|27|

87 9 3
                                    

Estou de volta! Por favor colaborem comigo para que consiga voltar a ter enormeee felicidade com esta fic! Espero que gostem, boa leitura ;) 

Capitulo dedicado à _Harry69_, obrigada pelo carinho amor! 

Eu- Sim... Claro que sim! -Sinto o Harry colocar algo no meu dedo anelar. Pelo vistos um anel mesmo...

Harry- Amo-te tanto meu amor! -Beijou-me.

Eu- O que meteste no meu dedo?

Harry- É um anel, simples em roda e no meio um diamante em forma de coração.

Eu- Deve ser perfeito... Muito obrigada -Estico os braços e logo recebo um forte abraço do Harry, ou melhor, do meu namorado...

Harry- Amo-te tanto bolas! -Beija-me intensamente.

Eu- E eu a ti... Finalmente estamos juntos, e bem. -Respiro de alívio continuando o beijo. A língua do Harry pedia agora permissão para entrar na minha boca, eu rapidamente a cedi e sem esperar muito as nossas línguas já estavam as duas em contacto, um contacto intenso que não parecia ter fim... A mão do Harry desceu até ah minha anda acariciando a mesma, a minha foi até a zona atrás do seu pescoço.

Harry- Sofia... Isto está a ficar escaldante demais... Assim não me controlo...

Eu- Não quero que te controles...

Harry- És virgem?

Eu- Sou. Tu aposto que não...

Harry- Pois... Não sou não... Sabes que dói não sabes?

Eu- Eu quero passar essa dor contigo...

Harry- Tu tens a certeza?

Eu- Absoluta...

Harry- Aqui ou em casa?

Eu- Aqui, agora e contigo -Sorri e sinto o Harry pegar em mim ao colo deitando-se na cama.

(PARTE HOT, SEXO EXPLICITO, só lê quem quer, não ficam sem entender o que aconteceu, pois já deu para perceber. Podem passar para o próximo capítulo quem não quiser ler.)

As mãos do Harry exploravam cada parte do meu corpo. E o meu corpo cedia.

As minhas mãos exploravam cada parte do corpo do Harry. E o corpo dele cedia.

E ali estávamos nós os dois, a explorar o corpo um do outro sem nada a contradizer.

As nossas roupas rapidamente voaram dos nossos corpos.

As minhas mãos passaram por todo o corpo do Harry sentindo como ele seria.

Infelizmente não vejo, infelizmente eu não posso ver está beldade agora perto...

As mãos do Harry passaram por cada zona do meu corpo, fazendo-me gemer sempre que numa parte sensível ele passava.

O seu pénis começava a ficar ereto, entendi isso quando lhe toquei... Parece ser perfeito...

Eu- Vem Harry, estou pronta... -Disse depois de alguns pontos altos de prazer que o Harry me deu.

Sinto Harry a colocar um preservativo. Agarrou nas minhas mãos sussurrando que me amava encostando a testa à minha.

Muito lentamente sinto o Harry a afundar-se em mim. Sinto dor. Muita para ser sincera, mas isto é a melhor sensação do mundo... Com a melhor pessoa do mundo...

Eu sou do Harry...

E ele é meu...

Totalmente...

Gostaram? Opiniões? 

RaquelStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora