Harry.
Olho para a tela de meu computador mas não vejo nada, a única coisa que consigo enxergar é Jamie e Louise próximos, próximos até demais para meu gosto. Desde aquele dia na conferência, no jantar, eu não estou conseguindo pensar direito. Jamie não precisou dizer nada, mas vi em seu olhar que ele também queria Louise assim como eu queria, e isso está se tornando uma disputa para mim, não sei se para ele esta sendo também, mas para mim sim, e eu não gosto de perder, então tenho que fazer tudo para afastá-los. Senti um grande alívio quando Louise disse hoje mais cedo que não sentia nada por ele, e vi em seus olhos que isso era verdade. Então é aí que eu entro em jogo, preciso pensar em planos, algo que faça ela aceitar a minha proposta, e de preferência algo que seja público para que ninguém, principalmente Jamie venha roubar oque é meu.
Olho para cima quando vejo um emaranhado de cabelos castanhos saindo de sua mesa e vindo em direção a minha sala, antes mesmo de eu me recuperar ela bate na porta e entra, tento conter a louca excitação que está sendo apertada por minha calça. Inferno, eu não sei mais oque fazer para isso passar, achei que após me perder dentro dela isso iria acabar, mas não, acabei fazendo sexo com outra depois de Louise e até me masturbei hoje enquanto olhava ela concentrada em frente ao seu computador. Isso já está se tornando doentio. Deus.
- Sr. Styles, já estou de saída, aqui está a papelada que pediu. - Diz aquela voz linda e rouca fazendo meu pau ficar mais duro ainda, me levando a loucura. Ela se inclina e com isso tive uma bela visão de seus seios. Tento me arrumar dentro das calças mas está cada vez pior. Diabos gozei agora a pouco e ainda assim aqui estou duro novamente.
- Tudo bem Louise. Já deu seu horário então já pode ir para casa. - Falo enquanto pego a papelada e a enfiando dentro da gaveta. Depois vejo isso, agora tenho algo mais importante a minha frente.
- Então até amanhã. - Diz ela com um sorriso convencido no rosto e isso me faz lembrar de meus planos para ela hoje a noite. Levanto-me sem me importar com o estado em que minhas calças estão. O olhar que ela deu para minhas calças deveria me fazer sentir vergonha, mas só me fez ficar com vontade de joga-la em cima de minha mesa e fode-la até que nós dois estivéssemos desmaiados.
- Não Louise, passarei na sua casa as sete. Não estrague meus planos. - Me encaminho até ela, que como sempre está paralisada. E isso me da uma vantagem.
- E eu já disse que não vou droga. - Diz ela cerrando os olhos para mim e recuando um passo, porém não deixo que ela se distancie, agarrando sua cintura e grudando aquele pequeno corpo ao meu.
- Ah Louise, eu ainda vou dar um jeito nessa sua boquinha respondona e gostosa. - Digo e seu olhar de surpresa quase me faz rir. Sim baby essa sua boquinha que não sai de meus pensamentos.
Antes mesmo de ela poder responder grudo minha boca na dela e beijo-a, para minha surpresa ela deu passagem para minha língua e agarrou meus cabelos logo a seguir. Porra desse jeito vou gozar nas calças. Desgrudo meus lábios do dela e coloco meu plano em prática, desço minha boca por seu pescoço dando beijos por todo caminho ate chegar a seus seios fartos e deliciosos, mas não mecho neles e subo novamente para sua orelha, faço a mesma coisa no outro lado sem em nenhum momento tocar em seus seios.
- Oh... - Geme Louise quando chupo sua orelha. Isso baby, falta pouco, implore, só implore e eu acabarei com sua dor. Mas quando ia voltar a beija-la ela se afastou com uma carranca que dizia "Eu vou te matar Styles", porém não me deixei intimidar.
- Você é um idiota que gosta de jogo sujo. - Cospe ela para mim e aponta o dedo na minha direção.
- Eu adoraria que continuássemos, amo coisas sujas Louise. - Dou meu sorriso coringa mas parece que isso só a irritou mais.
