Capítulo Onze

237 26 52
                                    

Senti uma voz bem baixinha no fundo de minha cabeça.


- Louise acorda. Não vou chamar de novo. - continua aquela voz a falar e me chacoalhar de leve. Semicerro os olhos por causa da claridade que batia da janela direto para o meu rosto.


- HMMM... Não quero acordar. Estava tão gostoso. Já chegamos ? - pergunto para ele e olho pela janela vendo que estamos em solo novamente.


- Sim vamos. Temos que pegar nossas bagagens ainda.


Guardo meu iPod dentro do bolso da minha calça e enrolo o fone dando a ele o mesmo destino. Fomos os primeiros a sair do avião. E não levou muito tempo para que pegássemos nossas malas. Olhava para tudo e todos tentando extrair algo daquele lugar novo. Quando saímos de dentro do aeroporto um jato de ar frio tocou minha pele e me encolhi ligeiramente.


- Ta com frio ? Não trouxe um casaco ? - perguntou Harry com um ar de reprovação na voz.


- Já estou de suéter. Pensei que por estarmos indo para outro local não estaria tão frio como está na nossa cidade. - olho para ele meio me desculpando e meio rindo sem graça.


- Não acredito Louise. Aqui é mais frio que lá. Achou que ia estar um calor de 40 graus? - pergunta ele rindo histericamente. Olhei para ele e seus olhos estavam comprimidos de um jeito fofo, suas covinhas apareceram e aquela boca soltando gargalhadas.


- Não sei qual é a graça. Se eu achasse que estaria calor não teria vindo de calça, suéter e all star. Então por favor Harry. - digo revirando meus olhos para ele.


- Tudo bem. - diz ele secando os olhos.- Vamos indo nosso carro já esta nos esperando.


Fui andando até um carro elegante e preto. Me joguei na parte de trás e pesquei meu celular para mandar uma mensagem a Mel e Lizzy.


"ja cheguei meninas, então isso significa q ñ morri no vôo, bj dps a gente se fala. See u"


Olhei para fora pela janela, estávamos em uma avenida muito movimentada da cidade. A minha esquerda tinha uma praia linda, mas vazia por causa do frio. Iria adorar vir aqui no verão. Observei tudo, desde a cor da calçada, a como era as lâmpadas dos postes. Era tudo tão novo, diferente, parecia que até tinha ido para outro país. Em poucos minutos estávamos em frente ao luxuoso hotel Palazzo. Ele era enorme. A que parecia ter sido construído a séculos, mas mantido em ótimo estado. Entramos no hall do hotel com um moço levando nossas bagagens logo atrás. Demos nossos nomes para a garota com o batom-mais-rosa que ja vi e ela deu nossas chaves. Como eu penso em tudo tentei me colocar em um andar diferente do Harry, mas isso na foi possível. Então coloquei ele alguns quartos afastados do meu. Não quero ter que ver ele a não ser no meu "horário de trabalho". Subimos no elevador em silêncio. Até chegarmos ao vigésimo segundo andar. Como ele que estava pagando tudo, não fui besta e assim como peguei o melhor quarto para ele eu também peguei para mim. Quando chegamos ao quarto dele nos despedimos.


- Vai ter uma reunião hoje anoite com alguns investidores. Preciso que você esteja pronta as 19 horas. Passo no seu quarto para te buscar. - diz Harry pegando sua chave e passando na porta para abri-la.


- Tudo bem. Até mais tarde então Harry.


Ando em direção ao meu quarto. Passei a chave e adentrei nele. Era lindo, nada como tinha imaginado. As paredes tinha um tom de salmão, com moveis brancos e dourados, tudo tão feminino, era gigantesco. Dava dois apartamentos meu. Fui ate a ala onde ficava a cama e minhas malas estavam em cima de um sofá vermelho de veludo. Uma king size encostada no meio do quarto. Janelas do chão ao teto que dava vista para a praia. Me joguei na cama e quiquei algumas vezes, tão fofinha, lençóis de ceda branca cobriam aquela enormidade. Saltei e corri para o banheiro para ver como era, abri a porta e fiquei encantada, tudo em branco e dourado, sem falar na banheira linda que tinha ali. Me olhei no espelho. Isso é um sonho só pode. Voltei a ala de estar do quarto, peguei o telefone e pedi um champagne porque eu precisava de álcool em meu sangue naquele momento. O mocinho de terno branco e gravata preta nao demorou muito a chegar com meu pedido e mais algumas mordomias. Pedi para ele deixar na mesa e se retirar. Mas ele ficou me olhando por um momento. Oque será que ele quer ? - Oque você acha sua tonta ? Um beijo que não é. Da uma gorjeta pro cara. - Diz meu inconsciente. Salto até a bolsa e tiro uma nota de cinco reais, e entrego a ele que fica me olhando incrédulo antes de sair.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora