Obs da autora: Sempre leiam ouvindo as músicas que eu coloco no cap, claro que vocês não são obrigados, mas... Beijos 😘
Louise.
Entro no apartamento de Gemma com no minimo dez sacolas em cada mão. Realmente não vejo a necessidade disso. Minha barriga virá aparecer daqui a algumas semanas, e sera minimamente. Ninguém vai desconfiar que estou grávida. Ainda mais Harry, que vem me evitando a todo custo. A última coisa que ele vai notar em mim é se estou gorda ou não.
Me encolho ao lembrar de suas palavras: Não é dessa forma que você vai conseguir me fazer mudar de ideia, não importa o que você faça ou diga, estou convencido de que isso é o melhor. Então se poupe disso. E estou fazendo o que ele disse. Me poupando. Última coisa que preciso no momento é me sentir pior do que já estou. Eu amo ele, e sei que ele me ama, porém só o amor não basta em nossa relação.
Sempre acreditei que relacionamentos são como grandes edifícios, para mante-lo em pé precisa-se de colunas para sustenta-lo.
Relacionamentos é a mesma coisa (ou quase), para manter um precisa-se de confiança entre os parceiros, respeito, amor, companheirismo e atenção. Não precisa ser necessariamente na ordem, mas os quesitos são esses.
Isso equivale à várias colunas. Se a confianca acaba, por consequência o respeito também, então com isso você acaba por não dar mais atenção. E após tudo isso não vai exister mais companheirismo. Por ultimo o amor. Se realmente ele for verdadeiro jamais se extinguira. Porém nisso tudo sobrou apenas uma coluna, e ela não conseguira segurar o edifício inteiro, isso é improvavel. Por assim dizer, o relacionamento não é apenas amor, mas sim todas essas outras coisas.
E analisando dessa maneira, agora consigo entender o por quê Harry quer manter distância de mim.
Eu o magoei, quebrei sua confiança omitindo as coisas dele. Eu estava omitindo a verdade de mim mesma. Fui uma tola, tapada e idiota. Estraguei a única chance de eu ser realmente feliz.
Se Harry quer manter distância, então eu mesma irei me distanciar, respeitarei o espaço dele. Sei que ontem mesmo eu estava tentando seduzi-lo. Deus como me sinto um verme nesse momento. Usei a pior forma de chamar sua atenção, sendo vulgar, ou tentando pelo menos. Se poupe disso. Sua voz ecoa em meus pensamentos. Se antes ele estava decidido em dar um tempo, agora deve estar obstinado. E seguirei o mesmo caminho. Irei deixa-lo ir, e estarei aqui esperando por ele. Pela sua chegada. Claro, se houver uma.
- Tem um quarto de hóspedes no corredor, coloque as coisas lá. - Gemma aponta para um corredor.
Me encaminho até o local, mas a muitas portas. Qual delas deve ser? A última não é, pois em livros e filmes a última porta é sempre o banheiro.
- Qual das portas Gemma? - Grito sobre o ombro.
- Vire à direita no final do corredor, é a única porta que tem. - Sua voz chega abafada a meus ouvidos.
Faço o que ela diz, no corredor à muitos quadros, iluminação homogênea, viro a direita e dou de cara com uma porta branca, abro-a e entro em um grande quarto, de cor creme, com uma grande cama no centro do cômodo. O quarto é extremamente aconchegante. Com moveis de um ótimo gosto, cores claras. Me senti tranqüila ali dentro, a claridade do cômodo me passou paz. Enfim um lugar para eu descansar.
Largo as sacolas em uma escrivaninha que estava posto na parede oposta a da grande janela. Deito-me para tirar um pequeno cochilo. Sentindo-me cansada tanto fisicamente quanto emocionalmente. Dando um descanso para minha alma e minha mente.
Harry.
Olho para a tela de meu celular pela vigésima vez em menos de cinco minutos. No relógio marcava seis horas e quarenta e sete minutos. Estou em frente ao prédio de Liam a mais de quinze minutos e nada dele chegar. Estou perdendo minha paciência, a ponto de saltar desse carro e vasculhar seu apartamento antes que amanhã chegue. Não quero colocar Louise nessa situação, porém ela é a pessoa mais teimosa e sagaz que tive o prazer de conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanficLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...