Capítulo Oito

233 27 30
                                    


Acordo com uma puta dor de cabeça e com uma ressaca das bravas, a primeira coisa que vem a minha cabeça é "paracetamol" e "água". Estava deitada em uma cama macia e aconchegante, nada parecida com a minha. Levantei assustada e minha cabeça logo começou a latejar. - Má ideia aproveita e vai fazer um corrida também. - Mando meu inconsciente idiota calar a boca.

Olho em volta e estou em um quarto estranho e com um cara estranho deitado ao meu lado com os longos cabelos espalhados pela fronha do travesseiro, com as costas viradas para mim. - e que costas. - Mas espera ai, como vim parar aqui ? Saio da cama e quase tenho um treco quando vejo que só estou de lingerie e uma camisa que não é minha por cima mal cobrindo meu corpo. Puxo o lençol que estava cobrindo o cara e me enrolo nele fazendo de escudo, mas me arrependo amargamente. Ou não. O cara era Harry, e ele esta só de cueca preta e estirado na cama. Quando ele se moveu na cama virando-se para o meu lado, virei uma estatua imediatamente. Precisava vazar dalí o mais rápido possível, mas assim que dei o primeiro passo, olhos verdes sonolentos me olharam.

- Aonde você pensa que está indo ? - Meu Deus, isso só poderia ser castigo por eu ter feito algo errado em outra vida. Fiquei arrepiada dos pés a cabeça e sem reação quando aquela voz rouca e sonolenta se dirigiu a mim.

- Saindo daqui. Que aliás eu não deveria estar aqui. Como cheguei até aqui, Harry ? - pergunto tentando lembrar da noite passada, mas so flashes rápidos passavam pela minha cabeça.

- Você estava muito bêbada, Louise, aí te trouxe para meu apartamento. E respondendo sua pergunta não dita, não aconteceu nada entre a gente, você estava bêbada e mesmo que não estivesse não iria acontecer. - diz ele me olhando já desperto e sentando em sua cama. - Esse cara me beijou ontem, que só de passagem foi o melhor beijo da minha vida, e agora me diz isso. Qual o problema dele? Na verdade qual o meu problema por estar pensando nisso?

- Claro que não iria acontecer nada, até porque você não faz o meu tipo - menti porque provavelmente ela faz o tipo de todas. -, agora se me der licença eu tenho que voltar para minha casa. - procuro minha roupas e minha bolsa pelo quarto, encontro elas em cima de uma cadeira no canto do cômodo, vou até lá pego elas e me dirijo ate uma porta que achei que seria o banheiro, mas não, era o closet dele. Aposto que é maior que meu apartamento todinho.

- Caso queira saber, é a porta do outro lado do quarto, o banheiro. - diz ele com certo divertimento na voz e que só serviu para causar mais raiva em mim. Olho em sua direção e me seguro para não ficar com cara de idiota ao ver aquele corpo tatuado e musculoso deitado só de boxer e com os braços cruzados fazendo seus biceps serem a coisa mais desejosa no momento, - e porra, ele tem tatuagem. Sei que é normal hoje em dia, mas ele é meu chefe. Isso é um bocado estranho. -, ele é gostoso. Senti todos os pelos do meu corpo se eriçarem, mas só foi olhar para seu rosto que a raiva voltou a tona, arrogante idiota.

Voei até o banheiro e tranquei a porta, soltando o ar que estava segurando, me olho no espelho e quase grito quando vejo meu reflexo, eu estava parecendo um panda, envolta dos meus olhos estava preto e meu cabelo todo desgrenhado, sem falar na cara amassada. Droga, droga, droga.

Jogo uma água no rosto que só ajudou a piorar a situação. Acabo lavando com água e sabonete para ficar com o rosto limpo. Procuro em minha bolsa uma presilha para prender o cabelo, passos os dedos nele usando como pente e o amarro em um coque, tiro aquela camisa e jogo meu vestido sobre a cabeça, procuro meu sapato mas não está ali. Volto para o quarto a sua procura e o encontro debaixo da cadeira aonde estava minhas coisas. Tento não olhar na direção do Harry enquanto calço minha sandalia. E uma merda já usar essa roupa a noite, e pior ainda ter que usa-la de manhã para ir embora.

- Por que você esta tão irritada, Louise ? - olho na direção dele fracassando e lanço um olhar mortal a ele. Hum por que estou tão irritada ? Boa pergunta.

- Quer a lista ? - pergunto bruscamente.

- E tem uma lista ? - diz arqueando as sobrancelhas.

- Primeiro: você me trouxe até seu calabouço sem meu consentimento, e agora vou ter que ir com essa roupa ridícula em bora as oito horas da manhã. - sabia que deveria ter colocado um jeans e meu all star. - Segundo:  você me beijou ontem enquanto estava muito bêbada e não podia reagir, - não tão bêbada assim, mas isso não vem ao caso - Terceiro: você é um babaca. Por isso. - digo fazendo os números com os dedos e olhando pro teto para poder pensar melhor enquanto dizia minha lista para meu "chefe" que estava deitado seminu, e que dormiu na mesma cama que eu, e que provavelmente vai me despedir depois desse espetáculo todo.

- Primeiro , Louise, eu te trouxe até aqui porque você estava caindo de tão bêbada. E não vejo mal algum em sua roupa, caio ate melhor agora do que na noite passada. - diz me analisando. -, segundo te beijei sim mas não vai se repetir, não sei oque me deu para ter te beijado, - concordo plenamente -, terceiro não sou babaca, e você realmente deveria me agradecer. Vou recordar a sua mente de que eu sou o seu chefe. - disse ele com certa raiva na voz.

Beleza ele poderia ate ser meu chefe e eu poderia ate não ter mais um emprego mas esse idiota arrogante não iria me tratar assim.

- Voce é meu chefe só de segunda a sexta e no escritorio, do lado de fora dele você não passa de um desconhecido. Então se me der licença tenho uma vida para viver ao invés de ficar discutindo com o senhor. - digo olhando em seus olhos e me dirigindo a única porta em que não abri que provavelmente deve ser a saída. Corro até ela mas sinto passos atrás de mim, não olho para trás e foco na sala de estar a minha frente cortando o comodo em direção ao hall. Quando chego a porta do elevador e vou apertar o botão para chama-lo sinto uma mão grande puxando meu braço.

- Me solta. - rosno pra ele.

- Espera um pouco, Louise, vamos tomar um café, sei lá. - diz ele me olhando e dando uma trégua, um tanto confuso.

- Droga. Eu disse para você me soltar, Harry, tomar café pra que ? Para compartilhar as coisas "maravilhosas" que aconteceu ontem a noite, a qual eu mal consigo lembrar ? Sério, acho melhor eu ir andando. - puxo meu braço de seu aperto e aperto freneticamente o botão do elevador sem encara-lo. Não sei o que deu em mim, mas a raiva que estava sentindo nesse momento de mim mesma era tão irracional, tinha plena consciência disso. Ele era meu chefe que aliás era lindo e sexy, nada que se deva dispensar e só foi uma noite que ele mesmo disse que não aconteceu nada, então não tem motivos para ficar estranha as coisas, ou pelo menos eu acho. - Sim Louise, você já percorreu essas trilhas, quer realmente ver no que dá? - Meu inconsciente sempre entra na hora errado, ou vendo pelo lado certo da coisa ele faz o exato.

- Não entendo porque esta tão brava assim comigo. - ele suspira e solto os braços ao lado do corpo. - Mas se quer ir, então vá. Não vai fazer diferença mesmo. - diz ele impassível. Idiota isso que você é.

Para minha sorte a porta do elevador se abre e me jogo lá dentro encarando ele tentando o máximo não mostrar meus sentimentos, tentando ser o máximo impassível e mostrar que nada mudou. Porque realmente nada mudou, certo?

CAP NOVO haha' e nem esperei um dia lalala
Espero que desfrutem dele, e beijos até a próxima.
All the love - D.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora