|22|

110 17 0
                                    

#Pov Harry#

Sentámo-nos nas cadeiras da sala de espera. Sala está que agora estava silenciosa.

Eu- Tudo começou quando o Liam disse que o Simon queria falar comigo... Dirigi-me ao gabinete dele entrei a medo. Muito medo. Eu desconfiava do que seria... Sobre a Sofia calculei... -Fiz uma pausa limpando as lágrimas que me escorriam pelos olhos.

Louis- Continua...

Eu- A Taylor estava lá juntamente com o Simon...

Louis- E?...

Eu- Ele colocou-me entre a espada e a parede. Ou eu deixava a Sofia e voltava para a Taylor ou então... -Choro mais.

Louis- Ou?...

Eu- Ou o Simon divulgaria a Sofia, diria que não passa duma prostituta assim como a mãe dela... Ele iria perseguir a família dela até onde pudesse! Eu impus-me! Eu defendi-a! Disse que não o faria!!

Louis- E ele?

Eu- Disse que não tinha outra hipótese. Disse que só tinha estas duas hipoteses. Eu disse que não aceitaria e para ele as denunciar teria de ter provas. E não tinha... Foi quando entrou um homem, perguntando o que ele precisava. Ele disse que queria aquela família toda presa. Ele mostrou-me que conseguia mesmo! O Simon tem conhecimentos por todo o lado... E foi quando eu fui obrigado a ceder... Preferia perde-la assim do que a perder por outra maneira. Não poderia acontecer-lhe nada por minha culpa... Mas acabou por acontecer na mesma... O Simon falou-me na festa. Disse que não ia e tentei explicar que assim a Sofia iria perceber... Num dia eu estava com ele e noutro com a Taylor... Mas ele não quis saber... E a partir daí foi o que foi...

Louis- O Simon não se pode ficar a rir assim!

Eu- E o que posso fazer? Nada! -Disse quando o meu telemóvel começou a tocar. Ignoro completamente. Este toque define quem me liga.

Louis- Não atendes?

Eu- Pelo toque ou é a Taylor ou o Simon.

Louis- Atende! Diz que te não vais ceder mais e se ele tentar alguma coisa sequer que o denuncias!

#Sofia#

Olaaa! Capítulo pequeno eu sei mas tenho tido testes e não consigo escrever muito. Para a semana será diferente ;)

Votem e comentem ;)

RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora