Capítulo Vinte e Sete

201 21 31
                                    

Harry.

Desvio meus olhos da tela do computador com uma sensação estranha. Desde que peguei, Louise, hoje mais cedo mexendo em seu celular, senti que algo estava muito estranho, não sei se foi pressentimento, se foi pela postura rígida em que seu corpo se tornou após algo que ela viu em seu celular ou pelo simples fato de ela estar mexendo em seu celular em horário de expediente, sendo que eu proibi veementemente isso, talvez seja isso. Mas no fundo eu sabia que não era, sabia que tinha acontecido alguma coisa, sei que sim. Fiquei com uma tremenda vontade de ir até ela e saber oque à tinha atormentado, mas me segurei, pela primeira vez consegui me conter, prometi para mim que iria dar o tempo dela, e iria fazer isso. Ou pelo menos tentar. Me permito olhar Louise por um tempo de minha mesa, ela estava sentada ereta, digitando algo em seu computador. Queria ir até ela e possui-la, ou apenas poder olhar em seus lindos olhos castanhos esverdeados, tocar naquele seu cabelo curto, e me inclinar para cheira-lo. Estava parecendo um idiota apaixonado. Deus. Dessa semana pra cá parecia que tudo finalmente tinha se acertado, entrado nos eixos, de alguma forma eu tinha ela para mim agora. Mesmo que de certa forma ela não concordasse que todos soubessem sobre nós, mas mesmo assim eu iria contar, ou fazer com que todos saibam, aliás ela não tinha negado totalmente sobre isso, sobre eu contar que ela agora era minha. Suspirei de contentamento por saber que Jamie ou aquele carinha de cabelos estranhos não estaria mais na jogada, provavelmente Louise iria negar que seu amigo gostava dela dessa forma, mas eu sou homem, e, sei que não existe amizade entre homem e mulher, sou a prova viva disso, sei também que jamais devo afirmar isso a ela, então presumi que ele queria algo dela, ou queria ela. Me peguei cerrando os dentes com esse pensamento, balancei a cabeça para afastar esse tipo de pensamento. Olhei para o relógio em minha mesa que marcava, onze e vinte e três, daqui a alguns minutos Louise sairia para almoçar, então eu poderia inocentemente aparecer na mesa dela antes de ela sair e me convidar para ir junto, super normal isso acontecer, ela jamais desconfiaria de meu plano. Não sei que porra estava acontecendo comigo, mas eu queria passar o máximo de tempo possível ao lado dela. Como um idiota apaixonado, Styles. Isso é extremamente estranho para mim, já que nunca senti isso por nenhuma mulher antes. Assustado com o caminho que minha mente estava me levando, voltei para o trabalho que aguardava-me em minha mesa, dei uma ultima olhada para as costas de Louise e voltei para meu trabalho.

Olhei para cima curioso em direção da mesa de Louise quando vi uma movimentação. Havia alguém conversando com ela. Estreitei os olhos para tentar ver melhor quem era. Congelei na cadeira quando reconheci ele. Que porra ele estava fazendo ali? Levantei da minha cadeira tentando me manter calmo, provavelmente ele estava ali apenas para falar com ela, já que ele era seu melhor amigo. Pelo menos aos olhos dela. Agarrei a maçaneta da porta, controlando a respiração, eu não podia dar um ataque por causa de uma visita de seu amigo, provavelmente eu faria ela sair correndo para longe de mim, como essa não era a intenção, então coloquei o meu melhor sorriso no rosto e abri a porta. Olhei primeiro para Louise que estava com a bolsa em mãos e me olhava assustada, e nem um pouco surpresa, depois olhei para seu amigo que tinha esquecido o nome, única coisa que conseguia lembrar era que começava com "Z" e, que era um nome estranho para caralho. Olhei para seu cabelo extremamente estranho, que lembrava a pelagem de uma Zebra. Nada seria mais irônico que isso. Contendo a gargalhada eminente me dirige a Louise e passei o braço por sua cintura. Foda-se que eu provavelmente estava me comportando como um imbecil territorial, alias ela era minha de qualquer forma. Senti seu pequeno corpo retesar quando apertei sua cintura, mas fingi que não tinha notado sua reação.

- Provavelmente você deve ser o Zzz.... - Olhei para Louise pedindo socorro, já que não lembrava o nome do sujeito, mas ela não olhava para nada além de seus pés, e estava com um semblante estranho. Meu estômago revirou ao olhar ela assim, parecia mais pequena do que o normal, mas além de tudo parecia vulnerável e assustada. Mas que porra deve ter acontecido?

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora