Eu- Boa sorte, mostra do que és capaz -Sorriu beijando o Harry nas últimas palavras de força.
Harry- Obrigada, tomem conta uma da outra, portem-se bem, amo-vos -Beija a minha barriga depois beija-me novamente. Com a ajuda dos seguranças encaminha-mo-nos para o sitio onde íamos ver o concerto. Lá já se encontrava a Anne, a Gemma e outros membros da familia dos outros meninos, cumprimento todos, agradeço todas as felicidades que recebi por mais este aniversário e sento-me estando já mesmo de rastos.
O concerto começa, o sorriso do meu rosto não acaba, os olhares do Harry, pelo que me dizem, também não e pontapés da Summer igualmente.
Harry- E hoje, faz precisamente um ano que o melhor da vida me aconteceu, um ano onde conheci a mulher da minha vida e que iniciei vida com ela, imprevistos aconteceram, não passamos pela melhor fase, uma gravidez inesperada aconteceu, mas uma coisa é certa, neste momento eu não podia estar mais feliz... Tenho aqui a minha namorada presente, tenho a minha filha Summer ainda dentro da sua barriga mas que se Deus quiser não falta muito para nos meus braços estar. Tenho aqui a minha família e amigos todos. E, tal como à um ano, voltei a trazer-lhe quem ela tanto deseja -Viro-me para trás quando sinto alguém me tocar.
Jéss- Parabéns!!!! -Choro apertando-a muito mesmo, não preciso de a ver para saber quem era. Não conseguia falar a não ser chorar, pelas palavras do Harry, por todo o momento que criou no estádio, e por tudo se repetir e ter aqui a Jéss.
Harry- Não podia deixar este aniversário passar em branco, e por isso, gostava que tu amor, subisses ao palco para que te podessemos cantar todos os parabéns -Abano a cabeça em sinal que não mas logo oiço tudo gritar pelo meu nome em incentivo para que fosse. Com a ajuda de quem cá em baixo estava, subo para o palco e logo recebo um abraço apertado do Harry e de seguida de todos os rapazes enquanto todos me cantam os parabéns. No fim agradeço a todos mas logo um gemido de dor se apodera de mim.
Eu- Harry -Grito apertando-o sentindo água a escorrer nas minhas pernas. Estou em pânico, não sei o que é e só rezo para que não seja xixi que não controlei...
Harry- Mãe -Chama e logo sinto as mãos da Anne.
Anne- Vai nascer meus amores! A nossa menina vem aí! -A minha respiração entra em descontrolo total, apenas sinto dores, muitas dores, horríveis por sinal.
Louis- Pessoal, lamento mas vamos ter de terminar o concerto, a bebé 1D vai nascer!! Prometemos que o concerto será reposto e para quem não poder comparecer receberá o dinheiro de volta. -Ouço ainda o Louis pronunciar enquanto o Harry me pega ao colo levando-me o carro.
Eu- Harry!! Está a doer! -Grito em total pânico. Cega em trabalho de parto...
O PRÓXIMO CAPITULO É O ÚLTIMO POR FAVOR NAO DEIXEM DE VOTAR E DE COMENTAR QUERO SABER O QUE ACHAM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...