Capítulo Trinta e Três

172 17 41
                                    

Olho para Marina pela décima vez em três dias, pode soar estranho, mas contei quantas vezes ela veio me incomodar durante o trabalho.

- O que foi agora? - Pergunto quando vejo seu semblante sorridente.

- Hummmm... Nada de importante, apenas vim saber se você não quer sair para comer algo comigo em seu horário de almoço. - Responde ela, encostando seu traseiro em minha mesa. Começo a empurrar seu corpo de cima da minha mesa, mas ela não se move. Marina e sua maldita bunda grande.

- Porque exatamente eu sairia novamente com você para almoçar, Marina? - Deus. Olho para a tela do meu computador tentando não ser grossa, mas está sendo impossível ultimamente para mim. Marina está sendo uma ótima nova amiga, sua paciência comigo esta sendo surpreendente, caso fosse eu no lugar dela já teria me dado um chute na bunda.

- Porque eu e você estamos almoçando juntas a três dias seguidos, não programei nada com ninguém, então o que me resta novamente é você. E você não tem ninguém também. - Faz um aceno com a mão, me olhando.

Olho para ela incrédula por sua ousadia em dizer que estou sendo sua última escolha. Sei que não estou sendo uma boa companhia ultimamente, mal me aguento, apenas estou me suportando porque sou obrigada, mas isso machucou.

- Eu tenho alguém sim! - minto. - Mas já que você insiste. Passa daqui uns... - Olho no relógio do computador que está marcando 11:23 da manhã. - 27 minutos, mais ou menos. - Digo olhando para seu rosto irritantemente satisfeito.

- Tá. Até mais Loulou. - Diz ela claramente para me irritar, sabendo que odeio esse apelido ridículo que Melanie colocou em mim. Por que acabei soltando essa merda em uma das nossas conversas mesmo? Sim, por que Marina é uma agente disfarçada do FBI infiltrada em minha vida, garota irritante, consegue tirar qualquer informação de mim. Solto um suspiro ao pensar em minha irmã, e em como fui uma idiota com ela, descontando minha raiva na pessoa que sempre esteve aqui para mim.

Deixando o orgulho de lado, pego meu celular e escrevo uma mensagem para Melanie.

"Sei que você deve estar com raiva de mim, assim como eu estava de você, mas agora não estou mais. Podemos conversar? Pode passar no meu apartamento hoje a noite? Ou me levar depois do expediente para casa? Bjosss, amo você :)"

Envio a mensagem com um certo orgulho ferido, mas deixo esse sentimento idiota para lá e me concentro em meu trabalho, ou pelo menos tento já que sinto algo penetrando minha nuca, o olhar de alguém. Por reflexo viro-me para ver, mas vejo apenas uma parede de vidro escuro. Bufo e volto a digitar no computador.

- Então me diz, você e o Styles já se resolveram? - Pergunta Marina, enfiando um punhado de batata frita na boca, me oferecendo uma visão horrível do alimento em sua boca.

- Que nojo, para com isso Marina. - Reclamo ao ver sua boca estufada de batata.

- Me diz logo, Louise. - Diz ela me olhando, fazendo uma aceno com a mão, dispensando meu comentário anterior.

- Não tem nada para resolver. - Resmungo e dou uma grande mordida no meu lanche, impossibilitando-me de falar por alguns minutos.

- Uma tensão sexual forte está nos corredores da empresa, ninguém aguenta mais vocês dois, sério, e olha que sou sua amiga, sou a que sofro mais aqui. - Diz ela fazendo uma carinha de triste .

- Não sei exatamente oque você quis dizer com isso, mas em nenhum momento eu pedi para ser sua amiga, ou para você me escutar. E para piorar sou praticamente forçada a te contar as coisas, sua FBI disfarçada. - Resmungo mal humorada.

- Isso doeu, Loulou. - Diz ela com um sorriso irritante no rosto.

Reviro os olhos para ela e me concentro no lanche em meu prato, dando uma grande mordida novamente, ganhando tempo para pensar em suas palavras.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora