Capítulo Vinte e Oito

187 20 19
                                    

Sabe quando algo é tirado de você e logo após tudo aquilo que você mais queria simplesmente desaparece de sua vida? Seu chão solido, onde a segundos atrás você sentia firmeza em pisar, de repente ele se transforma em ovos, algo inseguro e instável. Foi exatamente assim como me senti ao ler aquela mensagem de Zayn. Eu me senti sem chão, era como se alguém tivesse puxado o tapete que existia em baixo de mim, e agora eu me encontrava no chão, frio e duro. Três palavras. Apenas três palavras teve o poder de destruir tudo oque eu levei meses para construir. Destruir-me. E agora eu encontro-me sem chão, me sinto morta por dentro, e no momento só consigo pensar: Oque vou favor com Harry?


Eu não posso contar para ele, não sei como ele vai reagir a isso, e a única coisa que não preciso no momento e de mais problemas. Tenho que descarta-lo. É exatamente isso que devo que fazer, terminar tudo que mal começou. Abaixo e olho novamente para a mensagem que Zayn me enviou a segundos atrás.


"Ele está aqui"


Não precisou de mais nada, de nomes, ou menções, logo de cara já soube que ele estava aqui. E Deus como eu me sentia uma idiota por sentir tudo oque eu estava sentindo naquele momento, levei meses para esquecê-lo, para esquecer tudo que ele me fez, mas só a menção de ele estar à meros quilômetros de mim, fez-me sentir com as pernas bambas, de medo, raiva e ódio.


Com os dedos trêmulos digito uma mensagem curta para Zayn.


"Preciso de você"


O pior de tudo era o motivo de eu não saber o porque do medo, se por vê-lo e ainda sentir alguma coisa, ou se por ele ser o único à conseguir destruir minha vida novamente.


Tento afastar esse assunto por um tempo e mergulho no trabalho que me aguarda.



- Cheguei, gata. - Me assusto quando olho para cima e vejo Zayn todo embalado com roupa de frio.


- Uh, eu nem te vi chegar, estava tão absorvida aqui. - Divago querendo desesperadamente fugir do assunto real.


- Vim em seu horário de almoço para sairmos um pouco, oque acha? - Olho para ele e só consigo sentir vontade de chorar, me sinto como se tivesse voltado no tempo, e ver Zayn aqui na minha frente com essa cara de quem está sentindo piedade só me fez piorar.


- Acho uma ótima ideia. - Tento segurar o choro, pois se eu cair em lagrimas aqui, na frente dele, ele vai me pegar nos braços e me arrastar para o primeiro lugar o mais longe que tiver daqui, para me afastar de tudo isso, de toda essa merda.


Me levanto e pego minha bolsa, mas quando me preparo para ir com Zayn a porta da sala de Harry se escancara. Olho assustada para ele, mas por incrível que pareça não estava nem um pouquinho surpresa. Olho para ele e depois para Zayn, sem saber oque fazer.


Com um sorriso no rosto Harry se dirige até aonde eu estou e passa um braço ao redor de minha cintura, ao sentir seu toque em meu corpo me retesei toda, não sei exatamente se por tesão ou por saber que eu não teria mais aquilo. As duas opções. Ele era um dos meus problemas, pelo menos naquele momento ele se transformou em um, e eu teria que eliminá-lo para depois tratar o maior de todos. Ele.


- Provavelmente você deve ser o Zzz.... - Diz Harry e logo depois me olha em suplica. Eu até ajudaria ele em relação ao nome de Zayn, mas eu simplesmente perdi a porra da fala, como alguém perde o caralho da fala? Me sentia como se tivesse desaprendido de falar. Deus.


- Zayn. - Ouvi ao fundo Zayn o corrigir, apenas abaixei os meus olhos para o chão e me senti como uma tola, me sentia inquieta com a presença de Harry, eu só queria conversar primeiro com Zayn antes de falar com Harry, antes de resolver as coisas, ou pelo menos tentar. Mas como era de se esperar, esse Tarzan intrometido tinha que aparecer quando não devia.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora