|39|

82 10 5
                                    


Meninas! Faltam 3 capítulos para acabar está fic, querem que eu publique já a introdução da outra? Só colocarei o primeiro capítulo no dia 15/08 que é quando faço anos, mas quero dar tempo para adicionarem nas bibliotecas! Respondam por favor!

Maria- Ai Sofia vá lá!!!! -Diz já a implorar.

Eu- Maria não és tu que tens uma barriga de hipopótamo!

Maria- Hey não insultes os hipopótamos eles não têm culpa de estares gorda!

Eu- Maria!!! -Reclamo com ar chocado.

Maria- Sorry sorry -Ri. De vez enquanto ela tens cá umas coisas meu deus! - Mas como estava a dizer....

Eu- Não não e não! Não vou ao concerto com esta barriga! -Estamos à meia hora a ter esta conversa enquanto almoçamos na minha casa.

Maria- Mas Sofia eu tenho saudades dos meninos!!!

Eu- Maria tu podes ir mas eu não me sinto bem em ir, já viste bem a barriga que tenho? E ainda só estou de 8 meses! Fará para o próximo mês!

Maria- Eu sem ti não vou...

Eu- Fazes mal...

Maria- Não tem sentido ir sem ti... Vá lá!!

Eu- Ai Maria pronto está bem nós vamos! Mas não me peças para andar lá a saltar gritar e tudo mais como no concerto do ano passado! Este ano não vou só eu! -Aponto para a barriga.

Maria- Tem piada, o ano passado foste para lá a pedir o follow dele este ano vais para lá com um bebé dele -Ria à gargalhada.

Eu- Maria!! Importaste! -Disse com ar chocado eu na verdade queria rir, até tem alguma piada mas não lhe posso dar sempre razão. Bem falando do que interessa, estou de 8 meses, estou gorda, inchada como tudo, feia, gorda já disse? Pronto acho que já entenderam. O Harry desde aquela semana que cá esteve não conseguiu voltar mais mas agora já fazemos chamadas de video onde mostramos a cara. Tudo mudou desde aquele fim-de-semana e meu deus como tenho saudades dele...

Maria- Terra chama Sofiaaaa!! -Ria abanando-me.

Eu- Estou a ouvir!!!

Maria- Ah ainda bem espero que tenhas gostado dos insultos!! -Riu muito fazendo-me rir também enquanto lhe dava palmadas.

Eu- Estúpida!

Maria- Oh também te amo! -Riu abraçando-me. -Olha a Jéss está a ligar -Sei que atendeu pois ouvi logo os gritos da outra estérica.

Jéss- Olá!!!!!!!

Eu e Maria- Olá!!!!

Jéss- Como está a grávida mais linda do mundo??

Eu- Gordaaaa e tu??

Jéss- Magra obrigada por perguntares! -Rimos todas.

Eu- Estou tramada convosco! -Ria com todas.

Jéss- Vão ao concerto?

Eu- Pois a Maria esteve mais de meia hora a chatear-me!

Maria- Sofia não demonstres tanto amor comigo bebé deixa algum para o Harry -Ria muito com a Jéss enquanto eu lhe dava chapadas.

Eu- E tu vais?

Jéss- Não posso, tenho um casamento duma prima... Aquelas todas chatas estas a ver?

Eu- Ui tenho pena de ti! -Ria.

Jéss- Mas pronto depois combinamos quando tudo passar.

Eu- Claro que sim -Sorri.

Jéss- E as coisas com o Harry?

Eu- Está tudo igual.

Jéss- Mas estão bem?

Eu- Sim sim, estamos iguais, já não escondemos o que sentimos já não evitamos nada, quando ele cá esteve chegamos a trocar beijos mas eu pedi para ele esperar até a pausa começar e ele entendeu e respeitou.

Jéss- Ele é mesmo um querido.

Eu- É, isso não posso negar. Fiquei muito magoada na altura insultei e tudo mais mas eu amo-o, nunca deixei de amar apesar de tudo.

Jéss- Ainda vão ser muito felizes os três, tu ele e a Summer.

Eu- Obrigada por tudo, às duas e também ao Thomas claro que não está aqui mas que também merece.

Jéss- Como ficaram vocês?

Eu- Tive uma longa conversa com ele. Ele sabia que não tínhamos relação nenhuma porque mais dia menos dia os sentimentos com o Harry iriam voltar e eu não o queria mal, por isso mesmo falei com ele e ele entendeu. Agora anda todo amigo da Mariazinha finalmente acho que já abriram os olhos.

Maria- Isso é mentira estás a fazer filmes! -Ria.

Eu- Pois pois chama-lhes filmes chama -Ria muito.

Jéss- Nós sempre dissemos que vocês ficariam juntos!

Maria- Mas aqui ninguém está junto ouviram?! -Riamos ainda mais.

Eu- Pois pois Maria, pois pois.

Maria- Pois pois Harryzinha, pois pois.

Eu- Maria!!!! -Começo a dar-lhe palmadas rindo.

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora