|28|

107 12 14
                                    

Amores!! Primeiro muito muito obrigada por todo o carinho porque finalmente vejo a fic a crescer e wow estamos perto das 4K visualizações! Obrigada mesmo! Segundo vou deixar no final deste capitulo as minhas redes sociais, adicionem se quiserem! Não deixem de votar e de deixar as vossas opiniões pois levo todas muito a sério! Gostam da nova capa? Fui eu que fiz! Boa leitura ;)

Semanas se passaram desde a minha primeira vez.

Ainda hoje não tenho palavras para descrever tudo o que aconteceu naquela noite... Perfeita talvez seja a única coisa que eu consiga dizer...

Depois dessa noite tudo se voltou a repetir e cada vez se tornou mais perfeito.

Temos estado os dois juntos na casa do Harry, temos aproveitado tudo tudo juntos!

A nossa relação cada vez está mais forte.

Já saímos, já fomos vistos em público e pelo que ouvi à pessoas que gostam de nós. Felizmente.

Não queria ser uma "nódoa" da vida dele. Não queria que por mim ele perde-se fãs, amigos ou até mesmo a carreira.

O Simon já falou com o Harry sobre mim, ele entendeu o nosso amor e aprovou. Que feliz que fiquei!

Contínuo sem ver, mas embora isto seja das piores coisas da vida eu percebi que existem ainda histórias piores. E no meio do azar eu tenho sorte porque o Harry tem tornado todos os dias desde que fiquei cega, nos melhores da minha vida.

Quando saímos ele faz questão de dizer como tudo se encontra! Diz-me como estou vestida, como ele está vestido, quando me compra coisas diz como são... E já o faz com naturalidade. Não sinto que seja uma obrigação, sinceramente.

Ultimamente tenho andado estranha. O Harry também tem notado isso. Primeiro a minha menstruação está completamente descontrolada, ora vem ora não vem... E quando vem é pouco. Isso provoca que as minhas hormonas andem ainda mais descontroladas. Se eu já não era fácil nestes dias, agora então ando pior. Tenho pena do Harry sinceramente.

Depois, ando a comer mais que sei lá o quê! Depois admiro-me de estar mais gorda! O Harry por um lado agradece, até no tamanho de seios eu aumentei. E ele adorou isso! Sim, ele é muitooo tarado!

Eu tenho de começar a comer menos! Aí tenho tenho!

A campainha toca.

Harry- Deve ser a Maria amor, ela chegava hoje. Se for ela eu aproveito e vou já sair para ir ensaiar então.

Eu- Está bem meu amor.

Sinto-o abrir a porta.

Maria- Olá Harry!

Harry- Olá Maria -Oiço-os a cumprimentarem-se e a aproximarem-se ambos de mim.

Maria- Olá morena gostosa! -Ri, não, isto nunca acabou!

Harry- Amor eu vou então embora. Por favor, alguma coisa liguem logo! -Abraçou-me com força apertando-me muito enchendo-me de beijos.

Eu- Amo-te. Até logo.

Harry- Até logo, amo-te. -Oiço-o a afastar-se e a porta a ser fechada.

Maria- Então como andas?

Eu- Igual meu deus!

Maria- Aquilo ainda não passou?

Eu- Não, o Harry já só me quer levar ao médico...

Maria- Compreende-se, já viste à quanto tempo estas assim?

Eu- Pois... -Respirei fundo.

Maria- Sofia eu vou já direta a um assunto... Tu e o Harry depois daquela vez mantêm vida sexual ativa certo?

Eu- Sim...

Maria- Não à o risco de estares grávida?...

Eu- Não! Eu tomo sempre a pílula, todos os dias.

Maria- Onde estão os comprimidos?

Eu- Na minha mesa de cabeceira, na primeira gaveta.

Maria- Volto já, não saias dai.

Passado um bocadinho sinto a presença dela de novo.

Maria- Omds! -Notei a sua voz de choque.

Eu- Que foi?

Maria- Tu durante três dias seguidos não tomaste isto!

Eu- Ham? Isso é impossível...

Maria- Não é impossível, é possível, está aqui três comprimidos do dia 1, 2 e 3. Estamos no final do mês!

Eu- Omds! Não pode!

Maria- Vocês envolveram-se nesses dias?

Eu- Maria esses foram os dias que fomos para Itália! Foi os dias que mais sexo fizemos! Nos nem saímos do hotel!

Maria- Wow...

Eu- E se eu estou grávida?! Eu não posso estar grávida Maria! Eu ainda nem tenho 18 anos! Ainda não acabei a escola, o Harry tem a banda! Eu não posso estar grávida!

Maria- Podes não estar... Tem calma pfv! O Thomas ia à farmácia comprar uns comprimidos que fossem bons para aquele teu estado, eu ligo-lhe para ele trazer um teste de gravidez...

Eu- Não contem ao Harry! Não contem a ninguém por enquanto! Peço!

Maria- Não te preocupes. Vou ligar ao Thomas.

E assim o fez.

Eu não posso estar grávida!

Não posso!

Que vou fazer da minha vida?!

A Sofia está grávida?

Redes sociais:

Snapchat- raquelvivas15

Instagram- raquelvivas15

Twitter- raquelsvivas15

Também tenho Facebook se quiserem mandem por mensagem privada é mais fácil.

Obrigada!

Capitulo dedicado à menina que me tem preenchido o coração de alegria!

RaquelStyles


Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora