Marina sai do provador pela décima vez em menos de dez minutos. Já estava deitada nos acentos estofados, morrendo de tédio. Quando eu a avisei que iria a festa, ela não esfregou na minha cara que tinha ganhado, como eu faria, simplesmente disse que eu não precisava dar para ela minha tiara, mas que eu tinha que ir com ela fazer compras. E agora, estou começando a me arrepender de não ter simplesmente dado a tiara.
- E então? Eu gostei da cor, mas acho que me deixou gorda. - ela dizia enquanto se virava e rivarava na frente do espelho, me deixando meio tonta. Eu olhei para seu vestido, era de um rosa pastel, que ia até o meio de suas coxas, com mangas três quartos e decote em "U", e não a deixava gorda, era simplesmente sua bunda enorme fazendo o tecido ficar apertado nas coxas.
- Esse vestido ficou ótimo, igual os últimos nove que você colocou. Agora vamos acabar com isso? Faltam 40 minutos para a hora do almoço acabar e minha barriga precisa de comida! - falo a última palavra como uma criança mimada. Ela ignora e dá uma última olhada no espelho, entorta a boca de um lado para o outro, avaliando se gostava ou não.
- Vou levar.
- Obrigada, Universo. - falo e ergo as mãos para deixar a coisa toda mais dramática.
Enquanto Marina passa no caixa eu ando pela loja, com certo medo. Mulheres sorridentes me encaram , como se eu fosse algum tipo de presa, e isso sempre me incomodou. Reviro os olhos e contínuo caminhando. Dou de cara com um manequim, e seguro para o manequim não cair no chão. O vestido que está na manequim me encanta, ele é verde água, seu tecido é fino e está disposto em várias camadas, como pétalas de uma flor, ele vai até a metade da coxa, - pouca coisa mais curta que o vestido de Marina - e a parte de cima é bem soltinha . Ele é lindo , e certamente confortável.
- Leva ele. - eu me assusto e vejo Marina ao meu lado, sua sacola em sua mão. -Vamos, Louise, seus olhos chegam a brilhar quando você olha para esse vestido, e é realmente maravilhoso.
- Não, eu vou de Jeans. - eu não quero me arrumar toda, se eu pudesse colocaria minha camiseta de banda furada e meu jeans largo.
- Acho que a Senhora Styles vai ficar decepcionada de te ver de Jeans na festa que é para ela. - ela diz provocativa.
- Como assim, a mãe do Harry vai estar lá? - pergunto desesperada, eu nunca sei de nada.
-Você é muito desinformada, LouLou. Não é a mãe Styles, é a Vó Styles. - ela solta uma gargalhada - Se bem que eu acho que a mãe Styles vai estar lá. A festa é para homenagear a Vó Styles, por ser uma dos fundadores da empresa, e por milagre divino estar viva para ver mais um ano de empresa. - Diz ela confusa. - Com certeza uma senhora bem forte.- Marina diz com orgulho.
- Eu não sou desinformada. - minto. -Você que é fofoqueira! - mostro a língua para ela. - Mas eu vou levar o vestido - cedo, eu realmente não poderia deixar esse vestido aqui. Ele realmente me conquistou.
Ela solta uma gargalhada e nós vamos para o caixa. Término de pagar e saímos da loja. Meu estômago está roncando e arrasto Marina para a praça de alimentação. Ela quer comer no Subway e eu quero ir no China In Box . Ficamos discutindo até que ela cede. Esperamos nossa comida chegar , sentadas em uma mesa próxima .
Marina começa a cutucar a unha, e balançar os pés, depois começa a roer a unhas, e é claro que ela está incomodada com algo. Considero a idéi ignorar e não me meter em sua vida, mas estou começando a me irritar com seus tiques nervosos.
- Okay. O que está acontecendo? - ela me olha com os olhos arregalados e com a mão na boca, é uma visão engraçada. Ela olha para os lados e aproxima o rosto do meu, fazendo um gesto para que eu me aproxime também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanficLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...