Capítulo Vinte e Um (Parte Dois)

242 25 38
                                    

- Venha. - Ele pega minha mão e quase me faz voar com o puxão que da.


- Para onde? - Pergunto saltando da cadeira. Para onde será que ele vai me levar?


- Você vai ver. - Diz ele me olhando com um sorriso.


Olho para todos os lados sem entender nada, entramos em um corredor escuro e isso me faz pensar no dia em que fui inventar de ir a um parque de diversões e entrar em um labirinto onde havia muitas tumbas, estava esperando a qualquer momento aparecer um Aladim zumbi ali ou oque fosse aquilo e me desse um puta susto, mas lembrei que estava em um bar estranho com Harry segurando minha mão e me levando para um lugar que eu não tinha nem ideia onde ficava. Eu deveria estar entrando em choque, sentindo calafrios e querendo sair daquele lugar o mais rápido possível, aquilo iria me trazer muitas lembranças, mas não, eu não estava sentindo isso, sentia apenas ansiedade. Conforme fomos adentrando o corredor ele foi ganhando luminosidade, algo com um tom avermelhado. Será que ele está me levando para alguma coisa que envolva mulheres dançando em barras de ferro? Jeová.


Tropeço quando Harry para abruptamente em frente a uma porta que continha um grande numero "11". Claro que tinha que ser um "11". Reviro meus olhos para aquilo.


Ele abre a porta e da passagem para que eu entre. O lugar é diferente de tudo que eu imaginei, não tinha mulheres dançando em barras de ferro e nem pessoas, eramos só eu e ele. Olhei com mais atenção para aquele lugar consideravelmente pequeno, continha uma mesa redonda que habitava entre um grande sofá de canto de couro branco, que praticamente ocupava o cômodo inteiro, em cima da mesa tinha uma balde com gelo onde descansava um vinho branco de uma marca que não conhecia, com certeza aquela garrafa poderia comprar meu apartamento. As paredes era de um vinho muito forte, e as luzes eram espalhadas estrategicamente dando assim ao lugar um ar de... Sexo. Olhei para Harry por alguns segundos e entrei mais no ambiente.


- Essa é minha ala de privacidade no bar. - Diz Harry querendo se explicar. - Quando virei sócio daqui fiz questão de tê-la, mas nunca cheguei a usa-la. Achei que hoje seria a ocasião perfeita.


Olho para ele e seguro o suspiro de antecipação. Hoje ele saiu decidido a me provocar, com aquele cabelo bagunçado dando um ar de pós-foda e sua calça apertada estava acabando com minhas estruturas, ja sentia o orgasmo se instalando em mim, querendo explodir tudo.


- E oque exatamente viemos fazer aqui Harry? - Pergunto ofegante. Mas que porra, não consigo nem disfarçar.


- Eu disse para não me provocar novamente se não eu te comeria, e você fez, então eu vou te foder Louise, da forma que venho imaginando a dias. - Diz ele vindo lentamente em minha direção. Deus ele sabe o quanto é atraente?


- E como é em sua imaginação? - Pergunto querendo prolongar um pouco mais a minha agonia, não sei porque mas precisava de mais tempo para pensar nisso tudo, quando eu propus sexo não foi para imediato.


- Eu imaginei você tirando peça por peça enquanto eu saboreava você com os olhos, depois beijava cada parte de seu corpo e beberia aquele vinho - diz ele apontando para o vinho em cima da mesa -, em seu corpo, quando terminasse de saboreá-la te foderia com força até você perder os sentidos. - Olho para Harry que estava muito perto de mim, não precisaria nem esticar o braço para tocá-lo, mas não iria o tocar, não ainda, minha parte mais intima está molhada e pulsante, fazendo com cada uma de suas palavras fossem como lambidas em meu clitóris, tudo oque ele falou só piorou minha situação. Não pense tanto Louise.


Olho para Harry e fico encarando-o, algo em meu olhar deve tê-lo feito vir até mim, pois ele agarrou meus cabelos e me beijou como se não houvesse o amanhã, dei passagem para sua língua sem pestanejar, precisava dele assim como ele precisava de mim, precisa dele fisicamente e nada mais, apenas fisicamente.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora