Capítulo Cinquenta

153 9 37
                                    

Nota da autora: Pessoal eu quero primeiramente agradecer a cada um de vocês. Sério, vocês foram essenciais nesses anos em que publiquei BU.
Quero agradecer a Jaqueline por me ajudar bastante com a história, a esclarecer coisas que nem eu mesma via. Obrigado gata 💕
Quero agradecer a Karol (Karlaxe) pela grande ajuda também. Você foi minha parceira em BU por um tempo e agradeço por sua colaboração.
A Hellen que me ajudou a achar um rumo para minha história quando nem eu mesma sabia o que devia fazer.
Também quero agradecer as minhas leitoras fiéis que são: BellsLemos, AdidasTops, LehStyles69, Directionerzada, BeaRubim e Mares_Albuquerque.
A maioria de vocês estão comigo desde o começo e nunca deixaram de favoritar ou comentar nos capítulos. Vocês não tem noção do quanto estou agradecida. Amo cada uma de vocês
E desculpe se esqueci de alguma leitora, gosto de todas vocês, cada uma me ajudou a conseguir concluir essa história.
Agora vamos esclarecer algumas coisas. Vocês devem estar se perguntando onde está Jamie e Marina. O que aconteceu com Melanie, Zayn e Louis. GALERA INFELIZMENTE EU NÃO POSSO FALAR NADA SOBRE MEL, ZAYN É LOUIS. Mas não se preocupem, vou esclarecer isso no proximo livro. SIM! Haverá um segundo livro.
Sobre Marina e Jamie, eu achei eles um casal totalmente oposto e nada convencional, e amei isso. Então na minha cabeça eles estão juntos, mas deixo a critério de vocês fazerem um final para eles.
Não vou prolongar muito, se tiverem qualquer dúvida podem me perguntar, tentarei esclarecer.
Beijo no coração de cada uma de vocês e boa leitura 💕💕

Ps: Escutem a música, ela faz parte do Cap.

Ps: Escutem a música, ela faz parte do Cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••

Sabe aquele momento inevitável - e dramatico - em que você olha para o nada e para pra pensar em tudo? Então, eu odeio este momento. A porta do elevador tornou-se quase uma miragem para meus olhos. E essa miragem tem olhos verdes, cabelo, boca e um sorisso adoravel. Ah, e nome também, Harry - idiota - Styles.

Sinto-me amortecida. É como se eu estivesse no céu, deitada em nuvens e derrepente alguém me jogasse la de cima, caindo, em uma queda livre, uma queda sem fim por dois malditos dias. E após muito tempo de desespero estou aqui. Estirada nesse chão duro e frio. Sozinha.

Nunca me senti tão confusa quanto agora. Aquelas borboletas insuportáveis resolveram aparecer em meu estômago para ajudar a piorar as coisas. E o pior é que é sempre assim. Quando decidimos fazer algo novo e que decidimos ser bom para ninguém além de nós, aquele friozinho bom na barriga resolve aparecer. Mas isso não entra em meu caso. Esse friozinho na barriga se alastrou por meu corpo inteiro e agora sinto um frio - que esta quase para uma nevasca - sem fim. E não o considero uma coisa boa e nem bem vinda.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora