Acordei cedo, algo que não combina nada bem com esta gravidez, mas tínhamos muitas coisas para fazer até a hora do concerto, e os meninos chegavam mais cedo logo íamos aproveitar e estar com eles.
A Maria e o Thomas passaram cá a noite visto também ser o nosso aniversário.
Maria- Porque não levamos as blusas que levamos o ano passado? Como são com a barriga à mostra não tem mal para ti.
Eu- Não sei se quero ir mostrar assim a barriga vão já falar.
Maria- E isso importa para quê?
Eu- Oh sei lá... Se calhar é melhor não...
Thomas- Se calhar é melhor sim! Vá vestir meninas! -Resmunguei mas logo me acabei de despachar com a ajuda deles.
Maria- Ai já tenho vontade de chorar!
Eu- Então?
Maria- Só me lembro de tudo do ano passado...
Eu- Nem me digas nada não paro de pensar que à precisamente um ano apenas pedia para ir ver o meu ídolo atuar e agora vou ver o pai da minha filha -Ri. A vida às vezes prega-nos muitas partidas. O som da campainha faz-se ouvir por toda a casa e logo o Thomas anuncia que vai abrir.
Xxx- Entrega para a menina Sofia Styles -Ham? Sofia Styles...? Primeiro a minha reação é dizer que é engano mas depois logo penso, Sofia Styles, a sério? Quem mais combinaria estes nomes? Se for mesmo para mim, aposto que é do Harry.
Eu- Provavelmente serei eu... -O Thomas e a Maria riem, eles estão por de trás disto, eu sei que estão.
Xxx- Aqui tem menina -Sinto-o colocar uma enorme, reforço, enorme ramo de flores sob os meus braços. Sorriu imediatamente lembrando o ramo que à precisamente um ano atrás recebi. Depois de tudo entregue e assinado o carteiro sai.
Eu- Podem começar a explicar!
Maria- Estamos atrasados! -Retira o ramo dos meus braços e ambos a rir puxam-me para fora de casa. Posso dizer que foi num instante enquanto chegamos ao local do concerto e posso dizê-lo pois o barulho já é bastante audível. Saiu do carro de braço dado com a Maria e o Thomas.
Xxx- Olhem aquela não é a que engravidou do Harry?
Xxx- Deve vir pedir perdão!
Xxx- Coitada, bem o tentou agarrar mas não conseguiu! -Oiço várias coisas destas o que me causam dor. Muita dor... Se realmente soubessem de tudo...
Maria- Ah e aquelas também não são as putas que nem vida própria tem? -Manda Maria meio que para o ar.
Eu- Não vale a pena, ignora.
Segurança- Olá menina Styles e amigos, vim para vos acompanhar até o Harry e os colegas -Sorriu sem conseguir evitar. Menina Styles... Andamos um bom bocado, as minhas pernas e costas já pouco ou nada aguentam.
Louis- Olhem quem chegou! -Oiço logo Louis exclamar enquanto me abraça dando caricias na minha barriga. - Como estás?
Eu- Estou bem, muito cansada, este caminho já deu cabo de mim.
Liam- A nossa princesa canina já faz a mamã sofrer muito! -Cumprimenta-me acariciando também a minha barriga.
Niall- Sofia tens fome? -Ri fazendo o mesmo que os outros.
Eu- Tenho! -Exclamo rindo.
Niall- Depois dela nascer faz outro para eu ter companhia sim?
Eu- Deves achar deves! -Riu com todos. - O Harry?
Harry- Estou aqui, será que podiam sair queria estar um bocado a sós com ela. -Sinto cada um passar por mim fazendo-me uma caricia ou dando um beijo na minha testa ou barriga.
Eu- Então... -Falo ao fim dum tempo de silêncio.
Harry- Estás linda -Acaricia a minha barriga.
Eu- Acredito que também estejas.
Harry- Tenho as minhas jeans pretas e a última camisa que me ofereceste enquanto vias...
Eu e Harry- Branca com detalhes pretos -Rimos levemente os dois.
Harry- Como te sentes? -Acaricia a minha barriga dando beijos na mesma.
Eu- Bem... Hoje tenho tido muitas dores das costas... Mas deve ser normal...
Harry- Queres que faça uma massagem?
Eu- Oh não deixa estar deves ter ensaios e assim...
Harry- Não tenho, já despachamos tudo para que pudesse estar agora contigo... -Sentia que ele sorria.
Eu- As flores...
Harry- Fui eu. Tal como no dia em que nos conhecemos pela primeira vez.
Eu- Obrigada -Sorri.
Harry- Tenho uma prenda para ti que quero dar já.
Eu- O que é? -Sinto-o pousar uma caixinha sob a minha mão.
Harry- Um colar, como esse que tens meu, comprei um igual e tenho, e mandei fazer um igual mas em tamanho muito mais pequenino para a nossa princesa. -Coloca sob a minha mão para que o pudesse sentir.
Eu- Muito obrigada Harry -Sorriu.
Harry- 18:47... -Sinto-o sorrir, não por ver, mesmo por sentir. Deixo o meu rosto virado para o chão enquanto sorriu. - Parabéns -Sussurra bem próximo de mim acariciando o meu queixo.
Eu- Obrigada... -Sorriu sem conseguir evitar.
Harry- Amo-te Sofia -Sinto os seus lábios nos meus e permiti. Eu queria aquilo, eu queria muito aquilo. -Depois do beijo, os nossos rostos ficaram frente a frente, o quanto eu desejava ver este momento...
Eu- Amo-te Harry... -Sussurro deitando a cabeça no seu ombro mas logo sinto o Harry se ajoelhar pegando na minha mão.
Harry- Sofia... Aceitas namorar comigo, de novo mas agora mais a sério ainda?
Eu- Oh Harry... Aceito... Claro que aceito... -Digo já deitando lágrimas sentindo o Harry colocar um anel no meu dedo. - Como é?
Harry- Tem um coração cor de rosa, e este -Coloca outro no meu dedo- Diz Summer...
Eu- Oh Harry -Abraço-o a chorar.
Harry- Toma, mete no meu dedo princesa, é um de namoro como o teu mas sem o coração tão exagerado, e outro a dizer Summer -Com a sua ajuda coloco os anéis nos seus dedos dando aí um beijo sorrindo.
Eu- Obrigada... Por tudo... -Beijo-o calmamente mas de forma apaixonada. O quanto eu precisava disto.
Harry- Acho que a Summer também está feliz -Ri visto estar encostado a mim e sentir todos os pontapés que a Summer dá.
Eu- É, eu também acho que sim -Sorriu encostando-me a ele. Estou feliz. Estou muito feliz. Agora só falta aqui a nossa princesa para tudo ser perfeito.
Olá! Eu sei que provavelmente me querem matar porque eu tinha prometido que acabava a fic, eu prometi e cumpro de qualquer maneira! Por isso vou já publicar tudo hoje!
Peço imensa desculpa mas bolas o 11 ano é muito difícil!
Provávelmente vou publicar uma nova fic em breve, espero poder contar convosco!
Obrigada pelo carinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...