Capítulo Sete

325 30 81
                                    

Olho meu reflexo no espelho do quarto, estou um pouco embasbacada com o resultado. Aquela garota com os cabelos levemente encaracolados meio loiros, de vestido preto - que alias devo admitir, minha irmã fez certo em me comprar esse vestido -, de salto alto preto e com uma maquiagem caprichada, ate apostei no batom vermelho, simplesmente não era eu. Sempre gostei de me arrumar, porém, não ao ponto de eu mesma não me reconhecer em frente ao espelho. Dou uma voltinha para conferir melhor o resultado, e realmente ficou bom. O vestido é deslumbrante, aposto que deixaria qualquer mulher linda, porém ele era muito curto, preciso me lembrar de não agachar em hipótese alguma.

Pego minha bolsa de mão e tiro meu celular de dentro dela, verifico a hora e já esta quase na hora de sair. Me olho mais uma vez no espelho e volto para a sala quando o interfone toca.

- Senhora, seu táxi já esta aqui em baixo. - diz o porteiro do meu prédio.

- Obrigado seu Daniel.

Coloco o interfone no gancho, dirijo-me a porta e saio de meu apartamento, entro no elevador e aguardo ele descer os 15 andares até o saguão. Quando as portas se abrem me encaminho a saída e entro no táxi, lhe falo o endereço da Lizzy e aguardo ele entrar no tráfego da noite. Mel e Louis se ofereceram para vir me buscar, mas recusei, ja percebi que o clima entre eles não esta muito legal, e não estou afim de ficar em meio a um pé de guerra. Sei que minha irmã poderia muito bem ter recusado esse convite a inauguração , mas se conheço-a bem, ela não iria dar esse gostinho ao Louis.

Antes que eu possa pensar em qualquer coisa o motorista me avisa que chegamos ao destino. Pego meu celular da bolça e ligo para Lizzy.

- Já estou aqui em baixo.

- Estou descendo, 5 minutinhos. - diz e logo em seguida desliga.

Lizzy e essa mania ridícula de desligar na minha cara. Ela não demora muito tempo a aparecer, está linda. Usando uma saia curta, de preguinha preta, com uma bota preta de cano baixo e salto grosso, uma regata de cetim branca e por cima um blazer vermelho. Me surpreendi um bocado, esse literalmente não é seu estilo, nós eramos muito parecidas em relação a roupas. Usava o cabelo em uma trança embutida. Vinha em minha direção com sua bolsa em mãos.

- Ei ,como você está ... Diferente. - digo olhando para seu rosto com uma maquiagem discreta. Putz ela estava usando maquiagem, um bocado estranho isso.

- Hum... Nada demais, só estou me sentindo bem hoje. - diz ela corando. Porra o que está acontecendo com a Lizzy ?

- Pode ir a boate Nations, por favor. - digo ao motorista que arranca com o carro logo em seguida. - Você está estranha, até corou, e está de maquiagem, e SAIA.

- Mano ,Muller, cala essa boca, só estou me sentindo bem hoje, você é puta chata. - ta eu sei que ela tem um dilema de "não se meta comigo" mas amo irrita-la. -, gostei do seu cabelo Muller, está bem diferente, deixou de ter aquela cara de estudante de literatura para uma secretaria sexy.

- A última coisa que quero nesse momento é parecer com cara de secretaria sexy, ainda mais que sou uma secretaria. - e tinha um puta motivo para não querer parecer com uma secretaria sexy. Digo olhando para minhas pernas descobertas. - além do mais, não depois do que aconteceu entre eu e Harry.

Tipo não tinha acontecido nada especificamente, mas precisava contar para alguém o que estava acontecendo comigo se não ia enlouquecer de vez e confiava cegamente na Lizzy.

- Você nesse momento está esbanjando sexo selvagem, Muller, ainda mais com esse vestido indecoroso. - diz ela olhando para minhas pernas descobertas, reviro os olhos pela observação. - E o que exatamente aconteceu com você e seu chefe limpo ? - pergunta descontraída, mas consegui perceber certo medo em sua voz.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora