Vocês pediram que continuasse e eu continuei, agora por favor não me façam desanimar de novo. Estive a ver mais ou menos as ideias que ainda tenho e ainda são muitas, por isso colaborem comigo por favor. Boa leitura, deixem opiniões por favor ;)
Eu- Harry eu...
Harry- Beija-me... Só te peço isso... Nem que seja a última vez na vida, mas beija-me. Eu preciso disso. -Assim o fiz. Os meus braços rodearam o seu pescoço, os seus braços roderam a minha cintura, os meus lábios envolveram os seus e a sua lingua tocou na minha. Um beijo calmo, sentido, tranquilizador mas com muito amor que reinou tudo. Quanto tempo ficamos assim eu não sei, apenas sei que nos separámos quando ambos nos encontrávamos sem ar. Os nossos olhares cruzaram-se enquanto os nossos corpos continuavam iguais. Eu sentia-me dele e sentia-o meu. Eu nunca senti isto por ninguém.
Harry- Namora comigo Sofia... Peço-te... Quando se ama dá-se um jeito, lutasse pelos desejos e objetivos, é isso que eu estou a fazer... Namora comigo! -Todas as palavras que ele anteriormente me tinha dito, todas as palavras do Niall, da Jéss, da Maria e do Thomas ecoavam na minha cabeça, juntei os nossos lábios num novo beijo, mais curto mas igualmente calmo, no fim olhei-o.
Eu- Eu namoro contigo Harry... Eu aceito namorar contigo -Sorri como penso não sorrir à muitos anos assim. Finalmente eu senti de novo que a vida fazia sentido, senti que alguém me desejava tal como eu era. E essa pessoa era o Harry Styles, para mim não o Harry Styles cantor da One Direction, mas sim o Harry Styles, um rapaz como qualquer outro. Aliás, minto, porque eu desconfio plenamente encontrar outro ser assim, não falo fisicamente mas sim psicológicamente. Os nossos lábios de novo se juntaram em vários beijos seguidos e apaixonados, o Harry sorria, ele está tão feliz quanto eu. Se à uns anos me dissessem que eu ia ser esta pessoa de agora, com estas pessoas que agora estão na minha vida, eu provavelmente chamar-lhe-ia mentiroso ou até mesmo algo pior. Terminar os beijos percebo que é dificil, ou ficamos com falta de ar ou então somos interrompidos, como neste caso.
Harry- Angi deixa os papás namorarem! -Riu quando a cadela ladrou olhando para nós.
Eu- Somos os papás dela?
Harry- Somos, já que filhos filhos é cedo temos cães! -Riu beijando-me.
Eu- E o mais engraçado é que ela parece ser isso mesmo, aliás ela parece que veio mesmo para nos juntar, começamos a falar por ela, juntou-nos. Para não falar no coraçãozinho que ela tem no pêlo.
Harry- Tu foste destinada para mim.
Eu- Tu foste destinado para mim.
Harry- E ela foi destinada a nós. -Disse em sussurro beijando-me calmamente quando de novo fomos interrompidos agora pelos melhores amigos do mundo que começaram a assobiar, a bater palmas e muitas outras coisas em forma de alarido. O Niall piscou-me o olho, apenas lhe sorri bastante, se não fosse o Niall, provavelmente eu não teria dado este passo. Ele sem duvida é o melhor amigo que alguém pode ter. Ficamos até tarde na sala, a jogar, ver filmes, brincar, sim brincar não com a Angi porque essa dorme tranquilamente na sua caminha, mas sim com os meus queridos amigos crianças. Eles são completamente loucos!
Harry- Dormes comigo? -Disse ao meu ouvido em sussurro fazendo-me arrepiar enquanto acariciava a minha barriga.
Eu-Não sei Harry... Eu devia ir para casa...
Harry- Já é tarde... Fica comigo esta noite, amanhã eu tenho de sair muito cedo, não ia ter tempo de ir ter contigo a casa.
Eu- Tenho de avisar a minha mãe então...
Harry- Ligas no quarto, vamos dormir -Levantou-se agarrando-me ao colo em estilo de noiva. Entrámos no quarto, um quarto simples, pequeno, mas muito acolhedor- Peguei no meu telemóvel e liguei para a minha mãe.
