Fecho meus olhos, por um momento imagino coisas de um passado não tão distante assim. Congelo aonde estou. Sinto sua respiração em minha testa, puxo o ar com força, o medo se apodera de mim, mas assim que sinto sua mão em meu braço milagrosamente meu corpo se aquieta, e se enche de um calor, algo incontrolável, uma coisa que nunca senti antes. E porra isso me assustava um bocado.
- Louise olha para mim. - pede. Olho para Harry e continuo sem reação, sem saber oque fazer ou falar, me sinto em uma situação que já foi vivida, algo como um déjà vu. Que déjà vu oque. Isso já foi vivido realmente. E só para te lembrar Louise você sabe muito bem oque deu no final das contas.
- Eu não posso fazer isso, mas o desejo que sinto por você é mais forte. Sei que sente o mesmo por mim, e eu só quero acabar com isso logo. - Diz e se aproxima da minha boca. Meu corpo responde por si só, e quando vejo já estou com minhas mãos em seu cabelo. Quanta troca de saliva Louise, Jesus. Nos beijamos como se não houvesse o amanhã. Ele estava desesperado. Seus braços rodearam minha cintura tão forte que fiquei sem ar e tive que me afastar de seus lábios.
- Calma, eu estou ficando sem ar. - digo quando ele cola sua boca na minha novamente. Empurro seu peito e ele me solta - ele deve estar com um parafuso a menos pois pensei que não iria me soltar que nem aquele dia imbecil.- Me afasto dele, preciso manter distância, pois não consigo me concentra quando estou com ele.
- Não fuja de mim Louise. Volta aqui. - diz ele dando um passo em minha direção, e no mesmo instante recuei um. Porra oque ele pensa que esta fazendo ? Eu não sou uma de suas putas, ele não pode chegar assim e fazer oque bem entender. Que caralho. Meu sangue sobe de ódio quando me vejo na mesma situação novamente.
- Não chega perto de mim porra. Você é bipolar cara. Um tempo atrás disse que não queria nada comigo, e agora esta aqui me tratando dessa forma. Você pensa que é quem ? - Berro, literalmente. Quando estou com raiva eu simplesmente não consigo me segurar.
- Não disse nada disso. - diz ele calmamente. Droga eu acabei de gritar com ele, deveria estar bravo. Eu queria que ele estivesse bravo, tudo fica mais fácil.- E de que forma especificamente eu estou te tratando Louise ? Sinto um desejo por você, sei que sente por mim, qual o problema nisso tudo ? Me explica porque não consigo entender.
- Não disse, mas deu a entender. E dane-se isso não tem importância mesmo. - dou de ombros. Sei que estou parecendo uma criança petulante. Mas foda-se.
- Ta Louise. Responda minha pergunta original, qual o problema nisso ? - Não consigo, juro que tentei, mas tive que revirar meus olhos para aquela pergunta.
- Só que você é a merda do meu chefe, e que depois você vai ficar no meu pé enchendo o saco. Eu não quero nada disso, essa merda toda de relacionamento. - Eu sempre me perguntei porque não sou uma mulher normal, que se apaixona pelo primeiro cara em sua frente - beleza que já fui um dia. -, que se entrega sem pensar no amanhã. Porém eu sou assim agora, e estou bem dessa forma. E não vai ser um cara com uma juba cheia de e frizz que vai me atrapalhar. Atrapalhar meus planos.
- E quem disse que quero ter um relacionamento com você Louise ? - me empertigo toda. Sei que vai vir coisa pior. - Não quero nada com você. Nunca quis. Então não se preocupe se nós fizermos sexo, não irei de forma alguma te encher o saco amanhã. Isso não faz meu estilo. - Diz ele com um olhar arrogante. Não deveria me importar com oque ele falou, mas me importei, e vendo assim ele esta me afetando e merda de homem nenhum vai me afetar novamente. O caralho que vai.
- Sai daqui seu imbecil de merda. Já que você nunca me quis então oque esta fazendo aqui ? - digo com a minha voz mais calma, controlada. Controlada ? Te conheço Louise, a qualquer momento você enforca ele. Mas seu eu fosse ele ficava esperto.
- Já disse oque estou fazendo aqui, para de graça Louise. Não sei pra que esse drama todo.
- Drama ? Isso não é drama. - digo rangendo os dentes. - E juro por Deus que se você não sair daqui agora eu vou te colocar a força. - digo com as mãos em punhos. Ele olha para minha mão. Me assusto quando vejo que Harry esta rindo da minha cara. Ele esta rindo da minha cara, é isso mesmo ? Qual a porra do problema desse cara ? Ele é doente, fala serio.
Vendo que ele estava rindo da minha cara eu não consegui controlar meu gênio. Fui até ele e com a minha mãos comecei a empurra-lo a porta - tentar na verdade ja que não consegui nem fazer ele se mexer.
- Droga, porque você não vai embora ? - Continuei a empurra-lo. Missão fracassada, mas de forma alguma iria desistir.
- Para, chega. - diz ele segurando meus braços com suas mãos gigantes. - Vou embora se assim deseja. - Diz ele bufando. E eu sorrindo de orelha a orelha. Foi mais fácil do que imaginei. Dei um soco no ar mentalmente, comemorando a minha vitória. Não comemore ainda, você sabe que não acabou ainda. Merda de inconsciente insuportável.
- Isso, é isso oque eu quero. - Mentira, mas será melhor assim.- Espera. Tenho uma pergunta. - Antes que ele sai eu lembro do que Jamie disse mais cedo.
- Pergunte. - diz ele me olhando desconfiado.
- Oque você disse ao Jamie sobre mim ? - pergunto. Estudo seu rosto para ver se encontro algo.
- Oque exatamente você quer saber ? - diz ele sem demonstrar nada, nem seu olhar mudou. Tipo nada mesmo. Preciso saber se ele está mentindo. Porque Jamie iria dizer aquilo ? Não vejo um motivo pra isso.
- Já disse oque quero saber. Você disse algo de mim para ele. Ele mesmo disse para mim. Só não o conteúdo, não teria porque ele mentir. - digo cerrando os olhos para ele.
- Não disse nada. Apenas disse que não me importava se ele te comeria ou não. - Oque ? Esse idiota disse oque ?
- Repete oque você disse. - digo com as mãos em punhos, minhas unhas chega estavam machucando a palma de minha mão.
- Você escutou. - Dá de ombros, virasse e sai andando em direção a porta e sinto raiva, muita raiva, mas um alivio também, pois sei que iria acontecer um homicídio. Porém havia algo em mim também que não soube decifrar. Dane-se, sentimentos idiotas.
- Boa noite Louise. - diz ele sem me olhar, passando pela porta. Fecho-a assim que ele sai. Me encosto nela e puxo a respiração. Merda vou perder meu emprego se isso continuar, e preciso dele, não posso voltar pra casa da mamãe nem fodendo, não suportaria. Me encaminho ao quarto e me jogo na cama com roupa e tudo. Só preciso dormir, e isso tudo de manhã ira ter acabo. Tenho certeza.Acordo assustada com a luz da manhã em meu rosto, olho para o lado e procuro o relógio, está marcando sete horas da manhã. Espreguiço-me na cama e fico olhando para o teto. Meu estomago faz um barulho estranho alertando que preciso comer algo. Sinto algo cutucando minhas costas, e isso é mega desconfortável, deve ser o zíper do vestido. Não acredito que dormi com essa roupa, droga ela foi cara demais para ser estragada dessa forma. Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Me olho no espelho e fico um tempo olhando para meu cabelo e refletindo em como não tive muita sorte nesse quesito. Tiro a roupa e escovo os dentes em quanto espero a água do chuveiro ficar bem quente. Quando termino meu banho volto para o quarto e me ponho em frente ao espelho para me maquiar, opto por uma maquiagem bem fraca nos olhos, apenas iluminador e bastante rímel, na boca passei um batom roxo bem escuro para dar um ar diferente. Sequei o cabelo e modelei com a chapinha. Estava ótimo e se não estivesse ia assim mesmo porque ja estava ficando sem paciência. Fui ate minha mala procurar algo para vestir, como a preguiça não deixa nem cheguei a tirar as coisas da mala, de qualquer forma elas iam voltar para la mesmo, então para que perder tempo com isso. Peguei meu novo vestido branco de manga longa, ele tinha um babado de renda preto nas barras que deixou tudo muito delicado. Não curto coisas muito delicadas, estilo girlie, mas esse vestido era lindo então comprei. Ele é comportado e chic o suficiente para uma conferência desse porte, então vai ter que servir. Pego meu salto preto e calço-o. Me olho no espelho e o resultado me agrada, agito as mãos no cabelo para ficar um pouco mais volumoso e pronto esta ótimo. Quando olho no relógio novamente já é oito e quarenta e cinco, provavelmente o pessoal deve estar chegando agora no local da conferência. Pego minhas anotações e o celular, enfio tudo em minha bolsa. Okay, vamos lá, vai dar tudo certo. Lembre-se que o pior já passou. Repito esse mantra repetidamente até a porta de meu quarto, saio e vou em direção ao dia que me aguarda.
OOOOOI galera, voltei hahaha'
Sim, desejo realizado mais um cap para vocês se divertirem lalala'
Aeee meu povo, queria indicar/divulgar uma fic que eu estou gostando e tals é da JhessieStyles o nome é "Para Sempre" leiam galera *-*
Hoje estava vendo que o Coldplay talvez vai vir no Lollapalooza, tipo to entrando em loucura. Amo esse festival, me digam, qual festival ou show vocês gostariam de ir ? Eu tive o privilégio de ir no da 1D, e vocês?
Beijos meus amores.
See u.
All the love - D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanficLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...