Aperto a campainha do apartamento de Gemma incessantemente.
Que ela esteja em casa. Que ela esteja em casa. Repito isso, tornando meu mantra.
Harry atrás de mim, tenta manter a pose de que esta tudo bem e que nada o afetou, mas vejo em seus olhos e na respiração curta, que ele não esta tão bem assim.
Gemma abre a porta, enrolada em um avental de cozinha, sem duvidas eu faria uma piada em outros tempos, mas agora só quero que ela ajude Harry.
- O que foi? - Ela olha primeiro para mim, e depois para Harry que estava com a sombrancelha ainda sangrando, não tanto quanto antes, mas ainda sangra. - O que houve?
Com uma calma surpreendente, Gemma pega em nossos braços, puxando-nos para dentro.
Eu deveria mentir para ela, seria fácil engana-la com uma historia de que fomos assaltados e que Harry reagiu, mas olho bem para seu rosto e acho melhor contar a verdade, ou pelo menos parte dela. Gemma vêm sendo uma pessoa muito legal, que está me ajudando muito e não quero começar nossa amizade com mentiras.
- Harry e um ex meu saíram no soco, trouxe ele aqui porque ele não queria ir ao hospital. - Digo com um desespero crescente na voz, diferentemente de Gemma, que esta estranhamente inabalável para alguém que esta vendo o irmão arrebentado bem na sua frente.
- Venha, sente aqui Harry. - Gemma puxa ele para sua sala, sentamos lado a lado no sofá.
Gemma some por um tempo, voltando com uma maletinha vermelha que continha um sinal de "+" branca estampada. O ruído do metal, de remédios se chocando e dos pequenos gemidos de Harry me tiraram daquele momento, me jogando para Liam e seu documento.
Não entendo como ele pode fazer algo assim, talvez tenha sido um engano, ou pode realmente ter acontecido. Não sei se me sinto pior por ter passado quatro anos com uma pessoa que me escondeu sua vida, ou por esses quatro anos eu ter gostado dele, uma pessoa nojento, mentiroso e trapaceiro.
Tenho um novo proposito, e nele inclue descobrir toda a verdade pela própria boca da cobra, nada de terceiros. Liam vai ter que me explicar o que significa aquilo o mais rápido possível.
- Deixa eu ver seu queixo. - Gemma diz, e me afasto um pouco, dando espaço a ela.
Ela examina, aperta a parte roxa e pede para Harry mexer a boca algumas vezes.
- Aparentemente não quebrou e nem deslocou nada, é apenas uma luxação, gelo e analgésico resolve rapidinho.
Antes de Gemma levantar para pegar gelo eu levanto, tentando ser útil em algo.
- Eu pego.
Corro ate a cozinha, abrindo o refrigerador, onde havia uma bolsa de gel congelada. Pego ela e coloco em cima de uma bandeija de prata que havia em cima do balcão.
Quando volto para a sala, Gemma esta limpando os machucados do rosto e depois passando para as mãos, muito cuidadosa, com mãos habilidosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanficLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...