Abro a porta de meu quarto, adentro e fecho ela logo em seguida. Tiro os sapatos e jogo em um canto perto da cortina, tiro o vestido colocando-o em cima de uma cadeira perto da porta. Esta um turbilhão aqui dentro de mim e não estou conseguindo segurá-los, estou assustada e preciso conversar com alguém, mas alguém que sei que não vai me julgar. Me encaminho só de lingerie para o quarto, me jogo em cima da cama quicando algumas vezes, tiro o celular de dentro da bolsa que levei e disco o numero de emergência. A pessoa atende no terceiro toque.
- Oi conterrânea, pensei que tinha se esquecido dos amigos. - diz aquela voz que tanto me confortou em dias ruins.
- Jamais. - meu peito se aperta pelo fato de não podermos estar mais próximos. - Precisava escutar sua voz, sinto tanto sua falta. - Sem ao menos perceber estou chorando, chorando de soluçar, os indícios foi minhas lágrimas entrando em meus ouvidos.
- Oque houve ? Porque esta chorando Louise ? Não me diga que é ele novamente. - pergunta-me assustado.
- Não Zayn, não é nada disso que você está pensando, só estou me sentindo um pouco solitária. Sabe como é, semana de TPM. - Respondo dando uma risadinha para despreocupa-lo. Zayn era minha alma gêmea, não do tipo namorados, mas do tipo irmãos. Nos conhecemos desde o jardim de infância, me lembro como se fosse ontem aquele garotinho dos cabelos lisos e bem pretos me oferecendo seu pirulito para que eu parasse de chorar pelo fato de o meu ter caído no chão. Então desde aí nós nunca mais nos separamos, ele era meu ponto de equilíbrio.
- Me conta Lou, você não me engana, então nem tente. - Sei disso, sei que dele eu não consigo esconder nada, então decido contar desde o começo, desde quando conheci Harry, não ocultei nada. Não podia, pois precisava ouvi-lo dizer que era para eu dar um basta, que era uma loucura, mesmo que no fundo eu não quisesse fazer isso.
- Espera deixa eu tentar entender. Ele é seu chefe, que aparentemente está caidinho por você, e vocês ja se beijaram mais de uma vez. Ate ai esta bem mas oque esta te afligindo nisso tudo ? - Pergunta ele com insegurança na voz.
- Você sabe oque me aflige, tenho medo de tudo acontecer da mesma forma que aconteceu anteriormente, eu não posso, não posso. - Digo em meio ao choro. Estou muito apavorada, medo, me sentindo vulnerável.
- Você pode Lou, isso foi a um ano atrás, para com isso. Ele não esta mais em sua vida. Delete ele de vez. - Sei que ele esta certo.
- Você melhor do que ninguém sabe que ja tentei. Mas não posso. - Não sei porque merda estou chorando, odeio chorar porque depois sinto um sono dos inferno.
- Desculpa Louise, mas não vou falar oque você quer ouvir, não sou a Melanie, se quer escutar aquelas idiotices ligue para ela, tudo bem ? - Diz ele. Sei que ele esta a ponto de desligar, toda vez é assim, e sei que é culpa minha e não dele. Enxugo os olhos com as costas da mão e me recomponho.
- Esquece Zayn. Só liguei para ouvir sua voz. - Semana de TPM é uma merda para mim, fico parecendo uma tonta chorando pelos cantos.
- Desculpa Lou, fui grosso com você. - Não sei porque mas suspiro. - Ainda bem que me ligou, pois de qualquer forma queria falar com você. Irei para aí daqui alguns dias, e queria muito te ver, passar um tempo com você.
- Ai meu Deus, serio isso ? Você pode ficar no meu apartamento comigo e a Lizzy, não se preocupe com hotel nem nada, exijo que fique conosco. - Meu estado de humor muda em um piscar de olhos ao ouvir essa noticia, pois fazia sete meses que não via Zayn.
- Tudo bem, tudo bem. Vou ver o dia direitinho e te ligo para avisar. E não se esqueça, reabasteça sua geladeira com cerveja que eu ficarei bem. - Diz ele rindo, aquela risada gostava que eu tanto amava.
- Combinado Zayn. Então ate lá, se cuida. Beijos. - Despeço-me dele e jogo o celular ao meu lado, com uma felicidade que não cabia em mim. Não acredito que verei o Zayn daqui a alguns dias. Com isso em mente me deixo cochilar por algumas horinhas até ter que encontrar Harry novamente.Olho para ele impaciente. Harry estava apenas de camisa e calça de moletom, descalço. Tentei disfarça meu desconforto mas acho que fracassei, ja que a cara de Harry me denunciava.
- Pensei que fosse uma reunião, e não festa de pijamas. - digo passando por ele e olhando em volta, o quarto dele era muito diferente do meu, tudo em preto e marrom. Deus mas ele gostava de coisas escuras.
- Estou em meu quarto, achei que não precisaria me vestir formalmente. - Ele da de ombros e sentasse em uma cadeira, na sua frente tinha uma mesa de escritório, com vários papéis espalhados, e um notebook. - Sente-se Louise. Me encaminho até a cadeira a sua frente e me sento. Ele fica me olhando por alguns segundos e logo depois da inicio a reunião. E para minha desgraça ele coloca o video da conferência para rodar em seu notebook, e dessa vez eu não me segurei, e ri, ri muito quando ele tropeçou.
- Desculpe, mas me contive no momento, agora não deu. - digo e logo depois volto a gargalhar, aquilo foi porra engraçado, parecia um varapau a ponto de cair. Com isso em mente foi ai que não me aguentei, ria de bater a mão na mesa.
- Então vai rir de mim ? - pergunta Harry e eu confirmo com a cabeça, mas vi que foi uma péssima ideia quando ele cerrou os olhos para mim e esticou suas pernas, fazendo assim elas encostar em meu assento, no primeiro momento achei que ele iria me acariciar as pernas, mas não, ele levantou seu pé fazendo assim minha cadeira se inclinar para trás e cair comigo ainda em cima. O baque contra o chão foi doído, mas o barulho que me assustou, foi tudo tão rápido. Quando abro os olhos vejo um Harry me olhando e rindo. Me levanto com raiva acariciando minhas costas, isso vai foder minha coluna.
- Você é doente ? Porque fez isso ? - pergunto ja alterada.
- Você estava rindo de minha cara, essa foi a única forma que tive de te parar. - diz ele com um brilho no olhar.
- Idiota, minhas costas esta doendo agora, e meu traseiro também. - digo olhando para trás, e me virando para ajeitar a cadeira.
- Posso ajudar com isso, com suas costas claro, sei fazer uma massagem muito boa. - diz ele arrumando os papéis da mesa.
- Como você sabe que é boa ? Ja fez em si mesmo? - pergunto cinicamente. - E não obrigado, estou bem. Digo me virando pra ele novamente, mas que esta a poucos centímetros de mim agora. Como sempre paraliso com sua proximidade.
- Oque você esta fazendo Harry ? - Pergunto tão baixo que eu mal me escuto.
- Só estou fazendo algo que deveria ter feito na primeira vez. - Engasgo com sua resposta e quando vou dar um passo para trás seus braços enlaçam minha cintura. - Ah não Louise, não mesmo. - E sem deixar eu responder ele me beija. Fico paralisada. Desta vez não vou ceder. Ele geme de frustação mas não me larga. - Me beije Louise. - Diz ele me enchendo de selinhos mas quando seus dentes puxam meus labios eu não resisto.
- Quer saber foda-se. - Falo e logo em seguida me agarro a ele feito um carrapato. Beijando seu pescoço e puxando seus cabelos vou o empurrando para trás, para seu quarto. Mas ele me pega no colo e me senta em cima de sua mesa, derrubando oque estava em cima no chão.
- Te quero, preciso disso Louise. - diz ele cheirando e mordiscando meu pescoço. Gemo em resposta. - Se não for isso oque deseja me fale agora, enquanto ainda consigo parar. - Ele pega meu rosto entre suas mãos e essa intimidade me apavora.
- Cala a boca Harry, não me faça pensar demais. - Puxo sua boca ate a minha, beijando, chupando, mordendo.
Sua mão estava acariciando meu quadril, e logo depois arrancou minha regata, jogando-a longe. Dei a sua camisa o mesmo destino, passando minhas mãos em seu peito tatuado. Abaixei minha cabeça para beijar seu torço e colocar seu mamilo em minha boca, sugando-o. Suas mãos puxaram minha cabeça para cima, fazendo assim nos beijarmos novamente. Sua mão pousou em meu tornozelo, tirando minha sapatilha, fez esse processo com o outro pé também, parecia uma eternidade, tudo estava acontecendo tão rápido mas ao mesmo tempo tão devagar, queria senti-lo dentro de mim, apostava que ate mais que ele. Coloquei minha mão dentro de suas calças com impaciência, para senti-lo em minha mão, mas quis ser má e só fiquei acariciando-o por cima da cueca.
- Urg... Caralho Louise eu vou gozar nas calças se você não parar agora. - disse ele tentando se afastar para trás, mas agarrei sua cintura com minha mão livre, tentando mantê-lo parado, foi quase impossível, mas com a apertada que dei em seu penis senti que ele estava a minha mercê. E com isso ganhei mais confiança. Chupei, beijei, lambi seu pescoço, me dediquei a sua orelha, e sem em nenhum momento deixar de dar atenção ao seu membro já ereto.
- Porra. - diz ele, arrancando minha saia e minha calcinha logo em seguida. - Preciso de você agora, quero gozar dentro de você. - Sei que ele estava se segurando para não gozar em minha mão. Tirei minha mão de suas calças e ajudei ele a tirá-las junto com a cueca, bombeei seu penis com minha mão enquanto ele me beijava, seu beijo foi tão selvagem que meus lábios doeram um pouco. Nem notei quando ele tirou minha mão dele e colocou o preservativo.
- Louise tem certeza disso ? - Pergunta ele ofegante, parecia que tinha corrido uma maratona. - Eu posso parar de você quiser. - Olhei bem para ele, vi em seus olhos que parar era a ultima coisa que ele queria, e eu também não queria que ele parasse, meu corpo estava ardente por ele.
- Por favor Harry, cala a boca, e vamos logo. - Digo e olho em seus olhos, seu sorriso de menino travesso quase me derreteu. Pegando minhas mãos ele me ajudou a deitar na mesa, afastei minhas pernas, ficando toda aberta para ele. Ele guiou seu penis para minha entrada, me provocando, passando de meu clitóris até minha fenda varias vezes, a cada pressão que ele fazia com seu pau em meu clitóris eu soltava um grito, era muito bom, nada igual ao que já senti antes. Quando ele foi entrando pouco a pouco em mim senti como se meu corpo estivesse flutuando.
- Merda, você é tão apertada Louise. - diz ele quando entra com um único impulso dentro de mim. Engasguei, pois ele era enorme, tipo enorme mesmo, sentia que iria me rasgar ao meio.
- Se mexe Harry, só se mexe. - Enlaço minhas pernas em sua cintura o puxando para mais perto de mim. Ele se abaixa e coloca um de meus mamilos em sua boca, com a outra mão ele da atenção para o outro, apertando o bico. Suas estocadas estavam lentas, eu podia sentir ele por inteiro dentro de mim, mexi meus quadris com mais velocidade. Seu gemido quase me levou a loucura.
- Vou te comer com força agora Louise, segure as laterais da mesa. - Seu palavreado deveria me deixar constrangida, mas não, só me excitava mais. Segurei as laterais da mesa com força, ele se tirou todo de dentro de mim, voltando forte para dentro novamente, fechei meus olhos com força e deixei os sentidos me possuírem. Ele não parou, metia cada vez mais forte e mais fundo. Deus me sentia na beira de um abismo, só não sabia se pularia nele ou não.
- Vem Louise, goza pra mim. - E com suas palavras pairando no ar eu gozei, meu corpo todo tremendo, fui ao céu e voltei. Ele não parava de estocar em mim, fazendo assim meu orgasmo durar mais, estava destruída. Seu urro me alertou que ele tinha gozado também, e seu peso sobre meu corpo. Passei meus braços por seu ombro inspirando seu cheiro misturado com sexo. Era um cheiro inebriante. Eu não tinha forças para falar, muito menos para andar. Harry saiu de cima de mim e de dentro de mim, me pegando em seus braços ele me levou para seu quarto, me deitando em sua cama, deitando-se ao meu lado. Não tinha força nenhuma para protestar, estava com muito sono.
- Dorme um pouco Louise, quando acordar ainda estarei aqui. - Diz Harry em meu ouvido. E isso era oque mais me preocupava, o depois. Fechei meus olhos e deixei o sono me puxar.OOOOI gente, desculpa a demora, deveria ter postado ontem, mas enfim. CAAAAAP novo para vocês *-* Preciso saber oque estão achando da história, comentem ai em baixo, e curtem se gostarem :Quero agradecer a todos vocês, por lerem, comentarem e curtirem, fico feliz por isso, ainda mas que chegamos a 1K de visualização, amo vocês ❤
Se divirtam lendo, beijos.
See u.
All the love - D. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanfictionLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...