seu pau na mão novamente e bombeei, chupando sem parar a cabeça. Lambendo da cabeça a base. E depois chupando suas bolas. Eu queria que ele enlouquecesse por mim. Assim como eu estava enlouquecendo por ele. Gemi quando Harry descobriu meus seios, apertando os mamilos entre seus dedos.
- Não vou aguentar muito tempo linda. Pare se não isso não ira durar muito. - Diz Harry tirando-se da minha boca, me erguendo pelo os ombros. Sem me deixar raciocinar, Harry, me beijou, deixando meus lábios sensíveis por causa de suas investidas, doloridos e inchados.
- Seu gosto é bem melhor. - Diz ele fazendo uma careta, pelo o fato de seu sabor estar em minha língua. - Está se sentindo bem? - Pergunta Harry segurando delicadamente meu rosto entre suas mãos. Assenti com a cabeça, incapaz de formular uma resposta coerente.
Sem dizer nada Harry circunda seus braços por minhas costas e desprende meu sutiã, libertando mim meus seios.
- Pra cama baby. Mãos e joelhos apoiados no colchão. Com esse traseiro lindo para cima. - Diz Harry com um comando na voz. Com mais provocação do que antes.
Sem hesitar me encaminho para a cama, com as pernas bambas. Ansiosa pelo oque ele tinha em mente para mim.
- Isso baby. Levante mais esse lindo traseiro para mim. - Diz ele logo atrás de mim. Retirando minha calcinha logo a seguir. - Não vou usar camisinha baby. Não usamos antes, então não vejo necessidade disso agora. Espero que você seja adepta, a métodos de não engravidar.
Tremo ao escutar isso. E agradeço a Deus, por usar anticoncepcional desde meu primeiro relacionamento.
- Sim. Eu uso. - Respondo mais ofegante do que desejaria.
- Ainda bem. Fui descuidado em relação a isso. - Diz ele com um pesar na voz. Como se não entendesse, como deixou isso acontecer. - Vou te preparar baby, te chupar ate você estar molhada, e preparada para receber meu pau nessa bocetinha. - Diz ele a centímetros de meu sexo. Podia sentir sua respiração bem em cima do meu clitóris. Enviando rajadas de prazer direto para meu interior. Apertei minha pernas tentando conter o calor que subia por minhas pernas.
- Abre as pernas para mim, linda. Quero ver você. - Abri minhas pernas para ele, sustentando o peso do meu corpo sobre os braços, já que mal sentia minhas pernas. - Tão linda, molhada e suculenta para mim. Vou te comer Louise, como se você fosse um banquete, feito especialmente para eu. - Diz Harry segurando com uma das mãos minha cintura, me mantendo firme no lugar. Deslizando um dedo da outra mão sobre minha vagina, separando os lábios carnudos, apertando o clitóris.
- Oh... Deus. - Gemo, quando ele começa a dar atenção aquele pontinho sensível. Agarrei o lençol, mordendo meu braço quando senti sua língua lambendo minha fenda. Provocando-me. Me deixando cada vez mais quente e mais molhada.
Ele dedicou um bom tempo a meu sexo, sua língua explorando todos os lugares que era possível. Seu dedo circulando e apertando meu clitóris. Toda vez que estava a ponto de explodir, ele parava e esperava meu corpo se acalmar. Ele estava me torturando.
- Você já está preparada. - Diz ele levantando. Me viro para olhá-lo sobre os ombros, e vejo ele se livrando de suas roupas. Me deixando com água na boca, ao ver aquelas tatuagens, um grande contraste em relação a sua pelo clara. - Eu não vou pegar leve, linda. Venho tendo pensamentos obscuros, no estilo homem das cavernas. Vai ser foda. Uma foda boa, para mim, e para você. Pode lhe dar com isso? - Pergunta ele carinhosamente, passando as mãos ao longo de minhas costas.
- Sim. Posso. - Ofego, ansiosa. Esperando por ele.
Antes que eu pudesse processar oque tinha dito, ele enfiou-se profundamente dentro de mim, com uma estocada forte. Me deixando sem fôlego. Toda a minha boceta tremeu e vibrou. Levando qualquer resquício de sanidade. Abafei o grito no colchão. Mexendo o quadril para acomodar melhor, sua enormidade dentro de mim. Se ele mexe-se seria duas ou uma. Eu iria gozar loucamente sem mal ter começado. Ou eu iria quebrar ao meio.
- Você. É. Aperta. Para. Caralho. - Diz ele pausadamente. - Deus meu pau chega a doer. - Abaixando-se sobre mim, Harry, beijou meus cabelos e segurou meus ombros, se impulsionando cada vez mais fundo para dentro de mim. Só um toque em meu clitóris e a libertação viria.
- Aguente mais um pouco baby, ja estou todo dentro de você. Ate as bolas. Agora vou me mexer. Vai ser rápido Louise. Então venha comigo. - Erguendo-se novamente Harry começou a estocar, forte, rápido, bruto. Cada estocada indo além. Levando tudo de mim. Cada avanço seu, me enviava ondas de prazer pelo corpo.
- Me diga do que você precisa baby. Não aguentarei mais tempo. - Diz ele bombeando dentro de mim.
- Toque-me Harry. Preciso apenas de seu toque. - Imploro. Abafo meus gritos, sufocando meu rosto no colchão. Deus. Isso é bom demais. Nunca senti algo, remotamente, parecido com isso. É incontrolável.
Tremi quando, Harry, enrolou seu braço por meu quadril. Acariciando meu clitóris.
- Oh, Harry... - Ergo meu rosto procurando por ar. Sentindo todo o meu corpo vibrar, com suas estocas e suas caricias em meu clitóris.
- Diga meu nome novamente Louise, olhando para mim. - Rosna Harry apertando minha cintura e se enfiando o mais fundo possível dentro de mim. Engasguei quando seu pau, roçou meu ponto "G".
Olhando para trás repeti seu nome. Olhando em seus olhos nublados pelo desejo. Apertando mais meu clitóris, me penetrando sem parar, não consegui me controlar mais. Me lancei contra seu pau, em uma busca frenética atrás do prazer. Da libertação. Um barulho sexy, de minha bunda, batendo nas coxas dele.
- Agora Louise. Goze comigo. - Rosnou Harry curvando-se sobre meu corpo, me embalando. Não tinha uma parte de meu corpo, que não estava coberto pelo corpo de Harry. Por seu toque.
- Harry. - Grito seu nome quando o prazer atravessa meu corpo como mil agulhas. Senti todo o meu corpo sacudindo. Meu sexo tremendo em volta de seu pau. Engolindo-o. Harry segurou meu quadril, estocando cada vez mais rápido. Prolongando minha agonia. Com um urro ele se libertou dentro de mim. Estocando até não sobrar nada. Senti seu gozo descer por minhas pernas. Me deixei cair na cama. Esgotada. Beijando minhas costas, Harry retirou-se de dentro de mim. Minutos depois voltou, com um pano úmido, me limpando, primeiro o meio de minhas pernas, e depois minhas pernas. Deixei um suspiro escapar de meus lábios, ao sentir a intimidade e delicadeza que ele usou para me limpar.
Deitando-se do meu lado, depois de se limpar. Sem perder tempo, me enroscando nele. Levantei os braços e deixei minha mão passear em seus cabelos. Mergulhando meus dedos naqueles fios rebeldes. Eu amava o visual bagunçado de seu cabelo. Era lindo. Cheio de frizz. Mas naquele momento estava magnífico. Com alguns fios caídos sobre a testa. Sem desgrudar o nosso olhar, me inclinei sobre ele tirando os fios de sua testa, e depositando um beijo rápido em seus lábios. Deitei novamente sem dizer nada. Não precisava. Apenas me aconcheguei em seu peito, fechando os olhos, e inalando seu doce perfume. Harry infiltrou seus dedos em meu cabelo, fazendo um lento cafuné. Deixei a felicidade de estar ali com ele infiltrar em meu coração. Torcendo para que nada, nem ninguém, estragasse aquilo.

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Ai esta mais um cap para vocês se divertirem!
E desculpe se houver erros.
Obrigado. Beijos, see u.
All the love - D.





Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora