Olho para Zayn sem entender nada. Ele não iria vir só no final de semana? Ou pelo menos achei que sim.
- Também é muito bom te ver Louise. - Diz ele sentando no sofá e me olhando. Corro em sua direção e pulo em seu colo. Como eu estava com saudades dele.
- Ah meu Deus por que você não me avisou que estava chegando? - Pergunto dando beijos em todo o seu rosto e o abraçando forte. - Como senti sua falta, deixa eu ver como você está. - Me afasto dele para olhá-lo, estava muito diferente, da ultima vez que o vi ele estava com o cabelo totalmente natural e comprido, agora estava com o cabelo cortado baixo e de luzes loiras, ele estava lindo de morrer.
- Eu te liguei ontem mas você não me atendeu, então resolvi vir por conta própria. - Diz ele sorrindo. - Liguei para Mel, pedi o endereço e tomei um taxi até aqui, Lizzy me atendeu e deixou eu dormir no seu quarto, tem algum problema? - Pergunta ele me olhando.
Droga ele chegou ontem e eu não estava aqui, péssima amiga que eu sou, e ainda para piorar esqueci meu celular na bolsa.
- Desculpe Zayn, eu tive que sair para resolver alguns problemas ontem e esqueci o celular aqui, por isso não te atendi. - Saio do colo dele e levanto. - E não tem problema algum você ter dormido em meu quarto. - Olho no relógio da parede e já tinha se passado quase dez minutos, Harry vai me matar.
- E aliás para onde você foi que não dormiu em casa? Perguntei a Lizzy mas ela não soube responder. - Diz ele levantando e me examinando.
- Agora não tenho tempo pra falar Zayn, tenho que ir trabalhar, estou atrasada, quando eu voltar te conto tudo, quem sabe nós não saímos para beber mais tarde. - Aperto suas bochechas e viro de costas.
- Pode ser, tenho que sair hoje a tarde de qualquer forma, então dependendo do horário eu te ligo para almoçarmos. - Diz ele indo na cozinha.
- Pode ser Zayn. - Digo e corro até o quarto para vestir uma roupa, decido por um vestido verde água de manguinha curta e meu salto vermelho, soltando o cabelo baguncei um pouco e passei um batom nude, com um pouco de rímel e pó eu estava pronta, peguei minha bolsa e sai do quarto. Zayn estava sentado na bancada da cozinha tomando seu café da manhã, sorri com aquela visão e com todas a boas lembranças que aquilo me trazia.
- Desculpa por não poder fazer um café da manhã descente pra você, e por não estar aqui ontem, mas agora eu tenho que ir, me ligue caso for almoçar comigo. - Vou até ele depositando um beijo em seu rosto.
- Ta Louise vai lá, eu te ligo, te amo. - Diz ele tomando um gole de seu café, sorrio com sua demonstração de afeto, como senti falta disso.
- Te amo Zayn. - Grito antes de fechar a porta.
Corro o mais rápido que meus saltos idiotas permitem, não demora muito para o elevador dar as caras, adentro e espero ele chegar ao saguão.
- Tenha um bom trabalho Louise. - Diz o senhor Daniel atrás de sua recepção.
- Obrigado seu Daniel, para o senhor também. - Me encaminho até o carro de Harry e abro a porta adentrando o carro e sentando ao seu lado.
- Nossa Louise já estava criando raízes aqui. - Diz ele com evidente impaciência na voz.
- Só demorei vinte minutos Harry. - Reviro os meus olhos para ele. - E meu amigo Zayn estava lá também. - Não sei por que mais senti uma necessidade de conta-lo que Zayn estava em meu apartamento.
- Pode ir Roberto. - Diz Harry para seu motorista. - Quem é Zayn? - Pergunta ele voltando sua atenção para mim.
- Meu amigo. - Dou de ombros e pego meu celular de dentro da bolsa, tinha três ligações perdidas de Zayn, uma de Lizzy e dois sms de Melanie, apago as mensagens sem vontade de perder meu tempo com ela. Depois dou um jeito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanfictionLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...