Harry.
Puxo o ar aos meus pulmões quando peço para Roberto me levar até o apartamento de Louise. A meia hora atrás Marina e Louise foram jantar juntas. E essa é minha oportunidade de falar com Elizabeth sem Louise desconfiar. Leio de novo a mensagem de Elizabeth tentando decifrar cada palavra escrita.
"Sete horas aqui no apartamento de Louise. Estaremos sozinhos. Mel e Zayn saíram."
Achei muito arriscado conversarmos lá. Mas como Elizabeth disse que estaremos sozinhos não fico tão preocupado. Até porque o que eu tenho para falar é coisa rápida. Com a raiva que estou sentindo é capaz de eu acabar fazendo alguma burrada.
Roberto para em frente ao prédio e desço.
- Espere aqui. Não vou demorar muito.
Atravesso o lobby e aperto o andar do apartamento de Louise. Espero o elevador subir os quinze andares e quando abre eu vou até a porta do apartamento delas. Bato impaciente e apos alguns segundos uma Elizabeth muito maquiada e arrumada me recebe com um grande sorriso. Olho para seu corpo que estava coberto com um pequeno tecido. Que hoje em dia são chamados de vestido curto.
Um frio da porra e essa menina com um vestido desse? Ainda mais em casa?
- Não vou demorar. - Resmungo passando por ela. - Vejo que vai sair e também tenho coisas a fazer.
- Oi para você também Harry. - Elizabeth fecha a porta e vira para mim com o mesmo sorriso idiota de segundos atrás. Será que ela não percebe que está me irritando cada vez mais?
Vou até a sala e mantenho uma distância entre nós. Algo me diz que eu devo manter no mínimo três metros de distância dela.
- Eu não tenho pressa. Mas não vou negar que estou muito curiosa com o que você tem a me falar. - Ela diz com uma voz muito doce e sinto minha garganta fechar.
- O que você tem com Liam?
Elizabeth me olha como se não entendesse o que eu quero dizer. É coisa da minha cabeça ou ela está mais pálida do que minutos atrás?
- Que Liam? - Pergunta ela se fazendo de desentendida.
- O Liam ex da Louise. - Cerro os dentes com raiva. - Não se faça de idiota Elizabeth.
- Está com ciúmes Harry? - Ela pergunta sarcástica.
- Responde a porra da minha pergunta ou...
- Ou o que? - Vejo seu rosto pular de pálido a vermelho escarlate. - Não devo satisfação da minha vida para você Harry. Muito menos do que eu faço ou deixo de fazer. Então se foi para isso que veio pode voltar da onde você veio.
- Não me teste Elizabeth. Responde minha pergunta. Descobri algumas coisas e você vai me responder se é verdade ou não. - Dou um passo em seu direção. Controlando minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
FanfictionLouise Muller não é diferente de você, confusa, indecisa e muito, mas muito complicada. Alegre como ninguém, entretanto rabugenta como uma vô matreira. Louca para viver intensamente porém seu passado lhe impede de seguir em frente, até conhecer Harr...