|4|

451 43 45
                                    

Acordo com alguém aos pulos sobre mim. Lentamente abro os olhos.

Maria e Thomas- Parabéns!!!!! -Gritaram enchendo-me de beijos e apertos.

Eu- Ahhhhh obrigadaaaaa!!!!! Parabéns!!! -Abracei o Thomas- Que estás aqui a fazer? Não ias para o concerto? -Olhei para a Maria.

Maria- E vou, mas com a minha melhor amiga -Sorriu muito entregando-me um envelope - Parabéns! -Fiquei meio confusa com aquilo mas quando o meu cérebro realmente ligou embora ainda a meio gás, aprecei-me a abrir e lágrimas inundaram o meu rosto criando ali um oceano, bem, não propriamente não é, mas vocês entendem...

Eu- Isto...

Thomas- Isso é acompanhado por isto -Sorriu entregando-me outro envelope. - Parabéns -Sorriu e logo abri o envelope meio à pressa.

Eu- Ahhhhhh!!!! Eu vou conhecer os One Direction!!!!!!!!! -Gritei o mais alto que consegui mandando-me literalmente para cima deles apertando-os e enchendo-os de beijos enquanto chorava bastante. Eu não estou em mim... Não estou mesmo!

Thomas- Sabíamos que era o que tu mais querias e pronto...

Eu- Mas vocês disseram, tivemos aquela conversa sincera...

Maria- Nós somos excelentes mentirosos! -Riram.

Thomas- Agora toca a vestir porque temos alguns quilómetros ainda pela frente! -Sorriu puxando-me da cama. Toda sorridente, fui para a minha casa de banho tomar um relaxante banho. Eu ainda acho que isto é um sonho e que vou acordar e apanhar mais um desgosto de todo o tamanho! Quando saí da casa de banho, depois de expulsar o Thomas claro, vesti uns calções de ganga, uma blusa que dizia "Directioner Forever" juntamente com várias fotos deles que me ficava acima do umbigo. Comprei esta juntamente com a Maria então basicamente estamos de igual. Só tenho pena da Jéss não estar aqui, estaríamos as três de igual pois ela também tem uma. Calçei os meus Vans brancos, da cor da blusa, e sequei o meu cabelo deixando-o com leves ondulações, o normal. Apliquei leve maquilhagem, coloquei o perfume "You & I" dos meninos, o meu colar a dizer Harry e depois de pegar na minha mala, estou pronta!

O som da campainha soou por toda a casa.

Eu- Espero que não seja a estúpida da vizinha a perguntar se vi o raio do gato dela! Eu hoje não o vou procurar!! -Disse provocando risos à Maria. Descemos juntas e logo abri a porta.

Carteiro- Entrega para menina Sofia Sousa, ela está?

Eu- Sou eu mesma. Mas... Para mim? -Flores?...

Carteiro- Sim, parece que sim. -Depois de assinar, peguei nas flores dirigindo-me para a sala vendo olhares suspeitos da Maria e do Thomas.

Eu- O que me estão a esconder?

Thomas- Nada, apenas nos estávamos a rir, se o homem perguntou por ti é óbvio que são para ti. -Riu. Bem, isso é verdade...

Maria- Tem algum cartão ou isso?

Eu- Não sei... -Examinei as flores vendo uma caixinha com um bilhete no meio - Sim, um bilhete e uma caixinha. -Peguei nos mesmo deixando as flores numa jarra com água na mesa da entrada. Abri o bilhete sentada no meio dos meus amigos.

"Olá! Espero que estejas bem e que tenhas um feliz dia de aniversário.

Espero sinceramente que os teus desejos se realizem porque sim, tens razão, nunca desistir é o fundamental.

Sei que gostas dos One Direction, por isso espero que gostes do presente.

E também espero que não sejas alérgica a flores... Hahaha

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora