Capítulo Quarenta e Nove

101 12 9
                                    

Harry.

Olho a chuva batendo na janela de minha sala. Estou aqui desde a hora que voltei da frente do apartamento de Louise. Não faço a mínima ideia de que horas são agora. E não sinto um pingo de sono. A única coisa que sinto no momento é necessidade. Uma grande necessidade de falar com Louise e poder explicar para ela que entendeu tudo errado. Eu deveria dormir e descansar para resolver tudo quando a manhã chegasse. Mas não consigo pregar os olhos. Preciso falar com alguém ou vou enlouquecer.

Pego meu celular dentro do bolso de minha calça e dígito o número de Gemma. Ela é a unica amiga que tenho no momento para falar sobre isso. Não preciso que sintam pena de mim ou que me julguem pelo o que fiz. E sei que ela não vai fazer isso.

Ela atenda no quinto toque.

- Está pegando fogo no seu apartamento? - Gemma pergunta com uma voz rouca. Provavelmente estava dormindo. - Por que se não for isso, não vejo um motivo plausível para você me ligar as três da manhã.

- Preciso conversar. - Digo sem dar bola para o mau humor constante de minha irmã.

Gemma fica muda do outro lado da linha. Não esperava outra coisa. Eu nunca sou de conversar. Gemma deve estar pensando que estou doente ou algo do tipo.

- Isso é um trote? Ou é o sequestrador do meu irmão? - Gemma pergunta com um tom de zombaria.

- Estou falando sério. - Retruco.

- Não podemos conversar amanhã? - Ela resmunga.

- Se eu quisesse falar amanhã, ligaria amanhã e não agora. - Replico.

- Diga, Harry. Não vou prometer que não vou dormir. - Gemma solta um resmungo nada feminino e sei que ela sentou na cama e, que agora eu tenho a total atenção dela.

- Louise sumiu. - Solto com uma grande lufada de ar. - Hoje aconteceu algumas coisas, ela me viu fazendo algo e provavelmente deve estar pensando coisas ruins sobre mim.

- Ela tem motivos para pensar coisas ruins?

- De certa forma sim. Mas não da minha parte pelo menos. O ato não veio da minha parte.

Sinto vontade de vomitar só de lembrar de Elizabeth se agarrando a mim e a cara de Louise nos olhando. Naquele momento nunca pensei sentir tanto medo. E por mais incômodo que pareça, esse medo não se dissipou. Apenas intensificou.

- Odeio falar em códigos. De nomes aos bóis. - Gemma solta impaciente.

- Elizabeth me beijou e Louise presenciou. E pela primeira vez não foi minha iniciativa atacar alguém. Elizabeth me agarrou no exato momento em que Louise chegou. Até parecia que ela sabia que Louise estava lá.

- Talvez ela soubesse.

- É talvez ela soubesse. - Resmungo tentando conter minha irritação.

Então se ela soubesse, fez tudo isso de propósito? Obviamente que sim! Que desgraçada. E que burro eu fui.

Como me deixei ser enganado por ela? Pra começo de conversa por que me deixei apaixonar por Louise? Se eu não tivesse posto os olhos uma segunda vez nela, isso não estaria acontecendo. Eu não estaria sofrendo. Isso é tudo culpa minha e de meu instinto de homem - na verdade é culpa minha mesmo. Não devo arrumar desculpas para meus atos.

Mas como não mando na porra do meu coração. Agora estou me fodendo de verde e amarelo. Beleza que eu poderia ter contado toda a verdade pra Louise. Falado que sabia quem era a pessoa que estava postando sobre nós e tudo o mais que eu sabia. Mas não fiz isso para não a magoar. Porém como sempre, fazemos as coisas certas - ou não tão certas assim - e acabamos por sair prejudicados pela ação.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora