|32|

74 9 6
                                    

Olá meninas! Desculpem se agora demorar um pouco mais mas fui submetida a uma mini cirurgia no braço direito então às vezes custa-me um bocado a escrever assim como as dores que às vezes também incapacitam. Muito obrigada por todo o carinho ;) Boa leitura! 

#Sofia#

Com a ajuda da Maria e do Thomas vim para Portugal. Vamos ficar os três cá.

Pergunto-me como contarei à minha mãe que estou grávida...

Pai, se estivesses aqui eu sei como tudo seria, ficarias desiludido é certo, mas ias apoiar sabendo o quanto isto me deve custar...

Entrámos no táxi que logo me deixou primeiramente na minha casa.

Maria- É melhor irmos contigo.

Eu- Não, eu vou fazer isto sozinha.

Thomas- Mas Sofia, isto pode dar porcaria...

Eu- Não importa, mas eu vou sozinha.

Maria- Depois liga por favor.

Eu- Está bem. Obrigada mais uma vez por não me abandonarem -Abraço os dois e saiu daquele táxi com a ajuda do Thomas entrando em casa. Toda eu tremia mas logo respirei fundo quando o Thomas anunciou que estava sozinha. As malas ficaram lá em baixo e com a ajuda do Thomas subi deitando-me na minha cama pedindo logo que ele se fosse embora. Assim o fez. As lágrimas começaram a escorrer vezes e vezes seguidas. Estou grávida e solteira.

Eu nunca achei que me acontecesse isto com o Harry... Não mesmo... Ele era maravilhoso. Tudo!  E agora...

Agora estou sozinha...

Nesta altura iria escrever no diário mas visto que não posso deito-me de barriga para cima e murmuro tudo o que iria escrever.

"Querido pai, hoje sinto o mundo a desabar... Estou grávida... Eu... Eu não tenho palavras... Não foi nada nada planeado, nada desejado... Mas... Eu não o vou matar, é algo meu, algo que já cresce dentro de mim, seria incapaz de matar assim uma criança. 

O que mais me custa é sem dúvida o que o Harry me fez. Contei-lhe a verdade e ele disse que o filho não era seu entre muitas outras coisas. Ele insinuou que eu não lhe fui fiel. E se à coisa que eu nunca fui foi traidora.

Que faço pai?

Hoje vou contar à mãe. Eu acho sinceramente que ela pronto vai ficar chocada e desiludida mas que me ajudaria... Mas o estúpido daquele homem de certeza que lhe vai encher a cabeça e não vão aceitar. Ai, que faço da minha vida?

Sem Harry, sem ti, sem mãe, apenas um bebé recém nascido.

Sei que a Maria, o Thomas e a Jéss me ajudaram. A Jéss está longe não me pode ajudar tanto quanto preciso e a Maria e o Thomas têm escola aquela que eu também devo ter de deixar...

Que vida esta pai...

Que merda de vida...

Se o Harry viesse eu não o conseguiria perdoar e receber já de braços abertos.

Disse-lhe onde estava, e depois dele dizer que não era o pai eu ainda assim permito que visite o bebé quando quiser.

Uma coisa garanto, nunca vou fazer testes de paternidade. Eu sei perfeitamente quem é o pai! Eu nunca tive com outro homem. Se o Harry não acreditar já é um problema dele.

Desculpa este desabafo, eu precisava...

Amo-te pai."

O que acharam amores? Mereço o vosso voto e a vossa opinião aí em baixo? 

Obrigada! 

RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora