Acordei com muita vontade de ir ao banheiro, o quarto estava escuro e Harry estava deitado ao meu lado. Provavelmente dormindo. Levanto devagarzinho para não acordá-lo, não estou a fim de ter uma conversa com ele no momento. Vou a passos mansos até o banheiro, me sentia uma ladrona, fechei a porta lentamente e ascendi a luz do banheiro, fiz minhas necessidades em tempo recorde. Voltei ao quarto e para minha sorte Harry ainda estava dormindo. Quando estava me encaminhando ao cômodo aonde minhas roupas estavam Harry falou algo que não entendi, paralisei. Porra ele vai me pegar fugindo no flagra. Mas para minha felicidade não houve nada, ele estava falando enquanto dormia. Cara ele fala enquanto dorme ? Fiquei com uma puta vontade de rir quando ele falou algo em uma língua estranha, parecia alemão misturado com japonês, bem estranho. Me espreitei no escuro da sala, a única coisa que me ajudava a ver direito era a luz que vinha da janela. Achei minha bolsa no chão. - quando foi que joguei-a no chão ? Deus. - Peguei-a e pesquei meu celular de dentro dela, ligando a lanterna dele para procurar minhas roupas, achei-as espalhadas pelo cômodo, me vesti rapidamente. Cogitei a ideia de não vestir a calcinha, pois usar calcinha usada não rola, mas vai que alguém aparece no corredor, acabei vestindo-a fazendo uma careta. Nem calcei os sapatos, peguei minhas coisas e sai porta a fora, corri em direção ao meu quarto, abri a porta mais rápido que o flash. Estava me sentindo mega suja, então me encaminhei ao banheiro para tomar um banho. Me permiti ficar bastante tempo debaixo da torrente de água, tinha que tirar aquele cheiro de suor e sexo de meu corpo, não queria nem um indicio de que aquilo realmente tinha acontecido. Sei que fui covarde por ter saído daquela forma, mas eu não queria encarar as coisas. Nada melhor do que fingir que nada aconteceu. Saio do banho revigorada e coloco meu pijama. Pego meu celular em cima da cama e me encaminho para a sala, pego o controle da televisão para passar o tempo, ja que não estou com sono nenhum. Quando fui checar as horas ja era quase onze horas. Caraca dormi pra caramba. Mas lembro de uma coisa, Jamie. Deus, esqueci do Jamie. E agora ? Como vou avisar que não poderei sair com ele ? Até porque ele não deve saber Louise. Coitado, eu dei um bolo nele. Mas não vai adiantar de nada eu contata-lo agora. Deve ter ido sozinho ou arrumado outra companhia. Nossa como sou otaria. Dane-se eu que não vou ficar me preocupando com isso agora. Não vou me preocupar com merda nenhuma, que se lasque. Me deito no sofá que tinha ali e me deixo ser consumida por um filme sobre dois amigos que se vêem todos os anos na mesma data para contarem as novidades, isso me fez lembrar muito o Zayn. Como eu sentia sua falta, Deus. Minha sorte foi que o filme estava quase no meio, então não fiquei boiando na história. Quando estava quase no final do filme pelo menos eu acho que estava, ouço batidas em minha porta. Decidi deixar a pessoa bater, não ia atender independente de quem fosse. Morra ai tentando entrar. Continuo tentando prestar atenção no filme, mas as porras das batidas estavam me tirando do serio. Que caralho.
- Não quero atender será que é difícil entender ? - Pergunto abrindo a porta, e um Harry todo desarrumado e furioso me olha. Porra fudeu.
- Sabe oque é difícil de entender aqui ? - Pergunta ele com raiva na voz. Acho que ele está fulminado de raiva. Me precipitei. - Você, isso que é difícil de entender. Qual o seu problema ? - Pergunta ele na porta de meu quarto. Que merda daqui a pouco o saguão inteiro vai ver nós discutindo. Melhor chamar ele pra entrar. Não melhor não.
- Sabe me pergunto isso todo dia em relação a você. - Me encosto na porta pois ja vi que a conversa vai ser longa. Cara chato. - Oque você está fazendo aqui ?
- Eu que pergunto. Era para você estar no outro quarto comigo e não aqui. - Diz ele cerrando os dentes para mim.
- Eu fico na porra do quarto que eu quiser. - Digo empurrando a porta para fechar. Cara irritante.
- Que caralho Louise. Para com essa merda. - Diz ele empurrando e entrando em meu quarto.
- Não paro, vai embora. - Que merda será que ele não vai deixar eu assistir meu filme em paz ? - To assistindo um filme você não esta vendo ? - Pergunto apontando para a televisão ligada, e o filme estava em uma parte que os personagens estavam se beijando. Bom incentivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanficLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...