Pelo caminho, enquanto ia distraída nos meus pensamentos, uma bruta travagem fez-me saltar do banco.Eu- O que foi isto? -Digo meio assustada.
Thomas- Diz-me que eu não o atropelei!! -Disse largando o volante, com o carro parado e as mãos na cara. Apresso-me a sair do carro e aproximo-me da parte da frente do mesmo, uma pequena cachorrinha encontrava-se no chão enquanto latia. Sinto outra pessoa aproximar-se, olho para cima e é o Harry ao meu lado.
Harry- Ela está bem?
Eu- Não sei, mas acho que magoou a pata... -O Harry baixou-se e muito levemente agarrou na pata da pobre cachorra, esta latiu mais ainda encolhendo-se.
Harry- Não a podemos deixar aqui.
Eu- Vamos leva-la a um veterinário.
Harry- E depois?
Eu- Depois logo se vê...
Harry- Onde é o veterinário mais perto?
Eu- É já aqui, vamos -O Harry pegou na cadelinha muito cuidadosamente e rapidamente entrámos no veterinário. Demos o nosso nome e rapidamente fomos atendidos. Por sorte a pequenina cadelinha apenas tem a pata magoada, a sua raça é Cavalier King Charles Spaniel e não a conseguiram encontrar nos registos.
Veterinária- Chamaremos o canil e rapidamente a vêm buscar.
Eu e Harry- Eu fico com ela!
Veterinária- Bem... Quem fica então? Se não chegarem a acordo é melhor ir para um canil...
Harry- Não, nós somos um casal e vivemos juntos então ficamos com ela.
Veterinária- Sendo assim as melhoras para a cadelinha, voltem aqui daqui a 2 meses, alguma coisa venham cá, ou então até mesmo a outro veterinário, mas ela tem de ser vista daqui a dois meses.
Harry- Assim o faremos. -Sorrimos os dois, agradecemos, pagamos e saímos.
Eu- Devíamos ter dividido a conta, não devias ter pago tudo sozinho.
Harry- Shiu não reclames!
Eu- Como vamos fazer com ela?
Harry- Bem, eu agora vou voltar ao ativo de concertos e entrevistas, não a vou deixar em casa sozinha, a minha mãe tem gatos e isso não daria muito bom resultado... Podes ficar com ela?
Eu- Sim posso, adoro cães -Sorri dando festas da pequena cadela que ia ao colo do Harry enquanto caminhávamos até uma loja de animais.
Harry- Então vamos comprar tudo e está feito -Sorriu.
Eu -Mas dividimos a conta!
Harry- Isso é o que vamos ver! -Riu começando a correr.
Eu- Harry estou de saltos!!! -Ri tentando correr saindo uma coisa muito estranha, ainda mais estranha do que a forma dele correr!
Harry- Bem feita! -Olhou para trás pondo-me a língua de fora.
Eu- Mete essa língua noutro sitio que eu cá sei!
Harry- Vem cá para eu pôr vem!
Eu- Porco! -Ri muito dando-lhe palmadas assim que cheguei a ele enquanto riamos.- Com que então somos namoramos? -Ri.
Harry- Ela ainda fazia com que a princesa fosse para um canil!
Eu- Sim foi o melhor. Temos de lhe dar um nome! Vamos lhe chamar Harry!
Harry- Pelo menos é fofa! -Riu dando-me um cotovelada fazendo-me rir.
Eu- Gosto de Angi.
Harry- Sim, eu também gosto!
Eu- Angi? -Olhei para a cadela que ladrou abanando a cauda.
Harry- Esta escolhido! -Sorriu dando um beijinho na cabeça da Angi que mostrava estar feliz através dos seus comportamentos. Compramos tudo o que seria necessário para ela, fomos para casa, apresentamos a Angi a todos, ajuda-mos a acabar de preparar o jantar e rapidamente comemos.
