Passei o caminho inteiro até a lanchonete em que comia as vezes, mexendo no celular, porém estava com uma sensação estranha, de que tinha alguém me seguindo, e com esse pensamento ficava olhando de cinco em cinco minutos para trás, mas não havia ninguém, apenas pessoas alheias. Devo estar ficando neurótica.
Adentro a lanchonete e pela primeira vez não está entupida de gente. Agradeço a Deus mentalmente por isso. Faço meu pedido de sempre e me sento na mesa do canto. Com meu fone de ouvido ainda a postos deixo High Hopes de Kodaline penetrar em meu mundo, aquela música de muitas formas me ajudava e naquele momento eu precisava de ajuda, e ajuda de algo que não poderia me irritar ou me magoar. Sei que oque Melanie disse mais cedo me magoou, e odeio o quanto isso me afeta, e pelo fato de que ela vai ligar para mamãe e contar oque aconteceu, e isso ira gerar uma bola de neve em que mamãe vai se envolver, ai não será uma e sim duas na minha cabeça, dizendo que eu tenho que parar com isso. Mas elas não entendem que eu sou dessa forma e nada nem ninguém vai me mudar, se elas não quisessem que eu fosse assim não deveriam ter escondido algo tão importante de mim por tanto tempo, então foda-se.
Termino de comer meu lanche em menos de vinte minutos, pago a conta e saio em direção daquela avenida movimentada, aumento o volume de meu iPod no máximo e deixo aquele mundo louco de lado um pouco. Vou andando devagar até o prédio, ainda tinha alguns minutos de almoço e iria usa-los o máximo que eu pudesse já que não queria voltar para aquele lugar, ver a cara daquelas pessoas que me olhavam como se eu fosse o novo alvo de chacota, e devo ser mesmo.
Avisto o prédio ao longe e vejo que o carro de Harry não esta estacionado em frente do edifício. Ele deve estar se divertindo com a Olívia Palito, Louise. Como sempre a desgraça de meu inconsciente tinha que dar as caras.
Assim que adentro o prédio vou em direção ao elevador, mas sinto uma mão segurando meu braço, olho para trás e quase engasgo com minha saliva. Jamie me olhava em expectativa e lembrei que ainda estava com os fones no ouvido, retiro os fones para poder falar com ele.
- Jamie. - Dou meu melhor sorriso e por impulso me estico toda para abraça-lo.
- Então você sentiu minha falta. - Diz ele me abraçando e beijando minha bochecha logo a seguir. - Pode ter certeza que o sentimento é mútuo. - Diz ele em meu ouvi e me largando com as pernas bambas sobre meus pés.
- É... Então oque está fazendo aqui? - Pergunto para poder mudar de assunto.
- Tinha que resolver algumas coisas aqui. - Diz ele me olhando dos pés a cabeça. - Está linda hoje Louise.
Olho para meus trajes, não estava com nada diferente do que costumo usar, porém decidi usar um de meus vestidos novos, um azul marinho, e meu salto preto.
- Obrigado. - Digo corando. Não sei porque mas quando estou com ele me sinto como uma adolescente virgem ao falar a primeira vez com um garoto. Fala serio.
- Está indo almoçar? - Pergunta ele com certa esperança na voz.
- Não, estou voltando agora na verdade. - Olho as horas no meu celular e faltavam dez minutos para retornar.
- Assim entendo, da próxima talvez eu chego mais cedo e leve-a para almoçar. -Olho para ele com um sorriso bobo no rosto e confirmo com um aceno de cabeça já que não sei oque falar.
- É então eu vou subir agora. - Digo apontando para o elevador.
- Desculpa se estou te segurando, mas como vou subir também então te acompanho. - Diz ele me olhando de esguelha e logo depois olhando seu relógio de pulso.
- Mas você não estava indo embora? - Pergunto. Eu tive uma leve impressão que ele estava indo embora. Eu hein.
- Não, lembrei que tenho algo para resolver. - Diz ele e olha para trás de mim, sentido a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanfictionLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...