#Chamada ON#
Mãe- Sofia onde andas é meia noite!
Eu- Calma mãe, eu estou aqui no hotel com eles todos. Andámos a passear o dia todo e encontrámos uma cachorrinha que o Thomas quase atropelou, então nós fomos ajuda-la e ficámos com ela. Mas como é tarde eu ia-te pedir para ficar cá em casa com eles, eles vão amanhã cedo embora eu depois vou logo para a escola.
Mãe- Sofia... A maioria aí são rapazes...
Eu- E o que tem mãe? Não tenhas atitudes dessas por favor! Eu e as meninas vamos ficar juntas num quarto, eles não nos vão comer mãe! -O Harry riu baixo com a mão em frente da boca e logo lhe dei palmadas.
Mãe- Pronto... Juízo! Nada de coisas que não devem! Boa noite.
Eu- Boa noite mãe, não te preocupes!
#Chamada OFF#
Harry- Não te vamos comer é?
Eu- Não, ninguém vai -Sorri e ele abraçou-o com os braços em roda da minha cintura beijando-me.
Harry- Tenho uma coisa para ti -Sorriu dando-me duas caixinhas.
Eu- Para mim? -Afastei-me olhando-o.
Harry- Acho que devias ter isto de volta -Sorriu abrindo uma das caixas, o colar que ele me tinha dado estava ali de novo...
Eu- Harry... Tens a certeza?...
Harry- Se antes tinha agora ainda tenho mais -Sorriu muito colocando-me o colar calmamente dando um beijo nele sob o meu peito sorrindo e logo o beijei.- Calma calma ainda falta mais uma -Sorriu abrindo outra caixa, um anel com um diamante em forma de coração encontrava-se dentro da mesma.- Agora formalmente, Sofia Sousa, aceitas namorar comigo? -Disse ajoelhado com a caixinha aberta na mão.
Eu- Oh Harry, claro claro que sim! -Puxei-o abraçando-o com muita força. O anel foi colocado no meu dedo, ficando de perfeito tamanho.
Harry- Mais parecia que te ia pedir em casamento, mas acho que me saí bem! -Riu.
Eu- Lindamente! Muito obrigada, é lindo, é perfeito! -Sorri muito mesmo olhando para o anel no meu dedo.
Harry- O tamanho está bom? Pedi ajuda às meninas e elas disseram que essa seria a tua medida porque têm os dedos de mesmo tamanho.
Eu- Sim é verdade, está perfeito, muito obrigada -Sorri beijando-o. - Harry, temos um problema?...
Harry- O quê?
Eu- Não tenho pijama!
Harry- Dormes só com uma blusa minha que te fica larga. Mas se quiseres uns calções ou isso também te posso arranjar qualquer coisa.
Eu- Uma blusa serve. Desde que não me violes durante a noite!
Harry- Não prometo nada! -Rimos os dois, fui à casa de banho, tomei banho, vesti a lingerie que anteriormente tinha vestida visto que não tinha lá mais nada, vesti uma blusa do Harry que me ficava um pouco acima dos joelhos e deitei-me esperando que ele acabasse o seu banho. Ele, sai da casa de banho com uma t-shirt e calções vestidos, puxa as mantas e deita-se junto a mim.
Eu- Cheiras bem -Sorri.
Harry- Tu também, cheiras a mim! -Rimos os dois. - Importas-te que tire a blusa? Eu normalmente quando não durmo só de boxers durmo nu! Mas eu tenho respeito então agora vou dormir mais tapado mas a blusa meu deus! -Rimos os dois e concordei que ele a poderia tirar.
Eu- Posso-me agarrar a ti?
Harry- Nem eu queria que tivesses doutra forma -Sorriu puxando-me para o seu peito, beija-mo-nos desejando ambos boa noite, fico encostada ao seu peito, inspirando o seu cheiro e pensando o quanto pedi, em 5 anos, que isto acontecesse, sinto-me extremamente feliz e espero não acordar amanhã e perceber que tudo foi um sonho. No meio destes pensamentos adormeci, bem agarrada a ele e com um sorriso no rosto. Eu estava feliz, de facto, eu estava muito feliz...
Gostaram? O que têm a dizer? Esperam isto? Não esperavam?
All the love,
RaquelSStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...