Louis- O mais engraçado é a Angi ter um coração no pêlo! É tipo a vossa representação amorosaaaa!!! -Riu enquanto eu e o Harry rimos envergonhados.
Thomas- Quando vão embora mesmo?
Liam- Amanhã bem cedinho, temos amanhã uma entrevista em Londres e temos de estar lá cedo.
Louis- The Ellen Show! -Disse à... Bem, à Louis... Hahaha.
Eu, Jéss e Maria- Eu amo o programa da Ellen!!! -Dissemos ao mesmo tempo fazendo todos rir.
Liam- Bem vou levar as coisas para a cozinha e lavar tudo.
Maria- Porque não se limitaram a refeições do hotel?
Niall- O Liam quis conquistar as meninas com os dotes culinários. -Riu muito juntamente com todos como é obvio. -Não, na verdade quisemos fugir um pouco ao "Ahhh os One Direction!!!!!!!" -Disse bastante, reforço, BASTANTE estérico. Nós, fãs, não somos assim, quer dizer... Pois...
Thomas- É compreensível. Eu convivo diariamente com duas delas e outra por telefone! -Rapidamente essas três, nós claro, lhe demos chapadas fazendo todos rir muito.- Eu vou ajudar o Liam! -Riu levantando-se rápido indo para a cozinha ter com o Liam que já lá estava.
Jéss- Pois nós também vamos, é isso! -Disse fazendo, segundo entendi, sinais supostamente secretos ao Niall enquanto puxou a Maria.
Maria- Porquê? Eles limpam!
Jéss- Anda! -Abriu-lhe muito os olhos.
Maria- Ah sim! Pois! Eles precisam de ajuda! -Levantou-se rapido indo atrás da Jéss para a cozinha, o Niall logo se levantou também.
Niall- Pois eu e o Louis também vamos! Aquilo é tudo destrambelhado e tal...
Louis- Tu e o Louis? O Louis vai ficar aqui, aliás, o Louis vai ali para aquele sofázinho!
Niall- Não o Louis vem comigo!
Louis- Ai! Mas quem manda no Louis?!
Niall- Eu! -Puxou-o por uma orelha levando-o assim até à cozinha enquanto ele se queixava e eu e o Harry riamos com a mão em frente da boca.
Harry- Super discretos de facto!
Eu- Totalmente! -Rimos já normal.- Harry... Eu preciso de te pedir desculpa...
Harry- Não, eu sim preciso de te pedir desculpa. Eu não pensei em mais nada a não ser em mim e no que eu sinto... Eu simplesmente te amo e só pensei no quanto te queria! Depois disseste aquilo tudo, eu reagi de forma que nunca esperei, eu disse o que nunca esperei dizer, pelo menos não à mulher que eu amo... Perdoa-me, fui um parvo. E quando senti que te estava a perder, até mesmo a tua amizade, é que me apercebi de tudo. Não te quis atirar à cara nenhuma daquelas coisas porque foi das coisas que mais prazer me deu em toda a vida fazer, sou sincero, é verdade. Senti uma pessoa, que para mim se tornou tão importante e especial por apenas mensagens escritas, eu senti-a feliz... Essa pessoa és tu. A pessoa que me conquistou com tudo o que me declarou, com tudo o que me mostrou mesmo sem saber. Eu nunca pensei que pudesse um dia apaixonar-me assim por alguém. Nunca acreditei muito neste tipo de amor, de amizade, que começa sendo nada mas acaba sendo tudo... Mas agora eu acredito... Acredito muito... -Disse falando calmamente, com aquele seu sotaque perfeito, com aquele seu tom rouco enquanto me olhava nos olhos. Se morri? Completamente!
Hey hey hey!!! Então meus amores? Como foi o vosso Natal? Receberam muitas prendinhas?
Gostaram do capitulo? Se sim votem e deixem as vossas opiniões! Beijinhos ;)
All the love
RaquelStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...