- Vai se ferrar seu idiota. - E assim como entrou ela saiu, feito um furacão, me deixando confuso e de pau duro.Paro em frente ao prédio de Louise e ligo para seu celular, que é atendido no segundo toque.
- Alô. - Diz uma voz sonolenta.
- Louise estou aqui em baixo, desça. - Olho para meu relógio e falta cinco minutos para as sete horas.
- Hummm... Harry? - Pergunta ela como se estivesse grogue. Porra ela estava dormindo? Dormindo!
- Porra Louise você estava dormindo? Eu disse que passaria aqui para te buscar então você tem dez minutos para descer. - Digo tentando conter minha raiva. Ah mas ela não sabe com quem está brincando.
- Eu já disse que não vou. - Diz ela gritando para mim do outro lado da linha.
- Dez minutos Louise, se não descer eu subo para busca-la e te trago do jeito que estiver, não me teste. - Desligo e me recosto no banco traseiro de meu carro. Mas que droga ela gosta de me contrariar. Teimosa dos infernos.
Espero os dez minutos e quando olho para o lado vejo Louise vindo em minha direção, ela estava linda com sua calça jeans bem apertada, um suéter preto e botas. Suspiro ao vê-la pois achei que ela não viria.
- Abre essa merda. - Diz ela dando um tapa no vidro do carro me pegando de surpresa, meu motorista deveria abrir a porta para ela mas mandei ele continuar dentro do carro para não reconhecerem ele. Me estico e abro a porta retornando logo em seguida, Louise senta ao meu lado sem falar uma palavra se quer como o esperado.
- Pode ir Roberto. - Digo dando um tapinha no ombro de meu motorista.
O carro logo em seguida vai em direção a um bar que é discreto e difícil de alguém poder nos achar. Olho para Louise e ela ainda está com uma cara nada legal, mas ela fica linda pra caralho nervosa. Diabos.
- Espero que não tenha comido nada Louise. - Digo tentando puxar papo com ela, mas a única coisa que recebo em troca é um suspiro de frustração.
Eu não sei porque ela é assim comigo, por que ela trata Jamie bem e eu não ? Porra como eu queria entendê-la.
- Por que você esta tão irritada Louise? - Pergunto depois de um tempo, esse silêncio está me deixando inquieto.
- Você é muito burro ou se faz não é possível. - Diz ela me olhando. Pode me xingar baby, porém que não me ignore. Fico em silêncio para que ela continue. - Eu disse que não queria sair com você, mas olha eu aqui, no seu carro esnobe indo para a porcaria de um bar por sua causa. - Ela aponta o dedo para mim e volta a olhar pela janela. Porra mas é uma merda eu nunca dou uma bola a dentro.
- Tudo bem Louise, eu só queria passar um tempo com você, mas melhor não, melhor esquecermos a minha proposta também. - Olho para ela e dou de ombros. Cheguei a conclusão que não dara em nada isso. Seu olhar de surpresa e confusão me faz hesitar, mas quando ela não diz nada peço para que Roberto desse meia volta e nos levasse embora.
- Não Roberto, pode ir para onde for que seu patrão tinha mandado ir anteriormente. - Diz ela me olhando.
- Louise? - Pergunto confuso.
- Eu me arrumei toda pra nada? Nem a pau, vou tomar pelo menos uma tequila. - Ela da de ombros e volta a olhar para fora.
Chegamos a rua do bar, o carro para em frente a entrada que tinha um segurança em frente a uma porta de metal que ficava escondida na lateral do muro. Sai do carro, abri a porta para a Louise e peguei sua mão para guiá-la.
Dei um aceno de cabeça para o segurança e ele nos deu passagem, sei que Louise queria explicações, mas naquele momento não tinha nada para falar.
- Onde estamos? - Pergunta ela quando chegamos a uma escada que daria ao bar.
- Aqui é um bar muito reservado, só pessoas que são sócios podem ter acesso, ninguém ira nos incomodar aqui. - Respondo e logo em seguida viro a esquerda no final da escada é chegamos ao bar, era um local pouco iluminado e moderno, com varias baías espalhas que dava um ar de privacidade, esse foi um dos motivos por trazer Louise aqui.
- Venha. - Levei-a até o bar e fiz com que sentasse. Ela estava muito quieta, olhando para tudo e para todos. - Que foi Louise? Está se sentido bem? - Pergunto sentando e me virando em sua direção.
- Sim estou, acho que estou. - Diz ela olhando para as pessoas e depois para mim. - Isso tudo é muito estranho, ainda não consigo entender o proposito disso tudo. - Ela me olha pedindo explicações e acho que chegou a hora de dá-las.
- Te trouxe aqui Louise porquê quero passar um tempo com você e aqui podemos fazer tudo oque queremos e não saíra em público, não será manchete no dia seguinte. - Digo me desculpando pois de certa forma sei que tudo aquilo é culpa minha.
- Na verdade eu não consigo entender isso. - Diz ela acenando para nós dois. - Não consigo entender o porquê de você estar aqui agora, por ter me trazido até aqui. Oque você quer de mim Harry? - Ela me olha suplicando por explicação, mas nem eu sei oque está acontecendo, ja tentei entender o porquê dessa vontade de estar com ela. Eu poderia estar com qualquer uma, com Rebecca, com Karen, mas quando estou com elas é como se eu estivesse sozinho, e quando estou com a Louise sinto uma louca vontade de beija-la, abraçá-la, come-la até não aguentar mais. Diabos agora mesmo quero deitá-la nesse balcão e fode-la.
- Oque eu quero de você? - Pergunto incrédulo. - Quantas vezes vou ter que repetir que quero você Louise? - Respondo impaciente.
- Não Harry. Não. - Diz ela balançando a cabeça negativamente. Deus eu não sei mas oque fazer, me dê uma luz.
- Tudo bem Louise vamos fazer do seu jeito então. - Digo oferecendo as rédeas do jogo a ela. - Me diga como resolvemos isso então.
- Não sei Harry, você esta pedindo muito de mim, não posso te dar nada alem de sexo sem compromisso. - Diz ela me olhando em expectativa. Isso não era bem oque eu queria, não irei poder esfregar na cara de Jamie. Mas vamos ver oque a Srta Muller tem a dizer.
- Por favor. - Chamo o barman e peço um Martini para Louise e um whisky para mim, o barman nos atende rápido e logo em seguida volto minha atenção a Louise. - Prossiga, como seria isso então?
- Sexo, apenas sexo, quando estivermos com vontade nos fazemos, nada alem disso, sem compromissos. - Diz ela tomando sua bebida e me encarando. Caralho, mas ela é sexy demais.
- Sem fidelidade? Sem cobranças? Apenas sexo? - Pergunto tentando entender isso melhor.
- Isso. Apenas sexo. - Diz ela se inclinando e sussurrando para mim. Olho para ela e depois para sua boca e logo depois para seus seios, me remexo na cadeira já pronto para ela.
- Talvez não seja tão ruim assim. - Bebo um gole de minha bebida e me concentro nela, na mulher a minha frente que esta me oferecendo algo irrecusável.
- Isso é apenas oque tenho a lhe dar Harry. - Diz ela séria e logo depois passando a língua nos lábios. Porra ela está me provocando.
- Não faça mais isso Louise se não te fodo aqui mesmo, na frente de todo mundo. - Digo o mais serio possível e tomo mais um gole de meu whisky.
- Isso? - Pergunta ela e passando a língua sobre o lábio inferior e logo depois mordendo-o. Porra.
- Venha. - Pego sua mão e a puxo.
- Para onde? - Pergunta ela saltando da cadeira.
- Você vai ver. - Olho para ela em expectativa e levo ela dali.Oi galerinha :)
Como vocês estão? Espero que bem.
Enfim, é isso mesmo que vocês estão vendo, esse cap vai ser feito em duas partes, uma com o pensamento de Harry e outro da Louise, precisava esclarecer algumas coisas sobre ele e só assim achei uma forma.
E não me matem se o cap está curto perto dos outros, lembrem ele é em duas partes haha'
Desculpe por erros.
Se divirtam, beijos, see u.
All the love - D.
PS: PERFECT daqui a pouco *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanficLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...