|16|

139 21 3
                                    

Hey hey! Novo capitulo! Votem e comentem :)

Taylor- Ora ora. Bom dia senhor Styles -Diz em riso.

Eu- O que é que tu estás aqui a fazer?! -Gritei já bastante enervado.

Taylor- Tem calma Harryzinho, senta-te aqui -Riu com todo o seu ar sinico.

Eu- Simon eu não sou obrigado a estar com esta pu... -Não acabei de falar sendo logo interrompido pela cabra / puta / Taylor.

Taylor- Vê lá como falas!

Simon- Senta-te. Vamos falar muito a sério... -Disse sério olhando para mim. Sentei-me, afastado daquela cabra. Eu odeio-a.

#Sofia#

24 horas acabaram de passar desde a última vez que falei com o Harry.

Nem uma mensagem, nem uma chamada. Simplesmente não respondeu, não deu sinais de vida, nada. Rigorosamente nada.

Decidi ligar ao Niall.

#Chamada On#

Niall- Hey hey hey!

Eu- Niall o Harry?

Niall- Sinceramente eu pensei que lhe tinha "picado a mosca" e tinha ido para Portugal ter contigo.

Eu- Não não foi! Ele disse-me que ia falar com o Liam e depois não disse mais nada! passaram 24 horas!

Niall- Queres que ligue ao Liam?

Eu- Não, manda-me o número por mensagem por favor. Isto se ele não se importar...

Niall- Não ele não deve importar. Então eu mando .

#Chamada OFF#

Assim que recebi a mensagem do Niall com o número do Liam, liguei de seguida para o mesmo.

#Chamada On#

Liam- Estou?

Eu- Liam! O Harry?

Liam- Quem fala?

Eu- Sou eu!!

Liam- Eu quem?!

Eu- A Sofia tolo!

Liam- Qual Sofia?!

Eu- Liam!!!!

Liam- Ah!!! Sofiaaa!!! Olá Sofia!

Eu- Finalmente! Onde está o Harry?

Liam- Não sei. Não sei nada dele desde ontem.

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora