Odeio acordar sobressaltada, como se alguém chegasse ao pé de minha cama e me desse um susto, mas nessa manhã infelizmente é isso o que acontece.Olho em volta e vejo muita claridade para um cômodo só, as cortinas estavam escancaradas e as janelas abertas, uma brisa suave entra no quarto, anunciando que a primavera está chegando.
Sento na cama, e não a nenhum sinal de Harry, de que a noite passada realmente aconteceu, que foi apenas fruto de minha imaginação, porém os lençóis bagunçados delatou que tudo foi real. Cada toque, cada beijo, cada declaração de amor, tudo foi real. E agora, deitada nessa cama sozinha, nunca me senti tão assustada e com medo que nem estou agora.
Hoje é o dia em que eu irei tentar salvar minha reputação e o futuro de meu pequeno, eu lutei para estar bem, tanto fisicamente quanto emocionalmente, estar preparada, mas olha eu aqui, sentada na cama, com cada membro do meu corpo dolorido pelos esforços da noite passada, transparecendo meu sedentarismo e minha falta de sexo, sem contar em meu estado emocional que está em frangalhos, cada palavra de Harry ontem foi como uma facas envolvidas em labaredas de fogo, cada uma delas perfurando meu coração, toda vez que a lamina perfurava-me fazia meu coração se contorcer de dor e sangrar, mas as chamas vieram para me queimar, e não de um jeito ruim, as chamas estavam esquentando cada parte de mim, não apenas meu tolo coração, elas fizeram ele pegar fogo, tão quente que eu sentia que iria derreter com um mero suspiro vindo da parte dele, Harry.
Sinto-me egoísta e desumana por não ter contado a Harry sobre minha gravidez. Ele é o pai e tem todo o direito em saber que existe um pequeno pedacinho dele dentro de mim, crescendo cada dia que passa.
Mas não posso falar nada, não agora pelo menos, Harry iria transbordar de felicidade, eu sei disso, mas também iria me proteger feito uma mãe, e não posso permitir isso, não quando meu plano falta poucas horas para ser realizado. E também não estou pronta para o que Harry faria se descobrisse. Ele me arrastaria para o altar mais proximo sem pensar duas vezes, casando comigo, e isso é a ultima coisa que quero e preciso no momento. Continue repetindo isso Louise, talvez um dia você acredite.
Levanto da cama, rodeando o lençol pelo meu corpo, cubrindo-me o máximo possível. Me sinto aberta e exposta, não fisicamente, mas emocionalmente.
Enrolada no lençol, vou em direção das sacolas, pegando um vestido preto, soltinho, que vai até os joelhos, um conjunto de lingerie da mesma cor. Vasculho as outras sacolas atrás de alguma coisa para eu usar hoje a noite, já que não poderei voltar ao meu apartamento, iria demorar e o tempo é curto.
Encontro uma calça de ginástica, muito colorida e chamativa, extremamente ridícula, algo que eu não compraria, mas Gemma sim. Pego um blusão de mangas longas e um par de tênis, enfiando tudo de qualquer jeito em minha mochila.
Corro até o banheiro, para tomar uma ducha rápida. Volto e me troco, colocando uma botinha de cano curto, com salto pequeno, na cor marrom. Esse deve ser meu pior visual em meses de trabalho, mas não quero correr o risco de me estatelar no chão hoje por causa de um salto avassalador. Tudo tem que correr como deve.
Pego minha mochila e vou para a sala do apartamento de Gemma, ela me disse que iria me dar uma carona e espero que ainda esteja de pé, olho em volta e não tem ninguém ali. Droga sera que acordei muito tarde e me deixaram para trás? Checo as horas no celular e não, não estou em cima da hora, acordei até cedo demais para meu horário sempre atrasado.
Ando até a cozinha mas ao chegar lá, sinto todo o meu corpo vibrar de raiva. Se eu fosse um super humano, um mutante, com certeza eu teria o poder de explodir as coisas. E uma delas seria Gabriela. Mas o que essazinha está fazendo aqui ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanfictionLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...