Acordo com beijos molhados em minha nuca. Gemo em frustração, querendo apenas voltar a dormir.
- Por que está me acordando? Juro que se for de madrugada e você estiver me acordando para transar, eu te castro. - Resmungo virando-me para o lado de Harry, escondendo meu rosto em seu peito tatuado. Cobrindo meu rosto com a coberta o máximo possível.
- Bom saber que você pensa em sexo, ainda mais do que eu, Louise. - Sua voz extremamente rouca, provavelmente pelo fato de ter acabado de acordar, só me fez o desejar. - Mas não, baby. Temos que levantar, já está no horário. Deixei você dormir mais do que o tempo permitia. Mas agora temos que levantar. Quero tomar banho com você, começar o dia bem. - Olhe para ele, e seu sorriso de lado quase me fez esquecer de tudo, da onde estava, e por que estava ali. Deus, esse homem ainda iria acabar comigo. Me escondo novamente em baixo das cobertas para tentar voltar a dormir.
- Você pensa em sexo mais do que eu, isso é óbvio. E não vejo claridade alguma, não deve ter amanhecido ainda. Já disse que não quero transar agora, Harry. - Resmungo com minha voz abafada por causa da coberta, me agarrando mais a seu corpo. Droga, eu realmente queria dormir mais. Estava tão bom. Tão quentinho.
- Fechei as cortinas para impedir que a claridade entrasse. E você está escondida ai de baixo, mais um motivo para estar vendo apenas escuridão. - Diz, Harry, descobrindo meu corpo violentamente. A delicadeza dele me comovia cada dia mais. Jeová. - Vamos, antes que eu coloque você de quatro e te foda.
- Não vou tomar banho com você. - Ignoro seu comentario final e tento arrancar a coberta de suas mãos para cobrir meu corpo nu. - Droga, eu estou com frio.
- Seus mamilos estão sexy assim, empinados para mim. Estou cogitando em não irmos trabalhar agora de manhã. - Diz ele encarando meus seios descaradamente.
- Ah não. Nem pensar. Vamos dar muito na cara. - Levanto da cama me cobrindo com um dos travesseiros. Fico imaginando uma cena igual aquele dia na porta do prédio. Dessa vez eu não iria agir educadamente. Ia sair socando todos que estivessem com a porra de um gravador e uma câmera fotográfica na mão. Eu só não consigo entender como tantos fotógrafos e jornalistas estavam na porta do prédio, esperando por nós. Como eles sabiam que tínhamos saído uma noite antes daquilo tudo? Não é normal tantas pessoas irem atrás de um CEO, mesmo que ele seja conhecido, isso não soa normal para mim. Aquilo parecia mais uma comitiva. Algo planejado. Mas planejado por quem? Jeová, por que não pensei nisso antes?
- Meu jeito, lembre-se, Louise. Do seu jeito incluía segredo absoluto, e do meu jeito, não. Meu objetivo é deixar claro para você, e para todos, que você é minha. Exclusivamente minha. - Sua voz autoritária e arrogante fez meu corpo totalmente idiota e trairá, arrepiar em expectativa de ser... Dele.
- Mas...
- Ah pelo amor de Deus mulher, cale a boca pelo menos uma vez na vida. - Sua explosão repentina me fez dar um pulo para trás. - Vamos, logo antes que eu te carregue até o banheiro. Não me faça esperar. - Diz ele me deixando sozinha no quarto e indo para o banheiro do cômodo. Jeová como esse homem é insuportável.
Apreso-me, sabendo que se eu demorar cinco minutos ele irá vir me buscar pelo os cabelos. Encaminho-me a minha bolsa em cima da cadeira em seu quarto, para pegar minhas roupas e produtos de higiene. Pego oque preciso e vou até o banheiro. Abro a porta e sou recebida com um jato quente de ar. Deixo minhas coisas em cima da pia, e me encaminho a Harry, que estava nu e molhado, debaixo do chuveiro. Surreal. O corpo dele era surreal. Tão viril. Suas entradas no quadril apontando para baixo, para seu membro que mesmo vulnerável estava em um tamanho consideravelmente grande, me deixaram com água na boca. Ainda me perguntava como aquilo podia crescer tanto e caber dentro de mim. Jeová. Suas tatuagens, muitas delas eram estranhas, aonde eu não encontrava sentido algum, mas que mesmo assim se tornavam lindas no corpo dele. A tatuagem que mais me chamava a atenção, era um relógio antigo de bolso, localizado em seu braço esquerdo, muito diferente, e provavelmente seria algo que eu tatuaria em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanfictionLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...