Harry
Chego ao escritório mais cedo do que costumo chegar. Louise não chegou ainda. Se bem que não está no horário dela.
Entro em minha sala e sento em minha mesa. Começo a verificar alguns e-mails que ficaram pendentes, entretanto não estou conseguindo pensar e nem trabalhar direito. Ando muito estressado e sem paciência ultimamente. Estou pensando seriamente em ir na inauguração da boate do Niall no sábado, preciso me distrair um pouco. Depois que meu pai passou o cargo da presidência para que eu cuidasse as coisas andam mais corridas. Ultimamente não estou tendo tempo para fazer nada. Vou tentar adiantar as coisas no trabalho para que eu venha ficar mais sossegado.
Olho pelas paredes de vidro da minha sala e avisto uma criatura pequena, de longos cabelos castanhos, de um corpo curvilíneo mas com partes voluptuosas, exatamente onde devem ser. Com um andar confiante. Usava uma calça preta que marcava bem as suas pernas e uma blusa de seda vermelha que realçou seus olhos. Tenho que admitir que Louise Muller é uma mulher atraente, porém, irritante. Não sei oque acontecia comigo quando a via, mas meu estado de humor mudava radicalmente, aquele cara de 26 anos que estudou no exterior, confiante de sí, se tornava alguém inseguro.
Quando a secretária do meu pai pediu as contas na empresa achei justo pois ela trabalhava aqui a anos, era uma mulher mais velha com anos de carreira, mas como meu pai saiu ela só continuou alguns meses trabalhando para mim ate eu a demitir. Ia fazer uma seleção de candidatas para esse cargo mas Louis estava me enchendo o saco para dar esse cargo a cunhada dele. Normalmente não gosto de fazer esse tipo de favor, na verdade favores não são meu forte, mas como ele ja fez vários por mim não iria custar nada de certa forma. Até eu ver que Louise Muller era linda, charmosa e competente, sei que algumas vezes fui babaca com ela tentando a desmerecer, mas esse é meu jeito e dane-se. Já tinha visto sua irmã Melanie que é linda igualmente, porém teve algo em Louise que me chamou a atenção assim que vi ela pela primeira vez. E desde então evito falar com ela, só o necessário, não tenho um motivo para ignorá-la, mesmo assim ignoro. Mas as vezes me pego olhando ela trabalhando de costas para mim e imagino ela sem toda aquela roupa em minha cama para meu prazer, e não o dela, porque aposto que ela não tenha algo tão próximo a isso que sinto por ela em relação a mim. Mas que porra eu sinto aliás ? Pura atração aposto. E ela não foi a primeira nem será a ultima. Tiro isso rapidamente da cabeça e tento me concentrar em que estava fazendo.
Ouço uma batida na porta e Louise coloca a cabeça para dentro da minha sala.
- Bom dia, Sr. Styles, quer que eu traga algo para o senhor? - aquela voz doce preenche meu confinamento. Algo me invade e olho para ela a minha frente com o rosto sem demonstrar nenhum sentimento a sua presença.
- Bom dia ,Srta. Muller. Traga um café como eu gosto por favor.
- Tudo bem. - me lança um sorriso forçado e sai de minha sala.Volto minha atenção aos e-mails.
As duas da tarde tenho uma reunião com o pessoal de Marketing e ja são uma hora. Espero Louise chegar do seu horário de almoço para informa-la que ela ira me acompanhar. Não porque caralho levá-la comigo nessa reunião. Mas quero então vou fazer.
Assim que vejo ela sentando em sua mesa faço uma chamada e peço para que ela venha até minha sala.
- Sim Sr. Styles ? - diz ela com seu tablet não mão, em pé na minha frente.
- As duas tenho uma reunião com o pessoal de Marketing. - me recosto em minha cadeira e cruzo os braços em frente ao peito. - E quero que você me acompanhe. - A confusão em seu rosto é visível.
- Tudo bem. Mas para que exatamente o senhor vai precisar de mim ? Vou precisar preparar algo? - pergunta ela verificando o maldito tablet. Por que ela não olha pra mim ,droga ?
- Não importa só quero que me acompanhe e não precisa preparar nada. - digo firme porque nem eu sei para que ela ira me acompanhar. - esteja pronta as 15 pras duas.
- Sim Sr. Styles. - diz ela me olhando firmemente e se retira da minha sala. Pelo menos ela me olhou agora. Porra, qual o meu maldito problema ?
A reunião com o pessoal de Marketing foi entediante como eu previ. Mas admito que os projetos apresentados eram muito bons. Porém estava em duvida entre dois. E precisava perguntar para alguém, talvez ela sirva para algo afinal.
- Srta. Muller ,qual é o melhor projeto na sua opinião ? Qual iria chamar mais atenção do público ? - Pergunto em alto e bom som virando minha cadeira em direção a ela que estava sentada ao meu lado.
- Todos estão realmente ótimos Sr. Styles. - diz ela gaguejando. Aposto que estava alheia a reunião.
- Não perguntei se todos estavam ótimos. E sim qual deles e o melhor na sua opinião. - digo a fitando. - Se você se sente desconfortável em responder na frente de todos, posso pedir para que se retirem por um momento, Srta. Muller. - todos na sala ficam em silêncio e percebo que ela engole em seco.
- Não será necessário ,Sr. Styles. Acredito que a segunda proposta vai ser melhor aceita pelos clientes, por ser mais em conta. Hoje em dia as pessoas sempre vão comprar aquilo que elas podem pagar sem se preocupar com o amanhã. - diz ela pensativa e um pouco envergonhada.
- Muito bem, não foi tão difícil. Realmente concordo que a segunda proposta está melhor. Coloquem em andamento, e me mantém informado. - Informo para o carinha com óculos fundo de garrafa a minha frente. - Se isso é só, a reunião está encerrada senhores. - Comprimento todos que estão na sala e me encaminho ao elevador. Louise vem logo atrás de mim.
Aperto o botão do elevador e assim que ele chega faço um gesto para que entre a minha frente. A porta se fecha a nossa frente, vejo que ela está distraída, queria poder saber oque se passa na cabeça dela agora. Fico me perguntando se ela tem namorado. Antes que eu me de conta acabo perguntando:
- Louise, você tem namorado ? - ela enrubesce com a minha pergunta.
- Acho que isso não lhe diz respeito, Harry. - me responde em voz firme. Porra é a primeira vez que ela me chama pelo meu primeiro nome, caralho isso foi demasiadamente sexy.
- Não, mas gostaria de saber. - dou um olhar duro em sua direção e vejo que ela esta me olhando. Qual é a merda do problema em me falar se está ou não comprometida ? Até parece que quero algo com ela. Mas não quero, só perguntei por perguntar. Sinto o clima dentro desse pequeno elevador se esquentando.
- Por que? - me olha curiosa com uma sobrancelha erguida me desafiando a continuar sem se intimidar.
- Porque quero saber, e acho que isso não é algo que precisa ser escondido a sete chaves Louise. - Você só é minha secretaria. Quis completar, mas melhor deixar isso para lá. Garota irritante. Seu olhar escurece e ela acaba cedendo a minha insistência.
- Não, Harry, não tenho ninguém. - E antes que eu pudesse dizer algo as portas do elevador se abrem e ela dispara a minha frente.
Oi gente tudo bem ? Enfim, passando para avisar que, SIM, vai ter alguns capítulos do Harry também. Sera mais fácil entender algumas coisas. Hahaha'
Acho que esse cap ficou curto, então postarei outro.
Beijos, see u.
All the love - D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanfictionLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...